Jump to content

Verão M


BBFF

Posts Recomendados

há 22 horas, VascoSantos disse:

Estive a espreitar algumas coisas do 1º episódio, e já dá para ver que não há genérico. Há apenas a ficha técnica nas últimas cenas do episódio.

 

 

Tem genérico com a musica Marigold dos Nice Weather for Ducks.

Aliás a banda de Leiria tem outras musicas no primeiro episódio como "Back to the future" logo a arrancar o episodio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

@BBFF não sei bem o que dizer.

Não me agradou sobremaneira. Foi um pouco apressado, e acho que para 1º episódio devia ser um pouco mais calmo, principalmente com os 2 protagonistas.

Desculpo os miúdos. São novos, sem experiência, para mim não há problema. Do menos mau, o melhor foi o rufia, filho do peixeiro. Mas tive dificuldades em perceber o que os miúdos diziam quando estavam todos juntos, tive que pôr a TV aos berros :lol: 

Gostei do genérico e da realização, se bem que acho que é "demais" para uma série destas, se é que me faço entender.

No geral, foi razoável. Mas quero ver os próximos, e ver como será a relação das personagens da Bárbara Lourenço e do Filipe Matos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

@BBFF não sei bem o que dizer.

Não me agradou sobremaneira. Foi um pouco apressado, e acho que para 1º episódio devia ser um pouco mais calmo, principalmente com os 2 protagonistas.

Desculpo os miúdos. São novos, sem experiência, para mim não há problema. Do menos mau, o melhor foi o rufia, filho do peixeiro. Mas tive dificuldades em perceber o que os miúdos diziam quando estavam todos juntos, tive que pôr a TV aos berros :lol: 

Gostei do genérico e da realização, se bem que acho que é "demais" para uma série destas, se é que me faço entender.

No geral, foi razoável. Mas quero ver os próximos, e ver como será a relação das personagens da Bárbara Lourenço e do Filipe Matos.

Ya, quando estavam todos juntos no barco, por exemplo, tive dificuldades em perceber :P andei para trás algumas vezes :rofl:

Alguns dos miúdos são do Porto, nota-se pelo sotaque :P mas nem os achei muito maus, sinceramente. Razoáveis, sem muita experiência, podia ser pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ivo disse:

@VascoSantosEm relação à personagem da Bárbara Lourenço, parece-me que ela está numa posição de "superioridade" face ao namorado, como acontece em "Paixão". Com algumas diferenças, claro, não é uma cópia. Apesar das semelhanças, é um desafio interessante.

Pois, pelo trailer parece que ela é médica, mas não sei mais nada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Ya, quando estavam todos juntos no barco, por exemplo, tive dificuldades em perceber :P andei para trás algumas vezes :rofl:

Alguns dos miúdos são do Porto, nota-se pelo sotaque :P mas nem os achei muito maus, sinceramente. Razoáveis, sem muita experiência, podia ser pior.

Até se entende que alguns miúdos tenham o sotaque do Norte, pois vivem naquela zona. Agora outros, como o que faz de Rodrigo, que supostamente veio do Sul do país, a falar com o sotaque do Norte, não concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Vi o segundo episódio da série hoje e gostei. A série está a conquistar-me, embora não esperasse grande coisa. 

O que mais gosto é o facto de ter muitos exteriores, algo não muito comum em produções portuguesas 

Alguém sabe quanto fez o segundo episódio?

Fez 2,3% / 8,4%. Foi às 23h, embalado pela Supertaça. Mas não foi mau, é o habitual a esta hora.

@BBFF só agora te respondo porque só agora vi.

Sim, vê-se bem, apesar de que podia ser muito melhor se os miúdos fossem ligeiramente melhores atores.

Esse enredo parece-me ser o melhor da série, tem potencial.

Gosto muito da Maya Booth aqui, é muito queridinha para o Graciano Dias. Gosto deles como casal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFFSó vi agora. Isto é porreiro, mas se não tivesse os miúdos seria tão melhor, diria muito bom, sendo assim é apenas bom.

Vejo potencial em algumas personagens, mas para já o melhor é o Graciano, Maya e a dupla Bárbara/Filipe Matos parece ser bastante interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Vi o terceiro episódio. Pareceu-me que as crianças tiveram destaque a mais. Acho isso um erro, isto é suposto ser uma série juvenil e não infantil. De resto, gostei. A Júlia Palha tem uma personagem agradável.

Por acaso, não acho que o destaque dado às crianças tenha sido assim tão grande, além de não ter visto o episódio desde o início. Pena é que alguns não estejam muito bem nas suas prestações.

Quanto à personagem da Júlia Palha, não gostei muito. Acho um exagero a loucura dos rapazes por ela, já que não é assim tão bonita, a meu ver. Fartei-me de rir quando ela estava a vender bolas de Berlim. Tanto entusiasmo, deve ter tido muitos clientes. Ela disse que vendeu tudo, mas também, com um cesto daquele tamanho onde cabiam umas quatro, não deve ter sido difícil esgotar o stock. A meu ver, o casal de namorados da Bárbara Lourenço e do Filipe Matos tem mais potencial.

Neste episódio, o tempo também não ajudou, inclusive, enquanto as crianças procuravam pelo tesouro, viu-se ao longe alguns chapéus de chuva. Gostava que no final, à semelhança do 1º episódio, tivessem metido os créditos finais em rodapé e pudéssemos ter visto mais da procissão, em vez de termos as crianças a andar para depois ficarem paradas lá ao fundo. As barras pretas também me continuam a desagradar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, não acho que o destaque dado às crianças tenha sido assim tão grande, além de não ter visto o episódio desde o início. Pena é que alguns não estejam muito bem nas suas prestações.

Quanto à personagem da Júlia Palha, não gostei muito. Acho um exagero a loucura dos rapazes por ela, já que não é assim tão bonita, a meu ver. Fartei-me de rir quando ela estava a vender bolas de Berlim. Tanto entusiasmo, deve ter tido muitos clientes. Ela disse que vendeu tudo, mas também, com um cesto daquele tamanho onde cabiam umas quatro, não deve ter sido difícil esgotar o stock. A meu ver, o casal de namorados da Bárbara Lourenço e do Filipe Matos tem mais potencial.

Neste episódio, o tempo também não ajudou, inclusive, enquanto as crianças procuravam pelo tesouro, viu-se ao longe alguns chapéus de chuva. Gostava que no final, à semelhança do 1º episódio, tivessem metido os créditos finais em rodapé e pudéssemos ter visto mais da procissão, em vez de termos as crianças a andar para depois ficarem paradas lá ao fundo. As barras pretas também me continuam a desagradar.

A Júlia Palha é bonitinha, mas o maior destaque é o corpo bem feito dela, não acho um exagero?

Também gosto desse casal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...