Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 31 minutos, Johnman disse:

Eu acho que esta é a única das duas que tem adolescentes a sério (os filhos da Carolina e do canastrão zuca, e ainda há mais um puto que é filho adotivo das lésbicas), mas sim, não são grande coisa de todo. No que toca aos jovens adultos, a Bruna é uma atrizona, pá :dry: O Condessa também é dos melhores da geração dele. E ambas a Laura Dutra e a Daniela Melchior também estão bem nesta novela. Sim, eu diria que AeC tem bem mais consistência (só mesmo o Leo é um bocado virado para o canastrão nesse elenco todo da novela, não só os jovens), mas o de VdV podia ser pior. Uma melhoria clara ao de Ouro Verde, que foi muito mauzito :rofl:

Mas esses já não são adolescentes e sim, estão todos muito bem principalmente a Dutra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela ao longo do episódio parece que vai ficando cada vez mais com filtro Impostora :mosking:

Está tudo tão laranja e hoje reparei que os vermelhos também tão estranhos :ph34r:

Os planos no Hospital são tão mal captados, tudo tão brusco, meu deus.

Com Dalila Carmo, com filtro  :angel: Deem um filtro à Alexandra Lencastre, talvez ela já não queira sair da TVI :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a explicação da saída do Barroso e o que vai acontecer. Lá está, não é nada descabido. (Não sei se já a tinham aqui posto.)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Fabien Silvano disse:

Aqui está a explicação da saída do Barroso e o que vai acontecer. Lá está, não é nada descabido. (Não sei se já a tinham aqui posto.)

 

Spoiler

O Alexandre vai ser queimado vivo, não vai? E já se sabe por quem? :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Será que estes diretores não ficam alarmados com o consumo descrescente? 

Infelizmente não me parece, ou já teriam se mexido de alguma forma, lideram sobre a concorrente direta e é o bastante. Vai chegar o tempo em que 15 de share é muito bom para a novela de primeiro horário pois a da SIC faz 13.

E digo isto com tristeza, sempre gostei de televisão e da magia de ver a ser feita televisão, mas quem está à frente da TVI não tem garra para querer ver o canal bem e com gloria, é deixa andar.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...