Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Spoiler

O João está a ficar um vilãozinho. Parece que ele e o Nélson vão combinar dar um susto à Diana. No site da novela diz que o António vai ser preso por tráfico de droga e o Nélson é que vai por a droga no cacifo dele e depois prendê-lo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O João está a ficar um vilãozinho. Parece que ele e o Nélson vão combinar dar um susto à Diana. No site da novela diz que o António vai ser preso por tráfico de droga e o Nélson é que vai por a droga no cacifo dele e depois prendê-lo.

 

Desde início que se percebeu que o João era um quase vilão.

Então agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Desde início que se percebeu que o João era um quase vilão.

Então agora...

Sim, ele desde sempre mostrou não ser totalmente certo/bonzinho. Logo no inicio teve uma atitude muito feia para com a sua irmã que supostamente tanto adorava. Mas agora está "pior".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Foi o programa que ontem mais cresceu nas gravações, cerca de 73 mil telespectadores.

VdV só subiu 43 mil, apesar de ter liderado ontem por quase 250 mil de diferença.

O pessoal vai ver a Cristina à noite e depois tem que ver a novela também nas gravações. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Gente, que cenão. Depois venham dizer que as novelas não têm veteranos porque a história não justifica. Ganhem vergonha na cara porque arrasos destes justificam-se sempre. Manuela Couto e Manuel Cavaco brilhantes. 

Posso dizer que senti essa cena profundamente e me vieram as lágrimas aos olhos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pedro M. disse:

Gente, que cenão. Depois venham dizer que as novelas não têm veteranos porque a história não justifica. Ganhem vergonha na cara porque arrasos destes justificam-se sempre. Manuela Couto e Manuel Cavaco brilhantes. 

tenor.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Isto deve ter uma "segunda temporada", como teve Paixão ou Vidas Opostas, uma vez que

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A morte do Rodrigo (que já era sabida) marca o fim da primeira temporada, segunda a revista Telenovelas.

 

Vidas Opostas nunca chegou a ter uma 2ª temporada.

E aqui também não me acredito que tenha.

Deve ser é uma nova fase na novela, e as revistas dizem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Vidas Opostas nunca chegou a ter uma 2ª temporada.

E aqui também não me acredito que tenha.

Deve ser é uma nova fase na novela, e as revistas dizem isso.

Então foi uma 2ª fase? Lembro-me de qualquer coisa :P

Não tenho lido revistas, só capas. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Vidas Opostas nunca chegou a ter uma 2ª temporada.

E aqui também não me acredito que tenha.

Deve ser é uma nova fase na novela, e as revistas dizem isso.

Supostamente não começou a 2ª temporada no inicio de Outubro, quando entraram a Marina Mota e o Ângelo Rodrigues na trama?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Então foi uma 2ª fase? Lembro-me de qualquer coisa :P

Não tenho lido revistas, só capas. :P

 

 

Supostamente, estava mesmo para vir a designação "2ª temporada", os próprios atores falaram nisso.

Mas nunca foi promovida como tal, só com "a história vai mudar". Talvez decisão do Daniel Oliveira em acabar com esse termo.

Ou seja, são fases que as novelas têm.

Aqui em AeC talvez façam o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...