agui Postado 15 de dezembro 2017 Postado 15 de dezembro 2017 há 19 minutos, Gabriel_C disse: Diferente à maneira dos outros é que ia ser meio difícil, não é? Pisou no escritor de teatros infantis de escola publica há 17 minutos, AndreSantos disse: Vale a pena ler isto? Sim! Ele está com um projeto de criar o aTV Kids. Peça da Família Natal vai fazer imenso sucesso! Já estou a imaginar o cenário feito de cartão, os figurinos feitos com rolos de papel higiénico e caixas de leite pintadas de vermelho, e a professora ao lado a dizer as falas às criancinhas. Grande investimento
Angel-O Postado 15 de dezembro 2017 Autor Postado 15 de dezembro 2017 há 10 minutos, D007 disse: Berro O apelido deles é mesmo Natal. Aaaa a sinopse, que pisão em @Paixão. Quem é que fez a parte da organização? @Gabriel_C admita lá que ajudou o rapaz pelo menos nessa parte. Aaaa isto vai terminar na noite de Natal. Portugal vai parar a sua ceia de Natal só para ver o último episódio. Eu fiz tudo. Tudo sozinho.
agui Postado 15 de dezembro 2017 Postado 15 de dezembro 2017 há 13 minutos, D007 disse: Portugal vai parar a sua ceia de Natal só para ver o último episódio. Morto que é a nova Ninguém como Tu, com final vindo de Helicóptero num cofre algemado e vários polícias! Picos de 96 de audiência! Spoiler Infelizmente não temos dinheiro para o helicóptero, nem para o cofre, nem para os policias e as algemas do chinês soltam-se facilmente. Vale fazer um desenho no Paint?
D007 Postado 15 de dezembro 2017 Postado 15 de dezembro 2017 há 8 minutos, AGUI disse: Sim! Ele está com um projeto de criar o aTV Kids. Peça da Família Natal vai fazer imenso sucesso! Já estou a imaginar o cenário feito de cartão, os figurinos feitos com rolos de papel higiénico e caixas de leite pintadas de vermelho, e a professora ao lado a dizer as falas às criancinhas. Grande investimento Tipo isto.
agui Postado 15 de dezembro 2017 Postado 15 de dezembro 2017 há 4 minutos, D007 disse: Tipo isto. Mas ainda tem que ter umas crianças vestidas de árvore e outras deitadas no chão a fazer de neve
D007 Postado 16 de dezembro 2017 Postado 16 de dezembro 2017 há 21 minutos, AGUI disse: Mas ainda tem que ter umas crianças vestidas de árvore e outras deitadas no chão a fazer de neve A professora é a Bolívia.
Hugo Postado 16 de dezembro 2017 Postado 16 de dezembro 2017 há 1 hora, Angel-O disse: Eu fiz tudo. Tudo sozinho. Nota-se. Spoiler Estou curioso com o que aí vem, hoje podias ter posto já a primeira parte.
D007 Postado 16 de dezembro 2017 Postado 16 de dezembro 2017 O flop disto começa logo pelo título do tópico. "Its Christmas Show".
Ambrósio Postado 16 de dezembro 2017 Postado 16 de dezembro 2017 há 11 minutos, D007 disse: O flop disto começa logo pelo título do tópico. "Its Christmas Show". É o novo acordo ortográfico inglês, andas desatualizado.
agui Postado 16 de dezembro 2017 Postado 16 de dezembro 2017 há 20 minutos, D007 disse: O flop disto começa logo pelo título do tópico. "Its Christmas Show". Não sabe escrever nem em português e ainda se dá ao luxo de pôr um título em inglês
Angel-O Postado 16 de dezembro 2017 Autor Postado 16 de dezembro 2017 há 28 minutos, HugoMiguel disse: Nota-se. Ocultar conteúdo Estou curioso com o que aí vem, hoje podias ter posto já a primeira parte. É já domingo espero que apesar de tudo, gostem
D007 Postado 16 de dezembro 2017 Postado 16 de dezembro 2017 há 22 minutos, Angel-O disse: É já domingo espero que apesar de tudo, gostem Apesar de tudo o quê?
Angel-O Postado 16 de dezembro 2017 Autor Postado 16 de dezembro 2017 Apesar de tudo o quê? [emoji185] De me deitarem a baixo..[emoji26]
D007 Postado 16 de dezembro 2017 Postado 16 de dezembro 2017 Agora mesmo, Angel-O disse: De me deitarem a baixo.. Nós deitamos-te a baixo? Onde é que isso fica?
