Jump to content

Desafio Moda [SIC Mulher]

Pedro M.

Recommended Posts

Posted
há 29 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu acho que a SIC tem um grave problema de apresentadores com carisma. Como já disse noutro comentário, de dentro da estação a Andreia Rodrigues parece-me a mais acertada. A escolha do apresentador depende também do horário em que colocarem o programa. Pedro Guedes e Kelly Baron para programa de Domingo à noite??? Acho que o regresso da Bárbara Guimarães também poderia ser uma opção. Ou então fazem casting a ex-modelos conhecidas: Helena Coelho, Diana Pereira, Joana Freitas, Luísa Beirão...

Quem disse que isto seria para domingo à noite? Ainda nem sabem quando começa o Divertidamente quanto mais o substituto... Isto quanto muito vai pós sábados a noite. 

• Replies 141
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Quem disse que isto seria para domingo à noite? Ainda nem sabem quando começa o Divertidamente quanto mais o substituto... Isto quanto muito vai pós sábados a noite. 

Não sei se será? Só estava a querer dizer que o Pedro Guedes e a Kelly Baron não são apresentadores para horário nobre.

Posted
há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

Não sei se será? Só estava a querer dizer que o Pedro Guedes e a Kelly Baron não são apresentadores para horário nobre.

A Kelly será apenas jurada.. Leste a notícia? O Pedro já teve noutros programas do género e não teve mal.. Tudo bem que teve uma Vanessa Oliveira ao lado mas mesmo assim não podemos dizer nada antes de o vermos a solo.. 

E também ainda não sabemos a vericidade da notícia... 

Posted
Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

A Kelly será apenas jurada.. Leste a notícia? O Pedro já teve noutros programas do género e não teve mal.. Tudo bem que teve uma Vanessa Oliveira ao lado mas mesmo assim não podemos dizer nada antes de o vermos a solo.. 

A Kelly como jurada. AHAHAHAHAHAH. Ainda pior. Who the fuck is Kelly Baron?

Posted

Surpreende-me virem com este formato.

Não é algo que me interesse muito, confesso.

O Pedro Guedes é uma ótima escolha. Tinha que ser alguém da área da moda, e ele esteve bem no "À Procura do Sonho" em 2010, que era um programa do género.

Para jurados... A Kelly Baron não sei se é boa ideia...

Isso de dar na SIC Mulher... Por exemplo, o D'Improviso também dava na SIC Radical, o Just Duet dava na SIC Caras depois. Não me parece que seja em antestreia, teriam que gastar muito dinheiro no canal de cabo.

Posted

A versão portuguesa tem de estar ao nível disto. É preciso pessoas excentricas e com carisma.

Proposta para jurados: MARIAMA BARBOSA, TIAGO FERREIRA (STYLIST) E SOFIA APARÍCIO

Posted
há 3 horas, TELEVIZOOM disse:

A Kelly como jurada. AHAHAHAHAHAH. Ainda pior. Who the fuck is Kelly Baron?

Apresentadora do Super Quiz?

Já agora, porque não a Ana Rita Clara para apresentadora? É a única que consegue ter um programa de produção nacional a liderar audiências na SIC! :lol:

Posted
há 34 minutos, Magazine disse:

LOL então afinal isto vai ser uma mixoroquice?

Dizes isso com base em quê? 

Estes realities gravados até costumam ser bons. O Peso Pesado foi bem feito r mesmo aquele flop do Poder do Amor (apesar do conceito nao ser grande coisa) foi bem produzido. 

Agora mesmo, RPSG disse:

O Faz Sentido liderou às 6 da manhã! Era uma piada! :D

Isso dá na sic? 

Posted
há 7 minutos, Maciel disse:

Estes realities gravados até costumam ser bons. O Peso Pesado foi bem feito r mesmo aquele flop do Poder do Amor (apesar do conceito nao ser grande coisa) foi bem produzido. 

