Jump to content

O Assassino [Perguntas]


Samuel

Posts Recomendados

PERGUNTAS.jpg.45723fe6eff8961d9ba98a56366aa865.jpg

 

Bem-vindos ao tópico das Perguntas!

É aqui que serão postadas as perguntas onde poderão ganhar pontos bónus. De segunda a sexta, serão publicadas duas perguntas e ao sábado serão dez. Como foi explicado no post de apresentação do concurso, as perguntas podem ser publicadas a qualquer hora, portanto, estejam atentos!

As regras são bastante simples: é postada uma imagem como a que vêem em cima, com uma pergunta e três opções de resposta. Para responderem, basta citar o post e transcrever a resposta correta, tal e qual aparece no enunciado. É validada apenas a primeira resposta correta (ortografia incluída). Mas atenção! Não podem editar o post! Casos de batota (como por exemplo, editar o post sem deixar nota de edição, de forma a enganar-nos e ver a resposta validada) serão punidos com o banimento do concorrente deste tópico.

Adicionalmente, o post no qual respondem às perguntas deve conter apenas a citação da pergunta e a vossa resposta (posts que fiquem juntos serão, por isso, inválidos).

Percebido? Esperamos que sim. Agora divirtam-se!

Resultado de imagem para sherlock gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 919
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

É um bocado mau postarem as perguntas a estas horas, há quem trabalhe/vá para a escola/universidade cedo e não vai ficar acordado até estas horas. 

That's the point. As perguntas são forma de recompensar atividade e rapidez. :wink:

Anyway, don't worry. Esta foi para vos mostrar o que o "a qualquer hora" realmente significava. São só duas perguntas por dia. Não as vamos gastar todas a estas horas. Nem teria piada. Mas vão-se preparando para verificar o fórum ao acordarem de manhã. :sarcastichand:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Fake. No mundo do crime não há regulamentos.

 

 

On 03/11/2017 at 02:55, Gabriel_C disse:

Casting


5. A mecânica deste concurso é relativamente diferente do que é hábito no aTV. O que poderás aplicar n’O Assassino da tua experiência noutros concursos no aTV?
Cada concurso é um concurso, por isso não acho que haja propriamente conhecimento anterior de outro que prepare melhor uma pessoa para o que vem a seguir. Talvez o ter aprendido a ligar as notificações dos tópicos por causa das perguntas e nunca dar o jogo como perdido.

lxaMusT.png

Quem é o fake agora? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...