Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 30 minutos, Fernandovisão disse:

Ela já não é a Gloria Perez de Portugal, é mesmo o Eça de Queirós da atualidade :smoke:

Spoiler

O Eça até ja abordou incesto de mae com filho, então ela ainda tem que se esmerar :angel:

 

há 41 minutos, Duarte disse:

god 

esperemos que não 

por favor que seja mentira

As revistas costumam acertar na maioria das vezes, mas há um ou outro caso que não. Mas não me admiraria nada que fosse verdade.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

O Eça até ja abordou incesto de mae com filho, então ela ainda tem que se esmerar :angel:

 

As revistas costumam acertar na maioria das vezes, mas há um ou outro caso que não. Mas não me admiraria nada que fosse verdade.

é que esse tipo de spoilers nas novelas já cansa, é tão do século passado. literalmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela também tem o seu q.b de violência, menos é verdade, mas tem. Mas dizerem que é tão sentimental, não é bem assim :mosking: , mas pronto

há 8 minutos, Forbidden disse:

Não dá pra sentir nada com a cara sem expressão do protagonista, lamento. E nem casal principal tem, visto que ele anda metido com 4 ou 5.

Eu acho que isso até é bom, é sempre a mesma história do casal protagonista, ora separam-se, ora juntam-se. Eu acho bem que de vez em quando façam uma novela sem casal protagonista para que se mude um pouco os ares!

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Fernandovisão disse:

A novela também tem o seu q.b de violência, menos é verdade, mas tem. Mas dizerem que é tão sentimental, não é bem assim :mosking: , mas pronto

Eu acho que isso até é bom, é sempre a mesma história do casal protagonista, ora separam-se, ora juntam-se. Eu acho bem que de vez em quando façam uma novela sem casal protagonista para que se mude um pouco os ares!

Apoio histórias diferentes, mas um harém não é propriamente uma história que eu ache interessante :ph34r:

Ainda não entendi porque dizem que a novela é sentimental como se fosse uma "Páginas da Vida" ou "Mulheres". Vocês já choraram com alguma cena?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Apoio histórias diferentes, mas um harém não é propriamente uma história que eu ache interessante :ph34r:

Ainda não entendi porque dizem que a novela é sentimental como se fosse uma "Páginas da Vida" ou "Mulheres". Vocês já choraram com alguma cena?

Também não acho, mas é algo diferente. Mas ele vai acabar por assentar, pelo menos é o que eu tenho lido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

Não dá pra sentir nada com a cara sem expressão do protagonista, lamento. E nem casal principal tem, visto que ele anda metido com 4 ou 5.

anda metido com quatro ou cinco? não é bem assim, até poderá atingir esse número, mas neste momento até está sozinho.

de resto sim, esta novela não tem "o" casal protagonista, e talvez as pessoas sintam falta disso, mas na minha opinião a maior falha talvez seja um protagonista por quem dê vontade de torcer. não sei quais são as intenções da mjc, mas não dá para amar aquele artur.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

anda metido com quatro ou cinco? não é bem assim, até poderá atingir esse número, mas neste momento até está sozinho.

de resto sim, esta novela não tem "o" casal protagonista, e talvez as pessoas sintam falta disso, mas na minha opinião a maior falha talvez seja um protagonista por quem dê vontade de torcer. não sei quais são as intenções da mjc, mas não dá para amar aquele artur.

Eu já disse isto várias vezes aqui no tópico, mas acho que este protagonista, assim como a novela, é um pouco fora da caixa. Penso que era mesmo essa a intenção da autora. Não sei se alguém já leu "O Estrangeiro" de Albert Camus, mas às vezes o Artur faz-me lembrar esse personagem. É diferente, dá a impressão de não transmitir qualquer tipo de sentimento e não dá mesmo para torcer por ele. É como se fosse um estranho ou "um estrangeiro" num mundo normal. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Artur não anda em tido com nenhuma, elas é que se querem meter-se todas com ele, isso sim. Ele com a Júlia e a Camila não quer nada. Com a Carolina e Aisha é só uma amizade, pelo menos da parte dele. A Isabel é a única com quem ele teve contacto na novela, mas nem sequer namoram. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

O Artur não anda em tido com nenhuma, elas é que se querem meter-se todas com ele, isso sim. Ele com a Júlia e a Camila não quer nada. Com a Carolina e Aisha é só uma amizade, pelo menos da parte dele. A Isabel é a única com quem ele teve contacto na novela, mas nem sequer namoram. 

não é bem assim, ainda há uns episódios atrás estava bem interessado na aisha, não era só amizade da parte dele, ela é que se passou quando soube da isabel e que não era única/especial. o facto dele se ter esquecido rapidamente disso, não apaga o que se passou.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, porque é que está a passar uma promo a dizer "quarta-feira à noite"??

Ai desculpa, isto não é possível :rofl::rofl: Vai dar Selfie na segunda e na terça no lugar da novela, querem ver :rolleyes:

Não despeçam esses estagiários não.

Bom, mas o interessante é que a promo está excelente :O Que bomba. Vejam

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...