Jump to content

D'Improviso


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Pedro M. disse:

Era ótimo. Mas devia ser aposta mais perto do verão.

Eu acho que vai para o Verão. Ou faz parelha com o sempre regressado nessa altura, o Não Há Crise, ou mandam este às urtigas.

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Gravações da 2a temporada quase a começar segundo o instagram... Será que vai pós sábados? 

Ao sábado não me parece... Já não metem nenhum programa diferente de novelas há muito tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TELEVIZOOM disse:

este programa precisava limar muitas arestas para funcionar. É muito mais do mesmo cada programa!

 

há 20 minutos, HHHugo disse:

Deviam inventar mais jogos e não fazerem todos no mesmo programa.

Pois, eu espero que haja novidades. Os episódios são todos muito iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Esta nova temporada terá 3 a 4 episódios, o César Mourão não definiu bem. As gravações começaram ontem, e hoje e amanhã gravam o resto.

Esta nova temporada deve dar toda seguida, pelo o que percebi do que o César disse. O SuperNanny, a voltar, só depois desta temporada.

Os convidados do 1º programa são a Rita Ferro Rodrigues, o Rui Unas e a Benedita Pereira, o Carlos Daniel, e o Virgul.

Os jogos devem ser os mesmos. A Rita vai estar na Entrevista, o Carlos no Jornal, o Unas e/ou a Benedita na Novela, e o Virgul na Música.

Promo ao regresso do programa, com imagens da 1ª série:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que alteraram ou modificaram os jogos secundários(os que não são nos cenários), mas o Bar D'Improviso podiam abdicar também, é o jogo que menos gosto e tenho a sensação que ocupa imenso tempo :S 

O Jornal é sempre bom com os pivots a desmancharem-se :P Os outros jogos também são bons quando têm bons convidados, hoje correu muito bem por acaso!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo ao 2º programa: http://sic.sapo.pt/Programas/dimproviso/videos/2018-02-14-DImproviso---A-aflicao-do-apresentador-e-o-panico-dos-convidados

Os convidados serão:

  • Miguel Ribeiro (jornalista na SIC Notícias) no Jornal;
  • Bárbara Guimarães na Entrevista;
  • Inês Aires Pereira e Cláudia Vieira na Novela;
  • Gisela João na Música.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...