pxp Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 há 1 minuto, John Doe disse: Quem é o fake agora? Eu não especifiquei quando é que as ia ligar, por isso não posso ser acusado de nada.
Samuel Postado 6 de novembro 2017 Autor Postado 6 de novembro 2017 Segunda pergunta: #justkidding Bom dia, detetives!
ricardotv1 Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 Segunda pergunta: #justkidding Bom dia, detetives!Bom dia, produção.A segunda pergunta pode vir enquanto eu estou aqui, agora? Obrigado.
Luís Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 há 16 minutos, ricardotv1 disse: I'm still here waiting. E queres o quê? Um biscoito?
ricardotv1 Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 E queres o quê? Um biscoito?Sim. Da Milka, por favor.
Luís Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: há 2 minutos, John Doe disse: E queres o quê? Um biscoito? Sim. Da Milka, por favor. Não tenho. Também queria
ricardotv1 Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 Não tenho. Também queria Eu tenho. Mando por correio em troca da revelação privada do assassino da primeira história.
Samuel Postado 6 de novembro 2017 Autor Postado 6 de novembro 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Criminal Minds Correto! Resposta validada!
André Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 Agora mesmo, Samuel disse: Correto! Resposta validada! Já agora, não te importavas de explicar o que raio é esse método? Nunca ouvi falar
pxp Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 Agora mesmo, アンドレ disse: Já agora, não te importavas de explicar o que raio é esse método? Nunca ouvi falar Não há propriamente um plot contínuo, é um caso policial por episódio. Tipo o Inspetor Max, por exemplo.
André Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 há 4 minutos, Gabriel_C disse: Não há propriamente um plot contínuo, é um caso policial por episódio. Tipo o Inspetor Max, por exemplo. Ah ok. Sabia que isso existia, não sabia era que tinha esse nome Obrigado!
Luís Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 há 1 hora, ricardotv1 disse: Gotham Quando o autointitulado "rei das perguntas" responde sem citar o post e ainda por cima erra
D007 Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 Agora mesmo, John Doe disse: Quando o autointitulado "rei das perguntas" responde sem citar o post e ainda por cima erra Aiii que susto! Pensei que era agora. Afinal parece que vou ter de continuar à espera.
ricardotv1 Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 Quando o autointitulado "rei das perguntas" responde sem citar o post e ainda por cima erra Eu disse que tinha perdido o título fofo. Ou seja, já não o tenho. Não sou o rei das perguntas. Não tenho obrigação de acertar. Aiii que susto! Pensei que era agora. Afinal parece que vou ter de continuar à espera. Mas hoje já não foram postadas duas? Ou a primeira é considerada ontem?
Luís Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 há 1 minuto, D007 disse: Aiii que susto! Pensei que era agora. Afinal parece que vou ter de continuar à espera. São duas por dia, filho. Hoje não tens mais pergunta nenhuma.
D007 Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 Agora mesmo, John Doe disse: São duas por dia, filho. Hoje não tens mais pergunta nenhuma. Ahhh, a outra contou como hoje?!
Luís Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 Agora mesmo, D007 disse: Ahhh, a outra contou como hoje?! Já passava da meia-noite, não já? É isso que significa "a qualquer hora".
Hugo Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 Quero ver perguntas às 6 da manhã! Spoiler Mas só à segunda, terça ou quarta.
Luís Postado 6 de novembro 2017 Postado 6 de novembro 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Quero ver perguntas às 6 da manhã! Ocultar conteúdo Mas só à segunda, terça ou quarta. Eu já disse. Habituem-se a verificar o fórum ao acordar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.