Jump to content

O Assassino [Perguntas]

Samuel
 Share

Recommended Posts

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Mas errei. :crying: É o que dá a pressa. :yes::haha: 

Pelo menos percebeste isso antes que to dissessem. Já houve quem não desse por ela dos próprios erros. E a primeira semana ainda vai a meio :ph34r:

há 1 minuto, Samuel disse:

2

Morto ft. enterrado :sarcastichand:

• Like 1

Agora mesmo, John Doe disse:

Pelo menos percebeste isso antes que to dissessem. Já houve quem não desse por ela dos próprios erros. E a primeira semana ainda vai a meio :ph34r:

Eu apercebi-me logo assim que acabei de responder. :crying: Bastou-me carregar no Responder que me fez-se logo luz, até nem sabia que tinha sido 2 ou 4 que tinham sido assassinados, mas percebi logo que não tinha interpretado bem a nuance da pergunta. É bom ter o raciocínio rápido, no entanto, ele prega-nos várias partidas. :( 

há 2 minutos, D007 disse:

Credo, 8 presidentes assassinados era muito mau sinal. :ph34r:

Nos States tudo pode acontecer. :yes: O Texas manda lembranças. :girlwacko: E com a rapidez com que vi a pergunta e respondi à mesma, nem pensei racionalmente, foi contar os que estavam na Wikipédia e chapá-los. :sarcastic: 

há 9 minutos, Ana Maria Peres disse:

Nos States tudo pode acontecer. :yes: O Texas manda lembranças. :girlwacko: E com a rapidez com que vi a pergunta e respondi à mesma, nem pensei racionalmente, foi contar os que estavam na Wikipédia e chapá-los. :sarcastic: 

Ah, já percebi. Lá aparece os que morreram no exercício das suas funções. :haha: Houve um que morreu com uma gastroenterite. :ph34r:

• Like 2

há 4 minutos, D007 disse:

Ah, já percebi. Lá aparece os que morreram no exercício das suas funções. :haha: Houve um que morreu com uma gastroenterite. :ph34r:

Pois, ainda para mais tive em conta a seguinte teoria.

Citação

"A Wikipédia é a mais maravilhosa coisa no mundo. Nunca mente e é o nosso ombro amigo."

Lencastre, Alexandra. Como ser uma diva em Portugal: truques e metodologias. Plural: Editoras (organizado com um estagiário qualquer). 2017.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Edited by Ana Maria Peres
  • LOL 2

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Pois, ainda para mais tive em conta a seguinte teoria.

Mas depois eu não tenho direito de vos dizer para ter cuidado com a wiki. Depois quando souber que vos vão assassinar, também vou ficar calado e ver-vos morrer enquanto bebo o meu vinho sentadinho a descansar. :butcher:

• Like 1
  • LOL 1

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Você só não vai sair com o Prémio Nobel da Corrupção porque este ano houve Aprendiz e o @Gabriel_C já o ganhou. Fica para a próxima. 

Mas o Gabi até a ser corrupto é flopado.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 1