Luís Posted November 7, 2017 Posted November 7, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Manuel Baltazar Correto! Resposta validada!
pxp Posted November 7, 2017 Posted November 7, 2017 há 1 minuto, アンドレ disse: Manuel Baltazar Not today, demónio chinês.
Luís Posted November 7, 2017 Posted November 7, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Not today, demónio chinês. Quando a resposta estiver escrita em japonês, quem será o primeiro?
André Posted November 7, 2017 Posted November 7, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Not today, demónio chinês. @VadeRetro @SIC
pxp Posted November 7, 2017 Posted November 7, 2017 Agora mesmo, John Doe disse: Quando a resposta estiver escrita em japonês, quem será o primeiro? Separador com o Google Tradutor já está aberto.
Luís Posted November 7, 2017 Posted November 7, 2017 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Separador com o Google Tradutor já está aberto. Nós vamos rir tanto quando certas perguntas chegarem
Duarte Posted November 7, 2017 Posted November 7, 2017 HOMENAGEARAM A LENDA. MANUEL PALITO, AMOR ETERNO. P.S: já parece o Alohomora, só metem perguntas quando eu não estou
Luís Posted November 7, 2017 Posted November 7, 2017 Agora mesmo, Duarte disse: HOMENAGEARAM A LENDA. MANUEL PALITO, AMOR ETERNO. P.S: já parece o Alohomora, só metem perguntas quando eu não estou MEDO.
Duarte Posted November 7, 2017 Posted November 7, 2017 há 15 minutos, John Doe disse: MEDO. desculpa, mas o Palito é o maior troller ever português. Um velho daqueles, escondido durante não sei quanto tempo. Nem a Maddie.
D007 Posted November 7, 2017 Posted November 7, 2017 há 20 minutos, Duarte disse: desculpa, mas o Palito é o maior troller ever português. Um velho daqueles, escondido durante não sei quanto tempo. Nem a Maddie. Troll é a Dona Alice. Icónica. <3 Mas fiquei magoado por ela ter ignorado a nossa MP. Até tivemos que mudar o assunto para Books para não flopar.
Samuel Posted November 8, 2017 Author Posted November 8, 2017 Agora mesmo, Duarte disse: Leticia Blacklock Correto! Resposta validada!
Duarte Posted November 8, 2017 Posted November 8, 2017 Agora mesmo, Samuel disse: Correto! Resposta validada!
Hugo Posted November 8, 2017 Posted November 8, 2017 há 7 minutos, Samuel disse: Charlotte Blacklock há 2 minutos, Samuel disse: Correto! Resposta validada! Mas ela não é na verdade a Charlotte? "There, Miss Blacklock is trying to drown Mitzi. She is arrested, and Miss Marple reveals that she is not Letitia Blacklock—Letitia died in Switzerland—but rather her sister, Charlotte, impersonating her to get the inheritance."
Duarte Posted November 8, 2017 Posted November 8, 2017 há 4 minutos, HugoMiguel disse: Charlotte Blacklock Mas ela não é na verdade a Charlotte? "There, Miss Blacklock is trying to drown Mitzi. She is arrested, and Miss Marple reveals that she is not Letitia Blacklock—Letitia died in Switzerland—but rather her sister, Charlotte, impersonating her to get the inheritance."
Duarte Posted November 8, 2017 Posted November 8, 2017 há 3 minutos, HugoMiguel disse: @Samuel revele-se. Ele pagou não foi? Tem provas? eu li o livro!
Hugo Posted November 8, 2017 Posted November 8, 2017 Agora mesmo, Duarte disse: Tem provas? eu li o livro! Se está na internet, é verdade.
Duarte Posted November 8, 2017 Posted November 8, 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Se está na internet, é verdade. A wikipedia não conta
Hugo Posted November 8, 2017 Posted November 8, 2017 O Samuel está a esta hora a arranjar uma desculpa. Spoiler Vai pedir à Agatha para reescrever o livro.
Samuel Posted November 8, 2017 Author Posted November 8, 2017 Sim, é de facto a Charlotte e não a Letitia. Outra pergunta substituirá esta ainda hoje. Sorry for the engano.
Hugo Posted November 8, 2017 Posted November 8, 2017 há 5 minutos, Samuel disse: Sim, é de facto a Charlotte e não a Letitia. Outra pergunta substituirá esta ainda hoje. Sorry for the engano. Arranja sempre maneira de me prejudicar, não há direito.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.