Angel-O Postado 16 de dezembro 2017 Autor Postado 16 de dezembro 2017 Nós deitamos-te a baixo? Onde é que isso fica? [emoji23] continuem [emoji23][emoji58]
Rdrigx Postado 16 de dezembro 2017 Postado 16 de dezembro 2017 espero que isto fique melhor que os desafios feitos por ti no #ariete Spoiler agora a sério boa sorte nisto e vou tentar arranjar tempo pra ler
Angel-O Postado 16 de dezembro 2017 Autor Postado 16 de dezembro 2017 espero que isto fique melhor que os desafios feitos por ti no #ariete Spoiler agora a sério boa sorte nisto e vou tentar arranjar tempo pra ler Obrigado!Faltam menos de 24 horas para a grande estreia! [emoji2]
Angel-O Postado 17 de dezembro 2017 Autor Postado 17 de dezembro 2017 [emoji318]ESTREIA HOJE NO FÓRUM ATV[emoji318] [emoji615]23.00[emoji615]
Angel-O Postado 17 de dezembro 2017 Autor Postado 17 de dezembro 2017 Boa Noite, Boa Noite Estreia hoje, aqui e agora "Its Christmas Show" Episódio 1: Burla, Burlinha Sabem aquelas casas que mais parecem palácios? Sim...aquelas casas todas XPTO... bonitinhas, grandes, com muitos quartos, grandes escadarias e muito mais? Pois...a Família Natal liderada pela Matriarca Helena Natal, têm uma casa dessas..acontece é que hoje vão ficar tesos que nem carapau depois dos incêndios... - Avó? - grita Leonardo - Posso trazer o Nuno cá a casa? - O Nuno? Quem é esse? - pergunta a Matriarca que continua... se é daqueles amigos especiais esquece, fala com o teu pai, ou com a tua mãe...mas que seja na minha ausência, porfavor filho! Devem-se estar a perguntar quem será o Nuno. Acertei? É um amigo... Leonardo sobe até ao seu quarto... - Só peço para que este Natal seja um pouco melhor. Que deixem finalmente o Nuno vir cá a casa! Quer dizer mana, deixam-te trazer os teus amigos e eu não posso trazer o meu mais-que-tudo? - resmunga Leonardo - Ai faxavor Leo! Deixa de ser coninhas! Vou sair! Xau, kisses! - diz Bruna No quarto dos pais... - Sim Marta, já te disse que agora não posso, vou levar a minha mãe ao Yoga e depois tenho que ir tratar de umas papeladas... - diz Pedro - Sempre a tua mãe...é sempre a mesma coisa..vai lá, deixa estar! Obrigado na mesma, sim? - Marta - Não te esqueças que amanhã chega o Rafinha! - Sim, já vou dizer à Amanda para preparar o quarto do 4º andar! - conclui Pedro, que sai do quarto Sim...o Rafinha? Ele é um primo, muito, muito afastado e que vai passar o Natal com a Família Natal... Pedro deixa a sua mãe no Yoga... esta afinal às escondidas vai fazer uma negociata... - Eu dou-lhe 2000€ e fico-lhe com a loja, vai ser uma bela casa de chás. - diz Helena - E se eu lhe der com um pau na cabeça? Eu levo esses seus cheques e a senhora fica Burladissíma. - diz o arrendatário Helena tenta fugir...levou com o pau... - Avó? - grita Leonardo - Consegues-me ver bem? - Onde estou eu? - pergunta Helena - Quero saber! Aposto que vocês também querem saber! Acertei? - Está no hospital. Vamos agora para casa! - diz Marta Já em casa... - E é isso que me lembro... - diz Helena - Mas ca ganda burla vó. E agora? - exclama Bruna - Agora neta...agora..temos uma grande casa mas não temos dinheiro...temos de vender alguma coisa! Ou então este Natal não podemos ter marisco na mesa! - lamenta Helena Marisco? E com isto o episódio acaba, espero que tenham gostado! Voltamos em breve! O 2º episódio sai já dia 20, Quarta! Não perca! Cá eu também não!
Ana Maria Peres Postado 17 de dezembro 2017 Postado 17 de dezembro 2017 Tenho a dizer que adoro a @Bruna.
Angel-O Postado 17 de dezembro 2017 Autor Postado 17 de dezembro 2017 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: Tenho a dizer que adoro a @Bruna. A Bruna é uma pessoa manienta, mas que devido a circunstâncias da vida, vai ter uma perspectiva diferente da mesma. Obrigado pelo comentário. @Televisão 10, @Ambrósio, @Ivo, @VascoSantos, @nikidz, entre outros que vi a comentarem no tópico da Familia Ventura, isto é uma série do género..podem ler
D007 Postado 17 de dezembro 2017 Postado 17 de dezembro 2017 Berro. Surtei todo. É uma série para as 23h? Vai ter muita violência e conteúdo explicit?
Angel-O Postado 17 de dezembro 2017 Autor Postado 17 de dezembro 2017 há 3 minutos, D007 disse: Berro. Surtei todo. É uma série para as 23h? Vai ter muita violência e conteúdo explicit? Não gostou? É uma série para as horas a que me deu jeito publicar..
D007 Postado 17 de dezembro 2017 Postado 17 de dezembro 2017 há 1 minuto, Angel-O disse: Não gostou? É uma série para as horas a que me deu jeito publicar.. Que pisão no Caixão da outra. Berro, é essa a estratégia do Burro também.
Angel-O Postado 17 de dezembro 2017 Autor Postado 17 de dezembro 2017 há 1 minuto, D007 disse: Que pisão no Caixão da outra. Berro, é essa a estratégia do Burro também. Não me compare a essa personagem faxavor
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.