Jump to content

O Assassino [Perguntas]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 919
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Se não tem, inventa. Eu preciso de mais 20 para compensar os pontos que não ganhei.

Quem ganhará O Assassino?

há 6 minutos, D007 disse:

Escusa de fingir. Eu sei que está em êxtase por finalmente ter acabado.

Não estrague a minha máscara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Quem ganhará O Assassino?

Você não se cansa de me humilhar nos tópicos?

Acha que eu me inscrevi para ver as minhas teorias gozadas, para se verem a rir da minha pessoa e ainda para me vir perguntar quem vai ganhar como se você não soubesse já quem ganha?

S4ru65f.gif

Eu vou mas é ler o terceiro texto que não é de spam que ganho pontos.

 S4ru65f.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Você não se cansa de me humilhar nos tópicos?

Acha que eu me inscrevi para ver as minhas teorias gozadas, para se verem a rir da minha pessoa e ainda para me vir perguntar quem vai ganhar como se você não soubesse já quem ganha?

Eu vou mas é ler o terceiro texto que não é de spam que ganho pontos.

Acho que a autoestima do senhor detetive é muito baixa. Do segundo ao primeiro lugar há apenas um degrau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Acho que a autoestima do senhor detetive é muito baixa. Do segundo ao primeiro lugar há apenas um degrau.

Você e o John Doe andaram a semana toda com essa conversa. Amanhã vai sair a classificação:

1º Duarte: 1350
2º Gabriel: 525
2º André: 525
4º D007: 94

S4ru65f.gif

Não têm vergonha de usar um concorrente humilde para tentarem fazer suspense para amanhã? Não têm princípios?

S4ru65f.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...