Jump to content

Verão M


BBFF

Posts Recomendados

há 17 minutos, miguelalex23 disse:

Sábado às 21h? Acho um mau dia e hora para séries, mas veremos como corre.

Provavelmente, o José Fragoso quer fazer como fazia há uns anos, em que dava as séries às 21 h de fim de semana. Os resultados nem eram maus, mas também eram outros tempos.

A meu ver, justifica-se se o Telejornal tiver boas audiências ao sábado e, desta forma, dê um bom lead-in. Considero também que, se a série tivesse um maior número de episódios, seria uma boa aposta para dar de segunda a sexta, antes do Portugal em Direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

A meu ver, justifica-se se o Telejornal tiver boas audiências ao sábado e, desta forma, dê um bom lead-in. Considero também que, se a série tivesse um maior número de episódios, seria uma boa aposta para dar de segunda a sexta, antes do Portugal em Direto.

Esse horário é completamente morto em termos de consumo, ainda para mais agora no Verão. Não faria sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, VascoSantos disse:

Só a mim é que o site das personagens aparece todo mal formatado?

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Esse horário é completamente morto em termos de consumo, ainda para mais agora no Verão. Não faria sentido.

Os jovens que estão em casa se calhar iam gostar de ver a série a essa hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, miguelalex23 disse:

O consumo é muito baixo, e ainda mais entre os jovens. Era desperdiçar dinheiro.

Vamos ver se corre melhor então naquele horário...

Sinceramente, esperava uma promoção que apelasse mais aos mais adultos, do tempo do Verão Azul. Podiam até fazer um paralelo com a série espanhola...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, VascoSantos disse:

Já atualizaram a grelha no site.

É mesmo oficial, estreia dia 28 de julho, sábado às 21h.

O problema: na semana seguinte, há jogo da Supertaça entre o FC Porto e o Desp. Aves, logo não vão dar o 2º episódio :banghead:

Afinal vão dar o 2º episódio no dia da Supertaça.

Vai dar depois das 23h, 2 horas mais tarde que a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2018 at 20:07, VascoSantos disse:

Fica aqui o documento de imprensa, com sinopse da série, sinopse dos 3 primeiros episódios, e com descrição de todas as personagens: http://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/e79/e79dbf5bce8f7e7f2b49bfa3d3f744261.pdf

 

Só a mim é que me pareceu que aquelas letras dos nomes dos atores estavam todas mal feitas? Havia letras separadas do resto do nome e depois haviam letras demasiado juntas. Acho que deviam ter mais cuidado, isto parece ser feito por amadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...