Jump to content

Desafio Moda [SIC Mulher]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei porque é que vocês criticam a alegada escolha do Pedro Guedes.

Até parece que ele e o irmão são uns Zés Ninguém no mundo da moda. Não é o caso, eles tiveram uma carreira internacional, até fizeram a capa da revista Wallpaper, uma prestigiada revista de design e moda nos Estados Unidos, desfilaram pelo mundo fora. 

E, quer gostem ou não, ele é muito mais querido do público português (venceu o Big Brother VIP) do que o Luís Borges ou outros semelhantes, que até podem ter tido semelhante sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Não sei porque é que vocês criticam a alegada escolha do Pedro Guedes.

Até parece que ele e o irmão são uns Zés Ninguém no mundo da moda. Não é o caso, eles tiveram uma carreira internacional, até fizeram a capa da revista Wallpaper, uma prestigiada revista de design e moda nos Estados Unidos, desfilaram pelo mundo fora. 

E, quer gostem ou não, ele é muito mais querido do público português (venceu o Big Brother VIP) do que o Luís Borges ou outros semelhantes, que até podem ter tido semelhante sucesso.

O Pedro Guedes tem um registo que não me parece adequar-se ao programa. É muito palhacinho! E já teve a oportunidade de brilhar como apresentador e não conseguiu. 

Esta figura também seria interessante para jurado:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Cable Guy disse:

Não sei porque é que vocês criticam a alegada escolha do Pedro Guedes.

Até parece que ele e o irmão são uns Zés Ninguém no mundo da moda. Não é o caso, eles tiveram uma carreira internacional, até fizeram a capa da revista Wallpaper, uma prestigiada revista de design e moda nos Estados Unidos, desfilaram pelo mundo fora. 

E, quer gostem ou não, ele é muito mais querido do público português (venceu o Big Brother VIP) do que o Luís Borges ou outros semelhantes, que até podem ter tido semelhante sucesso.

Não acho que ele seja assim tão querido. É um "palhacito" maniento, muita gente não gosta da sua personalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Ivo said:

Não acho que ele seja assim tão querido. É um "palhacito" maniento, muita gente não gosta da sua personalidade.

Se ele ganhou um reality-show, é porque a maioria do público gostou dele. Tu podes achar que ele é um "palhacito", não quer dizer que a tua opinião corresponda à maioria ;) 

Mas eu por acaso acho que o Luis Borges funcionaria melhor neste tipo de programa, porque é sabido que ele não tem um feitio muito fácil e isso poderia criar maior polémica :lol:

O Guedes é muito porreiraço e boa onda, não saberia criar suspense e drama tão bem como o programa exige.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Se ele ganhou um reality-show, é porque a maioria do público gostou dele. Tu podes achar que ele é um "palhacito", não quer dizer que a tua opinião corresponda à maioria ;) 

Mas eu por acaso acho que o Luis Borges funcionaria melhor neste tipo de programa, porque é sabido que ele não tem um feitio muito fácil e isso poderia criar maior polémica :lol:

O Guedes é muito porreiraço e boa onda, não saberia criar suspense e drama tão bem como o programa exige.

Não podemos ir por aí, até o António venceu um reality show e é um parolito, toda a gente goza com ele hoje em dia. :haha: E o mesmo acontece com outros.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ltv2 disse:

Mas vocês acham mesmo que isto vai ser aposta principal na SIC??? Já se percebeu que isto é um programa para a SIC MULHER, portanto com produção adequada a uma canal de cabo e nao um canal generalista...

Custa me a acreditar, a SIC mal tem dinheiro para a sua grelha quanto mais para produzir um programa para a SIC Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ltv2 disse:

Mas vocês acham mesmo que isto vai ser aposta principal na SIC??? Já se percebeu que isto é um programa para a SIC MULHER, portanto com produção adequada a uma canal de cabo e nao um canal generalista...

Se assim fosse transmitiria apenas uma versão internacional no canal. Se a SIC mal tem dinheiro para os domingos à noite, ia comprar um formato completamente novo para produzir apenas para ir ao ar na SIC Mulher??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou muito a favor destas escolhas do Pedro e da Kelly para vos ser franca! :| Se é para escolher uma apresentadora brasileira mais valia pedirem a excelente e carismática Fernanda Lima emprestada á Globo, algo extremamente improvável já que a SIC mal tem dinheiro para pagar aos seus funcionários, não o iria ter para contratar uma apresentadora deste gabarito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, João 94 said:

@Maya Agora que falaste na Fernanda lembrei que se tivéssemos uma Gisele Bündchen era mesmo uma pérola para este formato. 

Já houve uma versão brasileira do programa que cheguei a acompanhar com as minhas irmãs num canal de cabo. Era apresentado pela Fernanda Motta, modelo da Victoria's Secret!

A Sara Sampaio ou a Sharam Diniz seriam as melhores opções já que são as grandes modelos portuguesas do momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa aposta da SIC. Não diria que seja a escolha ideal para um domingo. Quiçá para um sábado. Na época primavera-verão. Digo eu. 

Fala-se em Kelly Baron e Pedro Guedes para apresentar o formato. :vampire:

Espero que não. A SIC dentro de casa tem apresentadores/as que foram ou fizeram trabalhos como modelos. Logo revelam conhecimento de causa e tem experiência demonstrada com [alguma, pouca ou...] qualidade em televisão. 

Tem os exemplos de Cláudia Vieira, Andreia Rodrigues, Ricardo Pereira, Luciana Abreu, Iva Lamarão, Liliana Campos ou Cláudia Borges. É só escolher. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, skizzo said:

lol, Sara Sampaio? Por amor de Deus, sejam realistas. Como se uma modelo da Victoria's Secret que anda nas capas de todo o mundo, viesse apresentar um programita da SIC...

Concordo contigo Skizzo apenas referi o nome dela como o mais apropriado para apresentar um programa desta envergadura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...