skizzo Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 Provavelmente o melhor formato que a SIC comprou nos ultimos anos. Acho que pode vir a ser sucesso com a equipa e concorrentes certos. Podiam apostar na Helena Coelho, seria um bom nome, e ela tem alguma experiência como apresentadora também
MAM Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 Eu só imagino duas pessoas a apresentar isto, a Diana e a Raquel. Mas tenho um pressentimento que vai ser a Andreia por já ter sido Miss Portugal
CarlosTeixeira Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 Isto que seja para os sábados pós primeira (única) novela da noite. E que seja a nova com a história virada pá moda.
TELEVIZOOM Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 Finalmente uma boa notícia no entretenimento da SIC. O mais dificil será mesmo arranjar apresentadora para isto. A SIC não tem nenhuma Tyra. E neste programa o apresentador tem um papel muito importante. Assim de repente, das caras da SIC, também me parece que a Andreia Rodrigues é a melhor opção, mas se fosse da direção do canal pensaria melhor sobre isto.
Pedro M. Posted January 4, 2018 Author Posted January 4, 2018 Eles que se esmerem e ponham algum investimento nisto. Se é para vir em modo rasca, é melhor não vir.
ATVTQsV Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 Só falta o "Portugal's" no título e um subtítulo "à SIC".
VadeRetro Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 Na América a Tyra já abandonou o programa e passou a apresentação à Rita Ora. Neste programa, a apresentadora funciona mais como mentora, dando dicas às concorrentes sobre o mundo da moda, sobre fotografia, passerele, estilo, e, para além disso, é também a "cabeça" do painel de jurados, por isso terá de ser alguém com experiência na área, para conseguir fazer críticas construtivas e avaliar as moças. Acho que a que melhor se enquadra nisto é a Andreia, apesar de não ser muito carismática e uma musa inspiradora para as futuras modelos, como a Tyra e a Rita Ora são.
TELEVIZOOM Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 há 25 minutos, Seu Vagem disse: Na América a Tyra já abandonou o programa e passou a apresentação à Rita Ora. Neste programa, a apresentadora funciona mais como mentora, dando dicas às concorrentes sobre o mundo da moda, sobre fotografia, passerele, estilo, e, para além disso, é também a "cabeça" do painel de jurados, por isso terá de ser alguém com experiência na área, para conseguir fazer críticas construtivas e avaliar as moças. Acho que a que melhor se enquadra nisto é a Andreia, apesar de não ser muito carismática e uma musa inspiradora para as futuras modelos, como a Tyra e a Rita Ora são. A Tyra já vai regressar na próxima temporada. Com a Rita Ora aquilo não correu muito bem!
TELEVIZOOM Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 há 1 minuto, rsc disse: Porque não a Raquel Strada? Naoooo!!! É muito mosca morta para isto. Pode é ser também o regresso da Bárbara Guimarães.
rsc Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 Kelly Baron e Pedro Guedes com talent show num dos temáticos SIC https://tvindependenteblogue.blogspot.pt/2018/01/kelly-baron-e-pedro-guedes-com-talent.html
Pedro M. Posted January 4, 2018 Author Posted January 4, 2018 Não estava à espera. Mas até pode não ser má ideia.
MAM Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 Não gosto das escolha. O Pedro ainda é uma cara comercial e conhecida agora a Kelly, por amor de Deus
Pedro M. Posted January 4, 2018 Author Posted January 4, 2018 Eu já não me lembro da prestação dele no À Procura do Sonho, mas até é uma cara indicada, embora eu preferisse uma mulher à frente disto.
skizzo Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 Prefiro a Helena Coelho. Ela é das mais conhecidas internacionalmente e tem experiência na área da apresentação
CarlosTeixeira Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 Por isso é que eles teem andando muito pela SIC, principalmente pelo Queridas Manhãs...
Pedro M. Posted January 4, 2018 Author Posted January 4, 2018 Até se fala em estreia na SIC Mulher. Isto não é um bocado caro para isso? Não é bem o E Agora O Que É Que Eu Faço?...
Dinis F. Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 A Kelly dava bem para apresentadora do programa, agora o Pedro não me cheira, mas também vai flopar por isso que venha o programa.
D007 Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 há 3 horas, TELEVIZOOM disse: Finalmente uma boa notícia no entretenimento da SIC. O mais dificil será mesmo arranjar apresentadora para isto. A SIC não tem nenhuma Tyra. E neste programa o apresentador tem um papel muito importante. Assim de repente, das caras da SIC, também me parece que a Andreia Rodrigues é a melhor opção, mas se fosse da direção do canal pensaria melhor sobre isto. Não te esqueças que a direção também passa pelo namorado dela... Nessa notícia fala apenas em SIC Mulher? Cá para mim isto vai para lá sem grande investimento (medo ) e vai para a antena da generalista só para tapar um buraco qualquer, não me acredito que isto vá ter grande destaque na grelha, género do que a TVI tem feito com os últimos realities.
srcbica Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 há 33 minutos, Pedro M. disse: Até se fala em estreia na SIC Mulher. Isto não é um bocado caro para isso? Não é bem o E Agora O Que É Que Eu Faço?... Medo. Pode ser que dê nos dois canais. Não seria a primeira vez.
TELEVIZOOM Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 Isto soa-me a fake news! Não cabe na cabeça de ninguém meter estes dois parolos a apresentarem um programa de moda.
srcbica Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 há 11 minutos, TELEVIZOOM disse: Isto soa-me a fake news! Não cabe na cabeça de ninguém meter estes dois parolos a apresentarem um programa de moda. Quem gostarias que apresentasse?
Mateus de Santa Cruz Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 A SIC mais uma vez a roubar Caras TVI ?
TELEVIZOOM Posted January 4, 2018 Posted January 4, 2018 Agora mesmo, srcbica disse: Quem gostarias que apresentasse? Eu acho que a SIC tem um grave problema de apresentadores com carisma. Como já disse noutro comentário, de dentro da estação a Andreia Rodrigues parece-me a mais acertada. A escolha do apresentador depende também do horário em que colocarem o programa. Pedro Guedes e Kelly Baron para programa de Domingo à noite??? Acho que o regresso da Bárbara Guimarães também poderia ser uma opção. Ou então fazem casting a ex-modelos conhecidas: Helena Coelho, Diana Pereira, Joana Freitas, Luísa Beirão...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.