Jump to content

D'Improviso


VascoSantos

Posts Recomendados

Promo ao 4º programa, um pouco diferente do habitual: http://sic.sapo.pt/Programas/dimproviso/videos/2017-12-06-A-sindrome-de-Cesar-Mourao-esta-a-espalhar-se-1

Os convidados serão:

  • Júlia Pinheiro na Entrevista d'Improviso;
  • Clara de Sousa no Jornal d'Improviso;
  • Miguel Damião na Novela d'Improviso;
  • David Fonseca na Música d'Improviso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Ambrósio disse:

O melhor para mim no programa de hoje foi o jornal com a Clara de Sousa, gosto imenso dela. :happy:

Adorei! O Jornal D'Improviso para mim é o jogo mais divertido, adoro quando os jornalistas se desmancham, então a Clara com o "Lançamento de Almas"  foi de rir às gargalhadas :lol: Ah, e adoro quando ele se mete com as pessoas do público :secret:

O jogo do David Fonseca foi um bocado fraco, nem gostei nada de o ouvir :S E os jogos com o Marcão foram fracos hoje, apesar de ter gostado do Bar(que normalmente é o jogo que menos gosto) os outros não foram tão bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Manú Tenry disse:

Adorei! O Jornal D'Improviso para mim é o jogo mais divertido, adoro quando os jornalistas se desmancham, então a Clara com o "Lançamento de Almas"  foi de rir às gargalhadas :lol: Ah, e adoro quando ele se mete com as pessoas do público :secret:

O jogo do David Fonseca foi um bocado fraco, nem gostei nada de o ouvir :S E os jogos com o Marcão foram fracos hoje, apesar de ter gostado do Bar(que normalmente é o jogo que menos gosto) os outros não foram tão bons.

E a Clara esteve muito bem, adorei também quando ela se desatou a rir, já o tinha feito uma vez em direto no Jornal da Noite. :haha:

Sinceramente já estou um bocado farto do Marcão, é um pouco exagerado. :S

Já agora, alguém me pode dizer quando é que isto acaba?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ambrósio disse:

E a Clara esteve muito bem, adorei também quando ela se desatou a rir, já o tinha feito uma vez em direto no Jornal da Noite. :haha:

Sinceramente já estou um bocado farto do Marcão, é um pouco exagerado. :S

Já agora, alguém me pode dizer quando é que isto acaba?

Penso que faltam 2 programas ainda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova temporada a estrear logo a seguir à primeira, será?

O programa até está a correr bem (só fez 18% na semana passada, mas isso para a SIC não é mau), mas é o tipo de programa que acaba por cansar e ser sempre igual. É muito melhor fazer uma pausa e regressar mais tarde (até mesmo aos sábado, por exemplo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Nova temporada a estrear logo a seguir à primeira, será?

O programa até está a correr bem (só fez 18% na semana passada, mas isso para a SIC não é mau), mas é o tipo de programa que acaba por cansar e ser sempre igual. É muito melhor fazer uma pausa e regressar mais tarde (até mesmo aos sábado, por exemplo).

Eu disse janeiro porque ainda não têm nada para pôr lá, mas não sei.

Ainda não gravaram novos episódios, portanto até podem fazer uma pausa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHHugo disse:

Mas não tinham sido gravados 6 programas?

Pois, pelo menos no post que o Mourão fez para as inscrições estavam seis datas de gravações... Só se houve alguma gravação cancelada.

Ou então a nova temporada dá colada e como o sexto episódio só vai para o ar em 2018 consideram o episódio deste domingo o último desta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...