Jump to content

Verão M


BBFF

Posts Recomendados

Estive a ler um artigo sobre a série na revista Sexta, com declarações dos atores, e, ao que parece, do elenco jovem, só um é que tem experiência  de palco. Um até disse que esperava que representar fosse mais fácil. Vamos ver o que sai daqui...

Achei graça uma das atrizes jovens ter dito que estava ansiosa para conhecer a Bárbara Lourenço, mas que terá ficado desiludida com o contacto. Passo a citar: "é um bocadinho mais reservada do que estava à espera, mas é muito fixe." Mais valia ter estado calada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Estive a ler um artigo sobre a série na revista Sexta, com declarações dos atores, e, ao que parece, do elenco jovem, só um é que tem experiência  de palco. Um até disse que esperava que representar fosse mais fácil. Vamos ver o que sai daqui...

Achei graça uma das atrizes jovens ter dito que estava ansiosa para conhecer a Bárbara Lourenço, mas que terá ficado desiludida com o contacto. Passo a citar: "é um bocadinho mais reservada do que estava à espera, mas é muito fixe." Mais valia ter estado calada...

Desiludida? Se fosse eu ficava muito agradado. Então é muito fixe e só por ser reservada já é uma desilusão? Há pessoas mais reservadas e isso não tem mal nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Desiludida? Se fosse eu ficava muito agradado. Então é muito fixe e só por ser reservada já é uma desilusão? Há pessoas mais reservadas e isso não tem mal nenhum.

Também não entendi. Se calhar, não ficou de todo agradada com a Bárbara e depois terá dito que é muito fixe para contrabalançar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também não entendi. Se calhar, não ficou de todo agradada com a Bárbara e depois terá dito que é muito fixe para contrabalançar.

Ou então estava à espera que ela falasse pelos cotovelos. Certas pessoas acham que os famosos têm de ser super faladores, mas são pessoas como as outras, também podem ser mais reservadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

O trailer está muito giro, embora me pareça mais "infantil" que qualquer outra coisa.

Vou espreitar a estreia!

Eu acho que a parte dos amigos devia ter adolescentes e não crianças. Parece-me que vou gostar das personagens mais adultas, mas não sei se vou conseguir acompanhar até ao fim, não gostei nada da parte mais infantil, que mostrou no trailer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Ivo said:

Eu acho que a parte dos amigos devia ter adolescentes e não crianças. Parece-me que vou gostar das personagens mais adultas, mas não sei se vou conseguir acompanhar até ao fim, não gostei nada da parte mais infantil, que mostrou no trailer.

Eu também não fiquei nada agradada com a parte infantil. Pode ser que surpreendam entretanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei do trailer!

Estive a espreitar algumas coisas do 1º episódio, e já dá para ver que não há genérico. Há apenas a ficha técnica nas últimas cenas do episódio.

É filmado num formato de cinema, com as barras pretas em baixo e em cima.

Foi escrita pelo Pedro Lopes e outros, da SP Televisão.

Vai haver, como costume com as outras séries, antestreia na RTP Play todos os sábados às 12h, do episódio da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, VascoSantos disse:

Até gostei do trailer!

Estive a espreitar algumas coisas do 1º episódio, e já dá para ver que não há genérico. Há apenas a ficha técnica nas últimas cenas do episódio.

É filmado num formato de cinema, com as barras pretas em baixo e em cima.

Foi escrita pelo Pedro Lopes e outros, da SP Televisão.

Vai haver, como costume com as outras séries, antestreia na RTP Play todos os sábados às 12h, do episódio da noite.

tem genérico sim. há "cold open".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Estive a espreitar algumas coisas do 1º episódio, e já dá para ver que não há genérico. Há apenas a ficha técnica nas últimas cenas do episódio.

Começa mais ou menos no minuto 5. Segue uma temática mais infantil e lembra-me um pouco o de Malhação (claramente noutra escala), eu gostei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Até gostei do trailer!

Estive a espreitar algumas coisas do 1º episódio, e já dá para ver que não há genérico. Há apenas a ficha técnica nas últimas cenas do episódio.

É filmado num formato de cinema, com as barras pretas em baixo e em cima.

Foi escrita pelo Pedro Lopes e outros, da SP Televisão.

Vai haver, como costume com as outras séries, antestreia na RTP Play todos os sábados às 12h, do episódio da noite.

Não gosto nada da utilização do formato de cinema.

Entretanto, vi a estreia e fiquei surpreendido, talvez porque também não tinha grandes expectativas. A série é interessante e os atores jovens até não estão mal, à exceção do que faz de Rodrigo. Pensava que não ia gostar da parte da youtuber, mas até achei graça. O genérico está muito bem feito. Pena que a série não tenha tido uma maior promoção junto do público jovem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena de que a série se foque mais em crianças do que em adolescentes. Do que vi do vídeo de apresentação, interessaram-me muito mais os adultos, a Bárbara, a Júlia, o Filipe e o António Maria, sinceramente… Estou a sentir, cada vez mais, a falta de uma série/novela juvenil, focada em jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo@VascoSantos, o que acharam? Eu não amei, não odiei. Acho que é um produto agradável. Logicamente, não é daquelas coisas que nós não queremos mesmo perder, como MCA e LV, por exemplo, que me faziam querer sair da praia, mais cedo. De todo! Mas é engraçadinho. Verei o segundo episódio, com toda a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, BBFF disse:

@Ivo@VascoSantos, o que acharam? Eu não amei, não odiei. Acho que é um produto agradável. Logicamente, não é daquelas coisas que nós não queremos mesmo perder, como MCA e LV, por exemplo, que me faziam querer sair da praia, mais cedo. De todo! Mas é engraçadinho. Verei o segundo episódio, com toda a certeza.

Amanhã digo alguma coisa, só vou ver agora o episódio :xmas_biggrin:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:

Excelente realização, demasiado infantil para o meu gosto mas vê-se bem.

Verdade. Achei algumas coisas muito forçadas. O homem encontra os amigos todos, numa questão de horas... Mal chega, há logo uma festa... Sei lá! Muita coisa que me pareceu apressada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BBFF disse:

@Ivo@VascoSantos, o que acharam? Eu não amei, não odiei. Acho que é um produto agradável. Logicamente, não é daquelas coisas que nós não queremos mesmo perder, como MCA e LV, por exemplo, que me faziam querer sair da praia, mais cedo. De todo! Mas é engraçadinho. Verei o segundo episódio, com toda a certeza.

Ainda não vi. Estou a tentar ganhar coragem :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...