Jump to content

D'Improviso


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última Resposta

Gosto mesmo muito do programa... mas achei a Leonor Seixas totalmente exagerada. Inclusive, até levou um boca do Cesar....

O Júlio Isidro também não foi tão bom quanto eu estava à espera...

Mas o programa, embora seja inspirado no que se faz no Brasil, é brutal e provavelmente o melhor da TV Portuguesa neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera aí, desde quando é que "luta" é palavrão? Ah, espera aí, o que o César Mourão disse foi só um disfarce. Porque afinal é uma palavra começada por P que não pode ser dita num programa "familiar". (Sim, "familiar" está entre aspas porque o conceito da SIC de "programa familiar" não exalta os verdadeiros valores da família.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor Seixas é completamente maluca, aqueles gritos, os beijos abusados ao Marcão :O A nível de improviso fraquíssima, teve graça a situação toda mas ela podia ter feito mais do que gritar e beijar o brasileiro.

Adorei o Jornal D'Improviso com a Manuela Moura Guedes, foi muito bom!! Ri para caraças quando a Manuela não disse algumas das palavras porque "eram marcas e não ficava bem dizer em televisão" :P Mas todo esse jogo foi hilariante, melhor do que da semana passada.

A do canto, a Raquel é muito manienta, eu até gosto dela e acho-lhe alguma graça mas comparando o jogo dela e do Camané, prefiro o do Camané.

A Entrevista com o Júlio Isidro também gostei, o Júlio esteve muito bem :) 

No geral, gostei mais do programa de hoje que da semana passada, e desta vez senti que o programa passou a correr!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o segundo programa. Muito mais divertido e dinâmico que o primeiro na minha opinião! :giveheart:

Destaco desde já o sketch da Manuela Moura Guedes, para mim o mais engraçado da noite, desde o teleponto á dobradinha com o César! :haha:  Também gostei de ver o Júlio Isidro e achei extraordinário o á vontade dele mesmo num formato tão diferente do que ele está habituado a fazer! Também ele já tem muitos anos de televisão por isso não devia estar tão surpreendida.

A Leonor Seixas foi claramente o "elo mais fraco" desta emissão. :| Muito exagerada e fora do tom, a fazer lembrar muito a Cecília Henriques no 'Vale Tudo'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do segundo programa, foi melhor que o primeiro na minha opinião. :) O Jornal d'Improviso com a Manuela Moura Guedes foi o que gostei mais, assim como a entrevista com o Júlio Isidro, que foi bem mais divertido do que costuma ser, ao contrário de quando aparece nos festivais da canção e afins sempre a falar do passado. :ph34r::mosking: A novela com a Leonor Seixas foi muito forçada, preferi a da a semana passada. O Bar d'Improviso não acho muita piada, muito devido ao brasileiro, não gosto muito dele, é um bocado irritante. :S A parte final com a Raquel Tavares não foi das minhas preferidas mas também gostei.

Enfim, estou surpreendido por estar a gostar do programa, já que ao início nem dava muito por ele. Até estou a gostar mais disto que do Vale Tudo, que já me estava a fartar um bocado. É dos poucos programas da SIC que vejo neste momento (a par do Alta Definição, e este nem sempre, e alguns jornais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/29/2017 at 6:30 PM, VascoSantos said:

Promo ao 3º programa: http://sic.sapo.pt/Programas/dimproviso/videos/2017-11-29-O-DImproviso-ja-e-um-fenomeno-de-popularidade

Os convidados serão:

  • Daniel Oliveira na Entrevista d'Improviso;
  • João Moleira no Jornal d'Improviso;
  • Ana Guiomar e João Jesus na Novela d'Improviso;
  • Capicua na Música d'Improviso.

Muito curiosa para ver a entrevista do Daniel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, André Sousa disse:

Soa tudo a um deja-vu. Já cansa! Deviam alternar os jogos entre programas e mudar o companheiro do César também. Aquele Marcão cansa! 

Sim, é bom ao início porque é novidade, depois cansa. O que vale é que são poucos programas.

Já agora, ontem fez 10,2% / 19,3% 

Manteve o rating, desceu 0,8% em share em relação à semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho acompanhado e tenho gostado! Só mudava uma coisa numa possível nova temporada: o César deixar de ter o poder de carregar no botão quando está a improvisar. Nem se fosse o Marcão a carregar, mas ele a gerir o próprio improviso corta um bocado a pica do que está a acontecer....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...