Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maya disse:

Ainda bem que cancelaram este programa! Espero que façam o mesmo com a aberração da 'Casa dos Segredos'!

Que comentário é este? Comentário salazarista. Então mas agora é tudo censura em todos os programas? Opah neste vá que não vá, que tem dividido as opiniões de todas as pessoas relativamente aos direitos das crianças (no qual sou contra de cancelar), agora a casa dos segredos? Por favor, queres voltar para o estado novo muda-te para a Venezuela onde as puritanas vivem e só querem ver as pessoas aos beijinhos e tudo feliz e as ofendidas vêem o que querem, o que não gostam, quer aquilo cancelado. Portugal é uma democracia e se não gostas de ver a casa dos segredos não vês e mudas de canal, já que há muita oferta e não viola direitos nenhuns, nem lei nenhuma, nem nada! Por isso acalma lá o lápis azul. Vergonha.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, TheSecret said:

Sim, que façam isso!  Ditaduras <3 

 

 

1 minute ago, jj299 said:

Que comentário é este? Comentário salazarista. Então mas agora é tudo censura em todos os programas? Opah neste vá que não vá, que tem dividido as opiniões de todas as pessoas relativamente aos direitos das crianças (no qual sou contra de cancelar), agora a casa dos segredos? Por favor, queres voltar para o estado novo muda-te para a Venezuela onde as puritanas vivem e só querem ver as pessoas aos beijinhos e tudo feliz e as ofendidas vêem o que querem, o que não gostam, quer aquilo cancelado. Portugal é uma democracia e se não gostas de ver a casa dos segredos não vês e mudas de canal, já que há muita oferta e não viola direitos nenhuns, nem lei nenhuma, nem nada! Por isso acalma lá o lápis azul. Vergonha.

Credo rapazes! Que comparação ridícula essa que estão a fazer! Apenas me estou a posicionar contra dois "programas" de televisão com os quais não concordo e acho que não se aprende rigorosamente nada com os mesmos. Se querem que as generalistas continuem a apostar nestes formatos estão no vosso direito, agora por favor tenham algum respeito por quem não pensa como vocês e tem todo o direito de o expor publicamente, tal como vocês podem e devem exprimir-se a favor dos mesmos se assim o entenderem! :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

 

Credo rapazes! Que comparação ridícula essa que estão a fazer! Apenas me estou a posicionar contra dois "programas" de televisão com os quais não concordo e acho que não se aprende rigorosamente nada com os mesmos. Se querem que as generalistas continuem a apostar nestes formatos estão no vosso direito, agora por favor tenham algum respeito por quem não pensa como vocês e tem todo o direito de o expor publicamente, tal como vocês podem e devem exprimir-se a favor dos mesmos se assim o entenderem! :|

Gente, alguém no fórum, sem ser eu, que não goste da Casa dos Segredos! A Alexandra Burke existe mesmo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

 

Credo rapazes! Que comparação ridícula essa que estão a fazer! Apenas me estou a posicionar contra dois "programas" de televisão com os quais não concordo e acho que não se aprende rigorosamente nada com os mesmos. Se querem que as generalistas continuem a apostar nestes formatos estão no vosso direito, agora por favor tenham algum respeito por quem não pensa como vocês e tem todo o direito de o expor publicamente, tal como vocês podem e devem exprimir-se a favor dos mesmos se assim o entenderem! :|

Rapariga, não é por não aprenderes nada com o programa, ou não gostares do programa, que te dá justificação de quereres o programa cancelado. Uma coisa é dizeres: não gosto do programa, não vejo. Tudo bem, ninguém quer saber. Outra coisa é: Espero que cancelem a "Casa dos Segredos", da mesma forma que foi a "SuperNanny". Sim porque agora o Ministério Público vai se pôr a cancelar os programas que as pessoas não gostam. É preciso noção.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

 

Credo rapazes! Que comparação ridícula essa que estão a fazer! Apenas me estou a posicionar contra dois "programas" de televisão com os quais não concordo e acho que não se aprende rigorosamente nada com os mesmos. Se querem que as generalistas continuem a apostar nestes formatos estão no vosso direito, agora por favor tenham algum respeito por quem não pensa como vocês e tem todo o direito de o expor publicamente, tal como vocês podem e devem exprimir-se a favor dos mesmos se assim o entenderem! :|

Agora diz-se que se quer que um programa seja cancelado pelo Ministério Público, simplesmente porque não se gosta do programa e "não se aprende rigorosamente nada"? Ok, tenho uma informação infeliz para ti: Dia 25 de fevereiro volta... manda a tua queixa para o Governo, pode ser que seja à 7ª edição :P 
E outra coisa, que penso que está a dar confusão: O SuperNanny não está cancelado, está suspenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Gente, alguém no fórum, sem ser eu, que não goste da Casa dos Segredos! A Alexandra Burke existe mesmo!

