Jump to content

Verão M


BBFF

Posts Recomendados

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, DoAudiovisual disse:

O elenco é equilibrado, tirando um ou outro caso. Uma curiosidade, estão ali um ator que é uma das maiores referencias do teatro no norte do pais e uma atriz que é uma das mais populares, senão mesmo a mais popular atriz galega em papeis menores que passam despercebidos.

quem são?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado. Os episódios tinham um limite de tempo até desaparecerem, tanto que o 2º já não está disponível. Agora não tem lá nada :laugh: Que continue assim, porque prefiro assim, fico com mais tempo para ver os episódios e não tenho que ver à pressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meter a série às 22 h foi a morte da mesma. Ontem, fez só 4,5% de share e 1,9% de rating. Anteriormente, o Donos Disto Tudo fazia mais no mesmo horário.

É uma pena o resultado, pois acho que a série é muito boa, melhor do que eu esperava. Só acho é que estreou tarde. Uma série de verão andar em exibição no outono é estranho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, VascoSantos disse:

Emocionante o episódio de ontem, fiquei sentido com a história do Diego e do seu irmão galego.

Continua bom isto, acaba já daqui a 2 semanas.

Ainda não vi o episódio. Só tenho a dizer que esta série me surpreendeu muito. Nota-se mesmo que é uma coprodução, na medida em que o investimento na realização parece maior. O único defeito que aponto é mesmo a escolha do elenco jovem. Só gosto de um dos atores. Os outros são mais fracos. É uma pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, Corppiz disse:

Muito gosta a rtp de deixar os últimos assim di nada

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Por acaso, parece que na RTP fazem sempre pausas antes dos últimos episódios... Mas o mais ridículo foi com Os Extraordinários, que teve 3 semanas de espera até ao final...

Neste caso, é por causa do jogo de futebol. Podiam ter deixado a série às 22 h, mas prefiriram meter o DDT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...