Jump to content

O Assassino [Perguntas]

Samuel
 Share

Recommended Posts

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Morto que se não tivessem errado eu diria 77 também. :haha: Muitos obrigados @D007 e japonês. 

Pois, na página dele da Wiki diz que matou 77 mas depois fui pesquisar na página referente aos atentados desse dia e diz só 68.

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Estamos em Portugal e a pergunta foi em português. 

Além de que a fonte para a pergunta não foi nenhuma wiki. Vocês é que são uns desleixados e incultos. :punish: A fonte foram os sites noticiosos da altura, os chamados minuto a minuto. A Wiki qualquer um altera.  @アンドレ

Edited by John Doe

Tenho de compensar nas perguntas, porque como detetive tá mau. 

Just now, John Doe said:

Além de que a fonte para a pergunta não foi nenhuma wiki. Vocês é que são uns desleixados e incultos. :punish: A fonte foram os sites noticiosos da altura, os chamados minuto a minuto. A Wiki qualquer um altera.

Tá bom, wiki hater. Nunca usou wiki para trabalhos da escola? Que diferentão. 

• Like 1
  • LOL 2

há 5 minutos, アンドレ disse:

Na wiki inglesa fala em 69 :ph34r:

Pelo que li, isso é porque houve uma pessoa ferida no atentado que morreu dois dias depois. Ou seja, no dia do massacre (o que está na pergunta) só morreram 68, no entanto não é esse o número total de vítimas. :P

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Tenho de compensar nas perguntas, porque como detetive tá mau. 

Tá bom, wiki hater. Nunca usou wiki para trabalhos da escola? Que diferentão. 

Não sou wiki hater, filho. Só estou a dizer para não se fiarem na wiki quando as fontes são credíveis, e quando podem consultá-las. Basta procurar na web. :parting:

Spoiler

Que orgulho da primeira pergunta com ratoeira. Foi tudo responder com o primeiro número que lhes apareceu :smoke:

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Pelo que li, isso é porque houve uma pessoa ferida no atentado que morreu dois dias depois. Ou seja, no dia do massacre (o que está na pergunta) só morreram 68, no entanto não é esse o número total de vítimas. :P

Exatamente. A pergunta tem duas ratoeiras:

- São só as vítimas daquela ilha, não as de Oslo;

- São as que ele matou naquele dia.

• Like 2