Isso dá na sic? 

SIC Mulher, não deixa de ser SIC! :D

Posted
há 6 minutos, Maciel disse:

porque já estão a pôr uns who a apresentar e é na SIC Mulher :| Assim é certo que não vai ter nada a ver com o programa original.

Posted
há 8 minutos, Magazine disse:

porque já estão a pôr uns who a apresentar e é na SIC Mulher :| Assim é certo que não vai ter nada a ver com o programa original.

Quem? 

Os formatos de domingo à noite da sic têm repetido na sic mulher ou na caras. Aqui é igual. Não vão produzir isto para a sic mulher só. 

Posted
há 3 minutos, Maciel disse:

Quem? 

Os formatos de domingo à noite da sic têm repetido na sic mulher ou na caras. Aqui é igual. Não vão produzir isto para a sic mulher só. 

Mas tu não viste o rumor? :huh: Tão a falar da Kelly e do Pedro Guedes, e que estreia na SIC Mulher.

Posted
há 14 minutos, Magazine disse:

Mas tu não viste o rumor? :huh: Tão a falar da Kelly e do Pedro Guedes, e que estreia na SIC Mulher.

Não tinha visto, mas aquilo cheira-me a fake news.

A Ana Sofia não tem contrato de exclusividade com a TVI xD A SIC pode sempre tentar xD 

Posted
há 6 horas, skizzo disse:

Prefiro a Helena Coelho. Ela é das mais conhecidas internacionalmente e tem experiência na área da apresentação

Verdade. Já nem está na RTP, onde apresentava só as touradas.

Posted

Se é para vir em modo mixuruco, mas já vale ficar na gaveta :sleep:

Este programa nos EUA tem um bom investimento e sobretudo criatividade. E a final é demasiado grandiosa. E os modelos, bem os modelos são carismáticos. Lacey :heart:

A ser bem feito... Que bomba SIC =@ 

Posted

O programa bem feito pode sair daqui algo mesmo Top! :mosking: Mas para apresentar tem que ser alguém mesmo na linha da Tyra, do meio, já madura no que toca a experiência, que saiba ser durona mas também sensível consoante a situação e acima de tudo uma pessoa carismática. Nada de Kelys, Saras Sampaio, Guedes, Ana Sofias nem nada do género. Não estou a ver quem assim de repente até pelo que o mundo da moda passa-me um pouco ao lado, mas tem que ser alguém mesmo forte e maduro.

Só sei que quero ver isto no inicio do programa (e de preferência em inglês que é mais elegante e soa melhor):

:mosking: 

Posted

Não sei se ela se safa ou não como apresentadora, mas a Sofia Aparício era um bom nome. Tem experiência e acho que era capaz de ser durona nos momentos necessários, bem como dar bons conselhos.

Posted

Eu não sei qual foi a fonte do Zapping, mas se for a TV Mais, eu hoje num supermercado folheei e eles não dizem que é uma adaptação do America's Next Top Model, dizem que é um formato ao estilo desse. Portanto, das duas uma: ou o Zapping tem outra fonte e sabe que isto vai avançar, ou se a notícia é baseada na TV Mais erraram feio ao escrevê-la daquela forma.

Posted

Confiando que isto é mesmo a adaptação do "America's Next Top Model", uma questão: essa Tyra já andava nas bocas do mundo antes de apresentar o programa?

Posted
há 4 minutos, srcbica disse:

Confiando que isto é mesmo a adaptação do "America's Next Top Model", uma questão: essa Tyra já andava nas bocas do mundo antes de apresentar o programa?

Muito. Era uma das maiores modelos do mundo e o principal rosto da VS

Posted
há 3 minutos, MAM disse:

Muito. Era uma das maiores modelos do mundo e o principal rosto da VS

Sendo assim, acho que só há uma modelo portuguesa que preencha esses requisitos: Sara Sampaio.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...