Eu também não gosto da CdS, mas daí até cancelar, vai uma enorme distância.

Se eu não gosto de algo, simplesmente não vejo o programa e não perco o meu tempo a comentar ou a ver algo que seja relacionado com tal coisa. Prefiro perder tempo com as coisas que gosto :)

E acho que muitos membros deste fórum deviam fazer o mesmo. 

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, jj299 said:

Rapariga, não é por não aprenderes nada com o programa, ou não gostares do programa, que te dá justificação de quereres o programa cancelado. Uma coisa é dizeres: não gosto do programa, não vejo. Tudo bem, ninguém quer saber. Outra coisa é: Espero que cancelem a "Casa dos Segredos", da mesma forma que foi a "SuperNanny". Sim porque agora o Ministério Público vai se pôr a cancelar os programas que as pessoas não gostam. É preciso noção.

Eu não estava a falar do Ministério Público mas sim das generalistas em geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Eu não estava a falar do Ministério Público mas sim das generalistas em geral.

Não gostas não vês. Agora não me vou pôr no tópico da Casa dos Segredos a dizer: quero a novela Paixão cancelada.

Nada contra ti, mas eu tenho muita coisa que não gosto e não aprovo na TV e simplesmente não prenuncio relativamente ao assunto.

Editado por jj299
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Eu também não gosto da CdS, mas daí até cancelar, vai uma enorme distância.

Se eu não gosto de algo, simplesmente não vejo o programa e não perco o meu tempo a comentar ou a ver algo que seja relacionado com tal coisa. Prefiro perder tempo com as coisas que gosto :)

E acho que muitos membros deste fórum deviam fazer o mesmo. 

A sério? Não sabia. Mas, como tu és chinês, contas como meio. Somos 2,5 pessoas a não gostarem da CdS :haha:

Mas, falando a sério, eu também não disse para cancelarem...

Gente, calma! Até parece que a @Maya cometeu um crime. Ela deu a sua opinião. Não vale a pena fazer um escândalo à volta disso. Vocês não concordam com a opinião dela? Tudo bem, mas também não me parece necessário dramatizá-la. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, TheSecret said:

Agora diz-se que se quer que um programa seja cancelado pelo Ministério Público, simplesmente porque não se gosta do programa e "não se aprende rigorosamente nada"? Ok, tenho uma informação infeliz para ti: Dia 25 de fevereiro volta... manda a tua queixa para o Governo, pode ser que seja à 7ª edição :P 
E outra coisa, que penso que está a dar confusão: O SuperNanny não está cancelado, está suspenso.

Mais uma vez, não me estava a referir ao Ministério Publico, mas sim a expor a minha opinião de que as GENERALISTAS não deviam apostar nesse género de formatos. Vocês acusam os outros de serem ditadores mas na verdade os ditadores são vocês, que não conseguem aceitar opiniões diferentes. Vocês gostam da CdS e da SN e defendem a continuidade dos mesmos tudo bem, eu respeito isso, agora respeitem também a minha liberdade de expressão em manifestar-me contra esse tipo de programas por favor! :|

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Mais uma vez, não me estava a referir ao Ministério Publico, mas sim a expor a minha opinião de que as GENERALISTAS não deviam apostar nesse género de formatos. Vocês acusam os outros de serem ditadores mas na verdade os ditadores são vocês, que não conseguem aceitar opiniões diferentes. Vocês gostam da CdS e da SN e defendem a continuidade dos mesmos tudo bem, eu respeito isso, agora respeitem também a minha liberdade de expressão em manifestar-me contra esse tipo de programas por favor! :|

Vai ao tópico da Casa dos Segredos e diz 100 vezes, não gosto deste programa, quero o cancelado, pode ser que alguém te oiça.

Agora aqui, fala-se da SuperNanny, e claro das circunstâncias em que foi cancelada, nomeadamente devido ao Ministério Público. Quando se fala noutros programas, tira-se do pressuposto que se quer que seja cancelado da mesma forma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, jj299 said:

Vai ao tópico da Casa dos Segredos e diz 100 vezes, não gosto deste programa, quero o cancelado, pode ser que alguém te oiça.

Agora aqui, fala-se da SuperNanny, e claro das circunstâncias em que foi cancelada, nomeadamente devido ao Ministério Público. Quando se fala noutros programas, tira-se do pressuposto que se quer que seja cancelado da mesma forma.

Mas porque é que eu tenho de ir ao tópico da CdS quando me estava a referir a ambos os programas no mesmo contexto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Mas porque é que eu tenho de ir ao tópico da CdS quando me estava a referir a ambos os programas no mesmo contexto?

