Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 10 horas, Magazine disse:

Gente, porque é que está a passar uma promo a dizer "quarta-feira à noite"??

Ai desculpa, isto não é possível :rofl::rofl: Vai dar Selfie na segunda e na terça no lugar da novela, querem ver :rolleyes:

Não despeçam esses estagiários não.

Bom, mas o interessante é que a promo está excelente :O Que bomba. Vejam

Há meses que isso acontece. Já com A Herdeira fazia promos para um dia especifico da novela e não para o dia seguinte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Rafael A. disse:

@Magazine isso é normal. Às vezes eles promovem acontecimentos de um determinado episódio. 

 

há 50 minutos, O Informador disse:

Há meses que isso acontece. Já com A Herdeira fazia promos para um dia especifico da novela e não para o dia seguinte. 

Então e segunda e terça ficam sem promoção? Nunca vi isso :huh:

No mínimo era uma promo extra especial para aquele dia. Isto não é Jogo Duplo :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

:ph34r::ph34r:

 

Isto foi no episódio de Sábado!

Adoro a maneira como estão a abordar a temática LGBT nesta novela. Mostra que os casais homossexuais não são todos  um mar de rosas como pintam a maioria das novelas. 

A minha Teresa Tavares e a minha Susana Arrais a arrasar  :wub:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Adoro a maneira como estão a abordar a temática LGBT nesta novela. Mostra que os casais homossexuais não são todos  um mar de rosas como pintam a maioria das novelas. 

A minha Teresa Tavares e a minha Susana Arrais a arrasar  :wub:

Eu concordo, há que retratar novas realidades. Mas não sei até que ponto, numa sociedade ainda com o preconceito presente, isto não pode agravar esse mesmo preconceito. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Tinha mais resultado de fosse um homem nu, a maioria do publico das novelas são mulheres e gays :haha:

Exatamente por isso é que eles meteram a Aisha de sutiã: para atraír pessoal que não é mulher ou gay. Ótima jogada pela TVI ? Quer dizer, acho que um separador daqueles é impossível deixar indiferente, né... até se lhe pode chamar abre-olhos instantâneo :ph34r:

E por falar em gays, @Tiago Madeira eu não sei se retratar a violência doméstica num casal LGBT (neste caso lésbicas) é motivo para reforçar o preconceito ou não. No fundo, eu acho é que, da forma como a novela tem abordado o casal das personagens da Susana Arrais e da Teresa Tavares (duas atrizes tão espetaculares, e lindas :wub:), é possível que se crie uma forma ou uma plataforma para que esse preconceito seja posto à parte e para que existência destes casais seja aceite em segunda natureza, metendo o foco em vez disso nos problemas reais que eles enfrentam fora do tema do preconceito, e que são encontrados muito frequentemente em casais heteros também, o que os poderá fazer mais 'relatable' mesmo no olhar do mais preconceituoso de indivíduos. Quer dizer, não sei, é possível que aconteça assim.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Exatamente por isso é que eles meteram a Aisha de sutiã: para atraír pessoal que não é mulher ou gay. Ótima jogada pela TVI ? Quer dizer, acho que um separador daqueles é impossível deixar indiferente, né... até se lhe pode chamar abre-olhos instantâneo :ph34r:

E por falar em gays, @Tiago Madeira eu não sei se retratar a violência doméstica num casal LGBT (neste caso lésbicas) é motivo para reforçar o preconceito ou não. No fundo, eu acho é que, da forma como a novela tem abordado o casal das personagens da Susana Arrais e da Teresa Tavares (duas atrizes tão espetaculares, e lindas :wub:), é possível que se crie uma forma ou uma plataforma para que esse preconceito seja posto à parte e para que existência destes casais seja aceite em segunda natureza, metendo o foco em vez disso nos problemas reais que eles enfrentam fora do tema do preconceito, e que são encontrados muito frequentemente em casais heteros também, o que os poderá fazer mais 'relatable' mesmo no olhar do mais preconceituoso de indivíduos. Quer dizer, digo eu.

Pois, tanto pode ir num sentido como no outro xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os adolescentes das novelas da TVI parecem-me todos meio canastrões, nada a ver com o elenco de Alma & Coração.

De resto, a cena foi ótima e abordar uma temática destas num casal LGBT significa progresso, claramente. Até porque infelizmente a violência doméstica está muito associada ao homem e assim sempre é mostrado um panorama diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, MASS disse:

Mas a TVI já emite novelas em HD? Falam duma tecnologia Intel que não sei o que é. Podem me explicar?

Ai, meu deus. 82 anos depois e ainda estás nessa :mosking: Filho, "tecnologia intel" é uma expressão a gozar, vem da cultura pop. Longa história. É tecnologia de ponta nunca antes vista :angel: :keeporder: Os nossos computadores têm processador Intel, entendes?

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Os adolescentes das novelas da TVI parecem-me todos meio canastrões, nada a ver com o elenco de Alma & Coração.

De resto, a cena foi ótima e abordar uma temática destas num casal LGBT significa progresso, claramente. Até porque infelizmente a violência doméstica está muito associada ao homem e assim sempre é mostrado um panorama diferente.

Eu acho que esta é a única das duas que tem adolescentes a sério (os filhos da Carolina e do canastrão zuca, e ainda há mais um puto que é filho adotivo das lésbicas), mas sim, não são grande coisa de todo. No que toca aos jovens adultos, a Bruna é uma atrizona, pá :dry: O Condessa também é dos melhores da geração dele. E ambas a Laura Dutra e a Daniela Melchior também estão bem nesta novela. Sim, eu diria que AeC tem bem mais consistência (só mesmo o Leo é um bocado virado para o canastrão nesse elenco todo da novela, não só os jovens), mas o de VdV podia ser pior. Uma melhoria clara ao de Ouro Verde, que foi muito mauzito :rofl:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Eu acho que esta é a única das duas que tem adolescentes a sério (os filhos da Carolina e do canastrão zuca, e ainda há mais um puto que é filho adotivo das lésbicas), mas sim, não são grande coisa de todo. No que toca aos jovens adultos, a Bruna é uma atrizona, pá :dry: O Condessa também é dos melhores da geração dele. E ambas a Laura Dutra e a Daniela Melchior também estão bem nesta novela. Sim, eu diria que AeC tem bem mais consistência (só mesmo o Leo é um bocado virado para o canastrão nesse elenco todo da novela, não só os jovens), mas o de VdV podia ser pior. Uma melhoria clara ao de Ouro Verde, que foi muito mauzito :rofl:

não é filho adoptivo, é "mesmo" filho delas parece-me. mas não sei quem é a mãe biológica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...