Jump to content

Desafio Moda [SIC Mulher]


Pedro M.

Posts Recomendados

Provavelmente o melhor formato que a SIC comprou nos ultimos anos. Acho que pode vir a ser sucesso com a equipa e concorrentes certos.

Podiam apostar na Helena Coelho, seria um bom nome, e ela tem alguma experiência como apresentadora também

helena_coelho.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última Resposta

Finalmente uma boa notícia no entretenimento da SIC. O mais dificil será mesmo arranjar apresentadora para isto. A SIC não tem nenhuma Tyra. E neste programa o apresentador tem um papel muito importante. Assim de repente, das caras da SIC, também me parece que a Andreia Rodrigues é a melhor opção, mas se fosse da direção do canal pensaria melhor sobre isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na América a Tyra já abandonou o programa e passou a apresentação à Rita Ora. Neste programa, a apresentadora funciona mais como mentora, dando dicas às concorrentes sobre o mundo da moda, sobre fotografia, passerele, estilo, e, para além disso, é também a "cabeça" do painel de jurados, por isso terá de ser alguém com experiência na área, para conseguir fazer críticas construtivas e avaliar as moças. Acho que a que melhor se enquadra nisto é a Andreia, apesar de não ser muito carismática e uma musa inspiradora para as futuras modelos, como a Tyra e a Rita Ora são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Seu Vagem disse:

Na América a Tyra já abandonou o programa e passou a apresentação à Rita Ora. Neste programa, a apresentadora funciona mais como mentora, dando dicas às concorrentes sobre o mundo da moda, sobre fotografia, passerele, estilo, e, para além disso, é também a "cabeça" do painel de jurados, por isso terá de ser alguém com experiência na área, para conseguir fazer críticas construtivas e avaliar as moças. Acho que a que melhor se enquadra nisto é a Andreia, apesar de não ser muito carismática e uma musa inspiradora para as futuras modelos, como a Tyra e a Rita Ora são.

A Tyra já vai regressar na próxima temporada. Com a Rita Ora aquilo não correu muito bem! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TELEVIZOOM disse:

Finalmente uma boa notícia no entretenimento da SIC. O mais dificil será mesmo arranjar apresentadora para isto. A SIC não tem nenhuma Tyra. E neste programa o apresentador tem um papel muito importante. Assim de repente, das caras da SIC, também me parece que a Andreia Rodrigues é a melhor opção, mas se fosse da direção do canal pensaria melhor sobre isto.

Não te esqueças que a direção também passa pelo namorado dela... :ph34r:

Nessa notícia fala apenas em SIC Mulher? Cá para mim isto vai para lá sem grande investimento (medo :ph34r:) e vai para a antena da generalista só para tapar um buraco qualquer, não me acredito que isto vá ter grande destaque na grelha, género do que a TVI tem feito com os últimos realities.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Quem gostarias que apresentasse?

Eu acho que a SIC tem um grave problema de apresentadores com carisma. Como já disse noutro comentário, de dentro da estação a Andreia Rodrigues parece-me a mais acertada. A escolha do apresentador depende também do horário em que colocarem o programa. Pedro Guedes e Kelly Baron para programa de Domingo à noite??? Acho que o regresso da Bárbara Guimarães também poderia ser uma opção. Ou então fazem casting a ex-modelos conhecidas: Helena Coelho, Diana Pereira, Joana Freitas, Luísa Beirão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...