Samuel Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 Bem-vindos ao tópico das Perguntas! É aqui que serão postadas as perguntas onde poderão ganhar pontos bónus. De segunda a sexta, serão publicadas duas perguntas e ao sábado serão dez. Como foi explicado no post de apresentação do concurso, as perguntas podem ser publicadas a qualquer hora, portanto, estejam atentos! As regras são bastante simples: é postada uma imagem como a que vêem em cima, com uma pergunta e três opções de resposta. Para responderem, basta citar o post e transcrever a resposta correta, tal e qual aparece no enunciado. É validada apenas a primeira resposta correta (ortografia incluída). Mas atenção! Não podem editar o post! Casos de batota (como por exemplo, editar o post sem deixar nota de edição, de forma a enganar-nos e ver a resposta validada) serão punidos com o banimento do concorrente deste tópico. Adicionalmente, o post no qual respondem às perguntas deve conter apenas a citação da pergunta e a vossa resposta (posts que fiquem juntos serão, por isso, inválidos). Percebido? Esperamos que sim. Agora divirtam-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 Meu tópico favorito. Venham @Ana Maria Peres e @Duarte. Vou recuperar o meu titulo de rei das perguntas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: Meu tópico favorito. Venham @Ana Maria Peres e @Duarte. Vou recuperar o meu titulo de rei das perguntas. Tem cuidado, que para além de nós terás o @HugoMiguel. Os poderes sobrenaturais dele também são bastante peliculares, também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 Just now, Ana Maria Peres said: Tem cuidado, que para além de nós terás o @HugoMiguel. Os poderes sobrenaturais dele também são bastante peliculares, também. Não conheço. Mais um para pisar! Spoiler Ou ser pisado por. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Tem cuidado, que para além de nós terás o @HugoMiguel. Os poderes sobrenaturais dele também são bastante peliculares, também. Aqui é mais complicado que não há Valério a avisar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 Não se esqueçam de mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 há 5 minutos, アンドレ disse: Não se esqueçam de mim Ahhhh, seu demónio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 há 16 minutos, ricardotv1 disse: Meu tópico favorito. Venham @Ana Maria Peres e @Duarte. Vou recuperar o meu titulo de rei das perguntas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 há 33 minutos, ricardotv1 disse: Meu tópico favorito. Venham @Ana Maria Peres e @Duarte. Vou recuperar o meu titulo de rei das perguntas. Engraçado que eu não me lembro de o ver atender muitos telefones nem dilemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 1 minute ago, D007 said: Engraçado que eu não me lembro de o ver atender muitos telefones nem dilemas. Eu nem participei no ultimo Aprendiz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 há 5 minutos, ricardotv1 disse: Eu nem participei no ultimo Aprendiz. Participou no 1o. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Spoiler Lembram-se do "podem ser postadas a qualquer hora"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 há 2 minutos, John Doe disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Lembram-se do "podem ser postadas a qualquer hora"? 18 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Agora mesmo, アンドレ disse: 18 Correto! Resposta validada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 É um bocado mau postarem as perguntas a estas horas, há quem trabalhe/vá para a escola/universidade cedo e não vai ficar acordado até estas horas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: É um bocado mau postarem as perguntas a estas horas, há quem trabalhe/vá para a escola/universidade cedo e não vai ficar acordado até estas horas. That's the point. As perguntas são forma de recompensar atividade e rapidez. Anyway, don't worry. Esta foi para vos mostrar o que o "a qualquer hora" realmente significava. São só duas perguntas por dia. Não as vamos gastar todas a estas horas. Nem teria piada. Mas vão-se preparando para verificar o fórum ao acordarem de manhã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 há 3 horas, Samuel disse: Para responderem, basta citar o post e transcrever a resposta correta, tal e qual aparece no enunciado. há 9 minutos, John Doe disse: há 6 minutos, アンドレ disse: 18 FALTOU O TRAÇO. QUERO A RESPOSTA ANULADA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: FALTOU O TRAÇO. QUERO A RESPOSTA ANULADA. Já faltava! O traço não faz parte da resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Agora mesmo, John Doe disse: Já faltava! O traço não faz parte da resposta. NÃO INTERESSA. É ANULADA NA MESMA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: NÃO INTERESSA. É ANULADA NA MESMA. No regulamento diz que é validada a primeira resposta certa, não a primeira resposta certa dada pelo @Gabriel_C. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 há 1 minuto, John Doe disse: No regulamento diz que é validada a primeira resposta certa, não a primeira resposta certa dada pelo @Gabriel_C. Fake. No mundo do crime não há regulamentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 há 4 minutos, Gabriel_C disse: NÃO INTERESSA. É ANULADA NA MESMA. Para a próxima esteja mais atento Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 há 2 minutos, アンドレ disse: Para a próxima esteja mais atento Atento aos favoritismos da produção? ESTAREI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Atento aos favoritismos da produção? ESTAREI. Cê gosta de ser pisado pelo penúltimo, gosta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Fake. No mundo do crime não há regulamentos. On 03/11/2017 at 02:55, Gabriel_C disse: Casting 5. A mecânica deste concurso é relativamente diferente do que é hábito no aTV. O que poderás aplicar n’O Assassino da tua experiência noutros concursos no aTV? Cada concurso é um concurso, por isso não acho que haja propriamente conhecimento anterior de outro que prepare melhor uma pessoa para o que vem a seguir. Talvez o ter aprendido a ligar as notificações dos tópicos por causa das perguntas e nunca dar o jogo como perdido. Quem é o fake agora? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.