Jump to content

D'Improviso


VascoSantos

Posts Recomendados

há 3 horas, skizzo disse:

As novelas não são o que andam a prejudicar o canal, aliás é das poucas coisas que ainda se safam. O daytime, esse sim, está um degredo e parece que tão cedo não vai haver solução

O problema é que o peso da 2a novela e pago caro. Total desinvestimento nos outros horários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, Afonso2014 disse:

Espero que a SIC e a Júlia pense muita seriamente sobre o regresso dele ao day time da SIC com a "Alzira"

 Imaginem a "Alzira" com a Rita e o Baião à tarde 

Melhor personagem de sempre. Adorava a Alzira, sempre a maltratar a Fátima, a Rita e a Merche.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava a Alzira e todas as personagens que o Cesar fazia nos programas da SIC vejo e revejo e vejo sempre a toda a hora. Só consegui ver o programa há pouco... ontem dediquei-me ao MKids e está muito bom, parabéns Cesar! 

Resalvo que já vi um certo programa a começar com uma audiência parecida e a ir aos 18%... será que...? Será? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou criticar, até porque não vi e até gostei dos vídeos que vi :P No entanto, não deixa de ser curioso que os programas com menor investimento façam melhores resultados, que outros com maior investimento. E quem fala deste fala do Apanha Se Puderes... Não deixa de poo um lado ser injusto, mas também pode ser um sinal dos portugueses... Não estará o povo farto de mais do mesmo? É que são os programas inéditos que têm dado mais alegrias aos canais portugueses e isto pode querer dizer muito.

Fica a reflexão e os parabéns ao César pelo grande resultado :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Não vou criticar, até porque não vi e até gostei dos vídeos que vi :P No entanto, não deixa de ser curioso que os programas com menor investimento façam melhores resultados, que outros com maior investimento. E quem fala deste fala do Apanha Se Puderes... Não deixa de poo um lado ser injusto, mas também pode ser um sinal dos portugueses... Não estará o povo farto de mais do mesmo? É que são os programas inéditos que têm dado mais alegrias aos canais portugueses e isto pode querer dizer muito.

Fica a reflexão e os parabéns ao César pelo grande resultado :girlsigh:

Sinceramente não acho que seja tanto isso. Acho mesmo que é o fator “novidade”. Tal como aconteceu com o “Pesadelo” e um programa novo, bem feito, parece ser o que o público quer, independente de ter mais investimento como “Pesadelo” ou menos como este.
Relativamente ao Masterchef eu sempre disse (já desde o Verão) que não era programa para aguentar uma rentrée de domingo, na altura, a maioria discordou. Não vou comentar o formato porque não me atrai, muito menos com crianças, mas do pouco que vi ontem achei a qualidade de realização/produção inferior aos anteriores. A imagem então tava mesmo pro rasca.

 

Quanto ao AsP, continuo a achar que é mais o fator Cristina. E AsP se fores ver fazia os resultados do Masterchef +-, a sic é que subiu imenso e a RTP caiu um pouco. O TV já está a ficar gasto, mesmo assim continua a ser o único dia da semana que a RTP tem um HN competitivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, skizzo said:

Provavelmente compensa-lhes mais ter um HN a dar lucro do que o resto da grelha, não sei

O que eles querem dizer com isso é que não havia necessidade de gastarem dinheiro com uma segunda novela e por consequente prejudicar o resto da grelha, quando podem por ali uma brasileira a fazer exatamente os mesmos resultados ou melhores e a menor custo.

10 hours ago, SIM said:

Não vou criticar, até porque não vi e até gostei dos vídeos que vi :P No entanto, não deixa de ser curioso que os programas com menor investimento façam melhores resultados, que outros com maior investimento. E quem fala deste fala do Apanha Se Puderes... Não deixa de poo um lado ser injusto, mas também pode ser um sinal dos portugueses... Não estará o povo farto de mais do mesmo? É que são os programas inéditos que têm dado mais alegrias aos canais portugueses e isto pode querer dizer muito.

Fica a reflexão e os parabéns ao César pelo grande resultado :girlsigh:

É um formato muito diferente do que estamos habituados a ver em prime time. O humor está a ter cada vez mais visibilidade e isso nota-se pela aderência que este tem tido no youtube e nas redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só ontem à noite é que vi o programa, mais por ser estreia, porque não tinha ideias de seguir.

Mas amei. :D Muito melhor do que esperava, ri-me mais do que com o Vale Tudo (apesar de também gostar bastante do Vale Tudo). Normalmente vejo o The Voice, mas vou acompanhar isto, nem que seja em gravação. Depois do que vi, acredito que mesmo que desça, mantenha resultados interessantes para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo ao 2º programa: http://sic.sapo.pt/Programas/dimproviso/videos/2017-11-22-Se-o-primeiro-foi-bom.-o-que-dizer-do-segundo-

Os convidados serão:

  • Manuela Moura Guedes no Jornal d'Improviso;
  • Júlio Isidro na Entrevista d'Improviso;
  • Leonor Seixas na Novela d'Improviso;
  • Raquel Tavares na Música de d'Improviso.

Cheira-me que a MMG e a Leonor Seixas se vão destacar mais, por o que vejo na promo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

O brasileiro vai continuar a fazer as coisas nos outros episódios? Pensei que tivesse sido alguma coisa especial do 1º :huh:

É que eu não lhe achei muita piada (tirando uma ou outra vez) e não me apetecia estar a gramá-lo outra vez :haha:

Por acaso ele não teve muita piada não, tirando uma ou outra vez teve, mas talvez fosse da estreia dele em Portugal estava nervoso. Mas ele é muito bom a improvisar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

O brasileiro vai continuar a fazer as coisas nos outros episódios? Pensei que tivesse sido alguma coisa especial do 1º :huh:

É que eu não lhe achei muita piada (tirando uma ou outra vez) e não me apetecia estar a gramá-lo outra vez :haha:

Sim, ele é tipo o "side-kick" que há nos talk-shows americanos.

Ele teve vários programas no Brasil deste género. Participou no Lady Night da Tatá Werneck, no Multishow.

Até gostei dele quando estavam a cantar no "bar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, VascoSantos disse:

Sim, ele é tipo o "side-kick" que há nos talk-shows americanos.

Ele teve vários programas no Brasil deste género. Participou no Lady Night da Tatá Werneck, no Multishow.

Até gostei dele quando estavam a cantar no "bar".

Essa cena do bar foi boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...