Casa dos Segredos e SuperNanny são do mesmo contexto desde quando? É que se há programa diferente um do outro, são mesmo estes dois. Até o MasterChef tem mais semelhanças.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, jj299 said:

Casa dos Segredos e SuperNanny são do mesmo contexto desde quando? É que se há programa diferente um do outro, são mesmo estes dois. Até o MasterChef tem mais semelhanças.

È a minha opinião, se não consegues aceitá-la o problema não é meu de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

È a minha opinião, se não consegues aceitá-la o problema não é meu de certeza.

Filha mas eu não quero saber se não gostas da casa dos segredos, agora vai comentar isso noutro tópico, juntamente com a tua vontade do programa ser cancelado. Uma coisa era dares a tua opinião sobre a SuperNanny, outra é expressão aqui o teu desejo de ver o programa da concorrência cancelado. Desnecessário.

Agora não gostas do que lês, também não é problema meu de certeza. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ainda não ter uma opinião bem fundamentada,  se sou ou não a favor do programa,  chego à conclusão que realmente neste país é mais importante um programa do que roubar crianças, poluição no rio Tejo, entre outras temas que basta aceder às primeiras páginas dos jornais para percebemos a importância dos mesmos. 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente algum bom senso por parte da SIC! 

há 7 horas, srcbica disse:

A mim, surpreende-me e muito, até porque os Direitos Humanos foram escritos muito depois disso e as leis que se basearam nos mesmos também. Mas, pronto, se consideram digno de uma civilização superior deixar as crianças com pais que já não sabem o que fazer para as educar, continuando disfuncionais e sabe-se lá como os filhos os tratarão no futuro, quem sou eu para ir num carreiro em sentido contrário? Alguém que cairá no Tejo ao pé de um sexagenário? Espero que não.

E a SuperNanny alguma vez é solução? De certeza que os putos voltaram ao mesmo. E os pais tb. Please...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Pode ser uma vez apenas. Já era positivo.

A miúda do 1 programa tinha uma personalidade mt vincada e manipuladora. Vais dizer-me que foi num mês que ela mudou completamente? Qts takes foram precisos para as imagens aparecerem, como apareceram na TV? Óbvio que a mãe continua submissa à miúda e às vontades dela. De repente, parece que a Nanny veio salvar as famílias todas de Portugal. Mas ela tem algum poder especial que os outros psicólogos e pseudoterapeutas não têm? Num mês,  consegue mudar drasticamente os miúdos? E quem é que vê o programa pela vertente pedagógica? Como diria o Batáguas: deixem de ser hipócritas e assumam que gostam de ver putos a fazer birras e a gritar, porque é esse o atrativo do programa, não é de todo, a parte pedagógica. É o drama, o horror, a tragédia do programa que dá audiências.  Se o programa fosse só a mostrar os putos depois da "suposta transformação", sem o drama envolvido, sem as birras e gritos, quem é que o via? 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pah, já era esperado, não é novidade para ninguém que o programa iria ter um fim, só faltava saber até quantos episódios conseguiriam aguentar.

Sinceramente o programa é aquele tipo de programa mais de entretenimento familiar, onde o pessoal se senta no sofá à noite com a familia e gosta de se entreter um pouco.

A mim este formato não me disse rigorosamente nada, gostava sim que fosse algo com pessoa mais velho, 17-25 anos (como em Espanha), os miúdos é aquela coisa... já se sabe que passado 1 semana as coisas voltam todos ao mesmo.

A base do programa tambem era sempre a mesma, eu compreendo que seja difícil ter outros comportamentos que não os da Super Nanny, mas acaba por se tornar um pouco repetitivo.

Faz-me lembrar um pouco o Pesadelo na Cozinha na parte em que o programa por vezes acaba por não fazer rigorosamente nada, isto é, um tipo vê um dono porcalhão, uma dona porcalhona, comida estragada, cozinha empestada em %#""#$%, baratas, ratos, ratazanas, etc etc etc, um tipo vê aquilo em casa e pensa o quê? Eu pelo menos penso que nunca na vida entraria naquele restaurante.. porque ao fim de 1/2/3 semanas as coisas voltam ao mesmo estado (e tal aconteceu com a maior parte deles).

Para concluir, a SIC já sabia o que este programa ir gerar, eles não são parvos, eles tentaram jogar isto a favor deles, isto é, programa polémico, todo a gente a envolver-se no programa, top falado em tudo o que é lado, + interesse e + audiências, mas... nunca previram que o programa se tornasse tão tão tão negativo, basicamente virou-se o feitiço contra o feiticeiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também não foi um programa propriamente lucrativo visto que até o principal patrocinador acabou por perder e mesmo as audiências deveriam ter sido melhores...venceu apenas a última exibição e por 4 décimas, o que é praticamente insignificante. Isto trouxe foi muitos problemas e muitas dores de cabeça para a SIC....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...