Jump to content

Verão M


BBFF

Posts Recomendados

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, VascoSantos disse:

Também acho. Especialmente porque as faixas das 22h e das 23h mantiveram sempre o mesmo público, mais coisa menos coisa.

Eu confesso que já não esperava grande coisa da série, mas para a RTP 1, que costumava com outros programas ao sábado ter mais de 10% de share, este resultado não é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Eu confesso que já não esperava grande coisa da série, mas para a RTP 1, que costumava com outros programas ao sábado ter mais de 10% de share, este resultado não é bom.

Só se for por causa das crianças da série, eu acho que isso afasta muita gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Provavelmente. A mim, não me afasta, sinceramente.

Se eu deixar de ver a série,  provavelmente será por causa disso. Para já tenciono continuar a ver. Gosto da dupla Maya/Graciano, Júlia Palha, Bárbara Lourenço/Filipe Matos. Isto tem pontos de interesse para eu continuar a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Cada vez gosto mais desta série. Ao contrário da maioria, eu gosto da parte infantil. Traz frescura à série.

A propósito, qual dos jovens, para vocês, representa melhor e pior? Para mim, talvez o melhor seja o que faz de Tristão e o pior o que faz de Rodrigo.

O elenco é equilibrado, tirando um ou outro caso. Uma curiosidade, estão ali um ator que é uma das maiores referencias do teatro no norte do pais e uma atriz que é uma das mais populares, senão mesmo a mais popular atriz galega em papeis menores que passam despercebidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

A propósito, qual dos jovens, para vocês, representa melhor e pior? Para mim, talvez o melhor seja o que faz de Tristão e o pior o que faz de Rodrigo.

Para mim, também. E, a propósito, levem o Rodrigo ao cabeleireiro :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...