Jump to content

D'Improviso


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, JoanaSantos disse:

Liderou frente ao MKids?

Segundo o Z foi o 4.º programa mais visto. 

Nunca pensei que o programa tivesse resultado “tão” bom. :O Mereceu, cá em casa foi só rir :D 

Hoje há festa em Carnaxide :haha:

Edit: O MKids fez 10.4/ 21.7. O TVoice fez 9.1/19.7. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Mas o programa é fraquito para domingo à noite, até o VT merecia ter melhores audiências. O público deve adorar o César Mourão.

Sinceramente acho que isto teve a vantagem de ser algo novo e fresco. Não é formato de domingo à noite, mas está bem feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

O programa é muito giro e tem um conceito diferente de tudo o que se tem feito ultimamente na televisão portuguesa. Temos que dar a César o que é de César... neste caso ao César Mourão! A SIC desta vez acertou em cheio.

O César é muito popular. Não é por nada que os espetáculos dele estão sempre cheios. Eu já fui a 2.

Já o gosto disto que era uma cagada, tinha sucesso. 

A sic desta vez apostou bem. Há que dar os parabéns também quando é preciso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Maciel said:

O César é muito popular. Não é por nada que os espetáculos dele estão sempre cheios. Eu já fui a 2.

Já o gosto disto que era uma cagada, tinha sucesso. 

A sic desta vez apostou bem. Há que dar os parabéns também quando é preciso.

Eu nunca fui, mas tenho amigas que já foram e me disseram que é uma experiência única e um bocado muito bem passado! Gostava muito de ver os "Comédia á la Carte" ao vivo um dia. São genuinamente muito engraçados e não são mal-criados, algo que aprecio muito num comediante. :giveheart:

Tens toda a razão Maciel, desta vez ninguém pode apontar o dedo á SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei surpreendido com o resultado, sinceramente esperava que ficasse em segundo ou terceiro, mas fico contente porque, como já disse, gostei bastante do programa! :) Se eles fossem espertos pensavam mais em fazer bom entretenimento do que em mais faixas de novelas para agarrar o universo... :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa. Mas confesso que esperava um pouco mais. Não me ri assim muito, muito.

Mas é leve, e foi bom na mesma :D

Confesso que não esperava que liderasse. Sempre pensei que fizesse o que fez o Vale Tudo... Mas fiquei contente, apesar de acompanhar o The Voice e o MasterChef Júnior.

Os destaques para mim foram estes:

O César já veio agradecer a audiência:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá que desta vez até merecem uns aplausositos. :fan:Resultado mais que merecido! ;)

22 minutes ago, skizzo said:

As novelas não são o que andam a prejudicar o canal, aliás é das poucas coisas que ainda se safam. O daytime, esse sim, está um degredo e parece que tão cedo não vai haver solução

Pareçendo que não até é pois foi por culpa delas que a sic deixou de ser a "rainha" do entertenimento em Portugal e deixou de investir neste para concentrar todo o seu capital nas xaropadas portuguesas que têm cada vez menos público. :rolleyes:

Os resultados estão á vista:cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa, e eu que não sou muito de ver a SIC ao Domingo vi, e mereceu liderar, porque ao menos é um programa bem feito, cenários bons e bonitos, boa realização e boa imagem, ao contrário do Nunca Digas Nunca, que também está bem feito, mas peca no resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC também já se veio vangloriar da sua audiência:

Citação
O programa D’Improviso estreou ontem na SIC a liderar no universo dos canais generalistas com uma média de 24.8% de share e 12.4% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 201 mil telespectadores fidelizados, chegando a atingir um pico de quase 1 milhão e 300 mil telespectadores no momento da entrevista com Conceição Lino.
D’Improviso liderou do princípio ao fim do programa e bateu os seus concorrentes diretos The Voice Portugal na RTP1 que alcançou 19.3% de share e a também estreia Masterchef Júnior na TVI que alcançou 21.5% de share.
Em termos de perfil o programa de prime time de domingos da SIC recolheu a preferência de quase todos os telespectadores, liderando no universo dos canais generalistas em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 28.1% e 27.0% de share respetivamente. Por outro lado foi líder absoluto nos indivíduos do sexo feminino, da classe D, nas idades entre os 15 e os 34 anos e entre os 55 e os 64 anos e nas regiões do norte e sul.
 

@HHHugo, querias saber o confronto direto, acho que a SIC te respondeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...