Jump to content

Its Christmas Show

Angel-O

Posts Recomendados

Postado
há 19 minutos, Gabriel_C disse:

Diferente à maneira dos outros é que ia ser meio difícil, não é?

Pisou no escritor de teatros infantis de escola publica :rolleyes:

há 17 minutos, AndreSantos disse:

:haha: Vale a pena ler isto? :rolleyes: 

Sim! Ele está com um projeto de criar o aTV Kids. Peça da Família Natal vai fazer imenso sucesso! Já estou a imaginar o cenário feito de cartão, os figurinos feitos com rolos de papel higiénico e caixas de leite pintadas de vermelho, e a professora ao lado a dizer as falas às criancinhas. Grande investimento :deb17:

• Respostas 366
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 10 minutos, D007 disse:

Berro :lol: O apelido deles é mesmo Natal. :lol: Aaaa a sinopse, que pisão em @Paixão. :smoke:

Quem é que fez a parte da organização? @Gabriel_C admita lá que ajudou o rapaz pelo menos nessa parte.

quLfald.gif

Aaaa isto vai terminar na noite de Natal. Portugal vai parar a sua ceia de Natal só para ver o último episódio. :lol:

Eu fiz tudo. Tudo sozinho. :|:) 

Postado
há 13 minutos, D007 disse:

Portugal vai parar a sua ceia de Natal só para ver o último episódio. :lol:

Morto que é a nova Ninguém como Tu, com final vindo de Helicóptero num cofre algemado e vários polícias! Picos de 96 de audiência! :deb17:

Spoiler

Infelizmente não temos dinheiro para o helicóptero, nem para o cofre, nem para os policias e as algemas do chinês soltam-se facilmente. Vale fazer um desenho no Paint? :deb17:

Postado
há 8 minutos, AGUI disse:

Sim! Ele está com um projeto de criar o aTV Kids. Peça da Família Natal vai fazer imenso sucesso! Já estou a imaginar o cenário feito de cartão, os figurinos feitos com rolos de papel higiénico e caixas de leite pintadas de vermelho, e a professora ao lado a dizer as falas às criancinhas. Grande investimento :deb17:

Resultado de imagem para biggest deal fora de horas olivia ortiz

Tipo isto. :ph34r:

Postado
há 21 minutos, AGUI disse:

Mas ainda tem que ter umas crianças vestidas de árvore e outras deitadas no chão a fazer de neve :deb17:

XY9Jhxr.jpg

A professora é a Bolívia.

Postado
há 1 hora, Angel-O disse:

Eu fiz tudo. Tudo sozinho. :|:) 

Nota-se. :ph34r:

Spoiler

Estou curioso com o que aí vem, hoje podias ter posto já a primeira parte. 

Postado
há 11 minutos, D007 disse:

O flop disto começa logo pelo título do tópico. "Its Christmas Show".

É o novo acordo ortográfico inglês, andas desatualizado. ;)

S4ZEDuM.gif

Postado
há 20 minutos, D007 disse:

O flop disto começa logo pelo título do tópico. "Its Christmas Show".

Não sabe escrever nem em português e ainda se dá ao luxo de pôr um título em inglês :haha:

Postado
há 28 minutos, HugoMiguel disse:

Nota-se. :ph34r:

Ocultar conteúdo

Estou curioso com o que aí vem, hoje podias ter posto já a primeira parte. 

É já domingo :P espero que apesar de tudo, gostem :P 

Postado
osUpq6j.gif
espero que isto fique melhor que os desafios feitos por ti no #ariete
Spoiler agora a sério boa sorte nisto e vou tentar arranjar tempo pra ler 

Obrigado!
Faltam menos de 24 horas para a grande estreia! [emoji2]
Postado

Boa Noite, Boa Noite :santa: Estreia hoje, aqui e agora "Its Christmas Show" :santa:

5a36f03f927c2_Logtipo.png.ea6c40a86f3139aca7a29e4403f3b9a4.png

Episódio 1: Burla, Burlinha

Sabem aquelas casas que mais parecem palácios? Sim...aquelas casas todas XPTO... bonitinhas, grandes, com muitos quartos, grandes escadarias e muito mais? Pois...a Família Natal liderada pela Matriarca Helena Natal, têm uma casa dessas..acontece é que hoje vão ficar tesos que nem carapau depois dos incêndios...

- Avó? - grita Leonardo - Posso trazer o Nuno cá a casa? 

- O Nuno? Quem é esse? - pergunta a Matriarca que continua... se é daqueles amigos especiais esquece, fala com o teu pai, ou com a tua mãe...mas que seja na minha ausência, porfavor filho!

Devem-se estar a perguntar quem será o Nuno. Acertei? É um amigo...

Leonardo sobe até ao seu quarto...

- Só peço para que este Natal seja um pouco melhor. Que deixem finalmente o Nuno vir cá a casa! Quer dizer mana, deixam-te trazer os teus amigos e eu não posso trazer o meu mais-que-tudo? - resmunga Leonardo

- Ai faxavor Leo! Deixa de ser coninhas! Vou sair! Xau, kisses! - diz Bruna

No quarto dos pais...

- Sim Marta, já te disse que agora não posso, vou levar a minha mãe ao Yoga e depois tenho que ir tratar de umas papeladas... - diz Pedro

- Sempre a tua mãe...é sempre a mesma coisa..vai lá, deixa estar! Obrigado na mesma, sim? -  Marta - Não te esqueças que amanhã chega o Rafinha! 

- Sim, já vou dizer à Amanda para preparar o quarto do 4º andar! - conclui Pedro, que sai do quarto

Sim...o Rafinha? Ele é um primo, muito, muito afastado e que vai passar o Natal com a Família Natal...

Pedro deixa a sua mãe no Yoga... esta afinal às escondidas vai fazer uma negociata...

- Eu dou-lhe 2000€ e fico-lhe com a loja, vai ser uma bela casa de chás. - diz Helena

- E se eu lhe der com um pau na cabeça? Eu levo esses seus cheques e a senhora fica Burladissíma. - diz o arrendatário

Helena tenta fugir...levou com o pau...

- Avó? - grita Leonardo - Consegues-me ver bem? 

- Onde estou eu? - pergunta Helena - Quero saber!

Aposto que vocês também querem saber! Acertei?

- Está no hospital. Vamos agora para casa! - diz Marta

Já em casa...

- E é isso que me lembro... - diz Helena

- Mas ca ganda burla vó. E agora? - exclama Bruna

- Agora neta...agora..temos uma grande casa mas não temos dinheiro...temos de vender alguma coisa! Ou então este Natal não podemos ter marisco na mesa! - lamenta Helena

Marisco? E com isto o episódio acaba, espero que tenham gostado! Voltamos em breve!

:santa:O 2º episódio sai já dia 20, Quarta!

Não perca! Cá eu também não! :santa:

Postado
há 3 minutos, D007 disse:

Berro. Surtei todo. :rofl:

É uma série para as 23h? Vai ter muita violência e conteúdo explicit?

idolos04.gif

Não gostou?

É uma série para as horas a que me deu jeito publicar.. :lol:

Postado
há 1 minuto, Angel-O disse:

Não gostou?

É uma série para as horas a que me deu jeito publicar.. :lol:

Que pisão no Caixão da outra. :lol:

Berro, é essa a estratégia do Burro também.

Postado
há 1 minuto, D007 disse:

Que pisão no Caixão da outra. :lol:

Berro, é essa a estratégia do Burro também.

Não me compare a essa personagem faxavor :dry:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...