Jump to content

Verão M


BBFF

Posts Recomendados

há 17 horas, VascoSantos disse:

Talvez sejam os protagonistas adultos. Deve haver sempre o casalinho teen...

Confirma-se que são protagonistas.

https://www.altominho.tv/site/2018/05/29/arrancaram-as-filmagens-da-serie-verao-m-em-caminha/

Entra também Bárbara Lourenço, Júlia Palha, Matilde Breyner, Pedro Almendra, Ana Cristina Oliveira e Isabel Blanco.

https://bloguedominho.blogs.sapo.pt/filmagens-para-a-serie-de-televisao-9980296

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta
há 22 horas, Ivo disse:

Confirma-se que são protagonistas.

https://www.altominho.tv/site/2018/05/29/arrancaram-as-filmagens-da-serie-verao-m-em-caminha/

Entra também Bárbara Lourenço, Júlia Palha, Matilde Breyner, Pedro Almendra, Ana Cristina Oliveira e Isabel Blanco.

https://bloguedominho.blogs.sapo.pt/filmagens-para-a-serie-de-televisao-9980296

Gostei do vi e li. Série leve, nada a ver com policiais, a puxar mais para a felicidade.

E serão 13 episódios quase fechados. Têm uma ligeira linha de continuidade apenas.

Estreia depois de 15 de julho, o fim do Mundial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Espero que isto não seja uma nova Água de Mar... E a ser gravada só agora, será que a série vai ser transmitida no verão deste ano?

No máximo em Setembro, parece-me.

Água de Mar teve ao todo 156 episódios, com três temporadas. Isto tem apenas 13 episódios, por isso deve ter bem mais qualidade. No fundo Água de Mar era uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

No máximo em Setembro, parece-me.

Água de Mar teve ao todo 156 episódios, com três temporadas. Isto tem apenas 13 episódios, por isso deve ter bem mais qualidade. No fundo Água de Mar era uma novela.

Exato, AdM era novela mascarada de série.

Aqui é uma série, e com episódios quase fechados.

E é para estrear depois do Mundial, no fim de julho @Televisão 10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tbs disse:

Vi nos instastories de uma amiga minha que é amiga da Júlia Palha e que foi com ela hoje para Moledo que ela será Rita Ataíde e vai ser vendedora de bolas de Berlim na praia 

Será que, finalmente, vou gostar de uma personagem dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Será que, finalmente, vou gostar de uma personagem dela?

Pensei o mesmo, acho bem que ela passe para um registo mais ligeiro (quem sabe cómico) e deixar as enjoadas/mazinhas. Não a acho ma atriz, acho apenas que não é nada carismática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tbs disse:

Pensei o mesmo, acho bem que ela passe para um registo mais ligeiro (quem sabe cómico) e deixar as enjoadas/mazinhas. Não a acho ma atriz, acho apenas que não é nada carismática.

Concordo. A Sancha era uma personagem que combinava com o apelido da atriz, e a Carlota não me parece nada interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Então e não a viste em Coração d'Ouro? Pessoalmente, não gostei muito dela.

Vi umas cenas e também não gostei. Acho que a melhor prestação dela foi na cena em que fez de Emília em jovem, em JP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Então e não a viste em Coração d'Ouro? Pessoalmente, não gostei muito dela.

Ela foi muito fraquinha em CdO, mas ainda me lembro que houve uma ou outra cena que até esteve benzinha. Em OV era figurante. AH não vi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, BBFF disse:

Concordo. A Sancha era uma personagem que combinava com o apelido da atriz, e a Carlota não me parece nada interessante.

Eu acho a Carlota enquanto personagem interessante e que ela cumpre. Mas lá está. Falta qualquer coisa. Ainda assim acho bem que se aposte nela porque tem algum potencial, precisa é de trabalhar. 

 

há 15 minutos, Manú Tenry disse:

Na A Herdeira está melhorzinha, mas ela está a anos-luz de uma Alba Baptista ou uma Mikaela Lupo por exemplo.

em relação à Alba concordo, já a Mikaela acho muito sem sal também. Dessa geração destaco a Alba, a Bruna quintas, a Isabela Valadeiro e acho que (contrariamente à opinião majoritária) a Diana Sousa Lara também tem muito potencial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Tbs disse:

Eu acho a Carlota enquanto personagem interessante e que ela cumpre. Mas lá está. Falta qualquer coisa. Ainda assim acho bem que se aposte nela porque tem algum potencial, precisa é de trabalhar. 

 

em relação à Alba concordo, já a Mikaela acho muito sem sal também. Dessa geração destaco a Alba, a Bruna quintas, a Isabela Valadeiro e acho que (contrariamente à opinião majoritária) a Diana Sousa Lara também tem muito potencial. 

Credo, quem lhes dera as essas duas, terem o potencial da Mikaela :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Tbs disse:

Vi nos instastories de uma amiga minha que é amiga da Júlia Palha e que foi com ela hoje para Moledo que ela será Rita Ataíde e vai ser vendedora de bolas de Berlim na praia 

Que seja uma personagem cómica ou então uma rapariga porreira, boa onda. Já sinto falta de personagens leves, que nos faça afeiçoar a elas pela sua bondade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...