Jump to content

Desafio Moda [SIC Mulher]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, RPSG disse:

Não estou a falar para apresentadora...

Estas a falar para que? Jurada?

o objetivo aqui é ter uma apresentadora que seja modelo de modo a ser jurada tipo a Tyra.

Para completar o resto do painel não faltam opções. Luís Filipe Borges, a do tesouras e tesouros, fatima lopes, manos guedes,.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Maciel disse:

Estas a falar para que? Jurada?

o objetivo aqui é ter uma apresentadora que seja modelo de modo a ser jurada tipo a Tyra.

Para completar o resto do painel não faltam opções. Luís Filipe Borges, a do tesouras e tesouros, fatima lopes, manos guedes,.. 

Jurada, mentora, sei lá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2018 at 09:56, Maya disse:

Já houve uma versão brasileira do programa que cheguei a acompanhar com as minhas irmãs num canal de cabo. Era apresentado pela Fernanda Motta, modelo da Victoria's Secret!

A Sara Sampaio ou a Sharam Diniz seriam as melhores opções já que são as grandes modelos portuguesas do momento.

A Sharam Diniz era uma optima opção. Tem experiencia internacional como modelo e já está meio que retirada do universo da moda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vão encontrar o próximo Renato Seabra? :spiteful: 

 

Anyway, é como dizem, isto só vale a pena vir se é para ser bem feito, ter boas ideias de sessões fotográficas, terem bons concorrentes, etc, etc. Pessoalmente também não acho piada nenhuma ao Pedro Guedes. A Vanessa Oliveira ia estar bem aqui, mas estando na RTP... :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, rodrigoo disse:

 A ser óbvio que escolhe o Pedro porque no canal vizinho estão a apostar num homen para o formato principal

Sim, até porque não é nada hábito na SIC por homens a apresentar. D'Improviso, Vale Tudo e Just Duet que o digam. E o Ricardo Guedes não apresentou o À Procura do Sonho nem nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Guedes? Por favor, prefiro a Andreia Rodrigues.
A SIC devia tentar ir buscar a Ana Sofia. Era o ideal para este formato. Ela de certeza que preferia apresentar isto àquela parolada de sábado à tarde que se vê perfeitamente que não é a sua praia. Autorizavas a tua Ana Sofia a ir para a SIC? @ZDK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Pedro Guedes? Por favor, prefiro a Andreia Rodrigues.
A SIC devia tentar ir buscar a Ana Sofia. Era o ideal para este formato. Ela de certeza que preferia apresentar isto àquela parolada de sábado à tarde que se vê perfeitamente que não é a sua praia. Autorizavas a tua Ana Sofia a ir para a SIC? @ZDK

Andreia Rodrigues não me parece :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem detinha os direitos deste programa era a agência de modelos L'Agence, pelo menos tinham comprado com o objectivo de produzi-lo. Agora... ou venderam os direitos à SIC ou então finalmente vão avançar em parceria com o canal. Mas para isso teria de ser uma cara da agência no comando do programa.

Sendo assim haveria as seguintes opções:

- ANDREIA RODRIGUES

- CLÁUDIA VIEIRA

- FRANCISCA PEREZ (EX-NAMORADA DO RUBEN RUA)

- LILIANA CAMPOS

- ANDRÉ COSTA (MODELO DO VIDEOCLIP DA JENIFFER LOPEZ)

- RAQUEL STRADA

- RODRIGO SOARES

- RICARDO PEREIRA

- EVELINA PEREIRA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Tenho pena que ela tenha deixado a TV. Gostava bastante dela. Ela juntamente com a Maria B Moniz eram para mim as 2 caras novas que a sic devia ter aproveitado. 

Ela não deixou propriamente a TV.

Está a fazer um programa que dá aos sábados à tarde sobre moda na SIC Notícias, o "100% Moda Portugal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a componente reality estiver bem desenvolvida é capaz de ficar interessante...

há 9 horas, rodrigoo disse:

Para mim era definitivamente a Raquel Strada

Não acham que ela é demasiado nova e com pouca experiência no ramo? Precisava-se de uma modelo portuguesa carismática já com uns bons anos na indústria... Até para puder avaliar melhor os concorrentes. Não estou a par deste formato, mas a apresentadora costuma ser uma das juradas certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Chelsea disse:

Se a componente reality estiver bem desenvolvida é capaz de ficar interessante...

Não acham que ela é demasiado nova e com pouca experiência no ramo? Precisava-se de uma modelo portuguesa carismática já com uns bons anos na indústria... Até para puder avaliar melhor os concorrentes. Não estou a par deste formato, mas a apresentadora costuma ser uma das juradas certo?

A Raquel tá perto dos 40 já... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Parece que isto vai mesmo avançar, já há uma promo para os castings gravada em Aveiro: http://sicmulher.sapo.pt//-mulher/2018-05-08-Sempre-sonhaste-entrar-no-mundo-da-moda-

A promo está alojada no site da SIC Mulher, é mais provável que o programa passe lá, e depois possa repetir na SIC generalista. 

Pelo e-mail para os castings, o nome, ainda que possa ser provisório, é Desafio Moda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...