Jump to content

[Jogo] A Coscuvilheira do aTV


D007

Posts Recomendados

WW9gDrz.png

Sejam bem-vindos ao novo jogo do fórum: "A Coscuvilheira do aTV"! Mais do que nos divertirmos, um dos objetivos é testarmos os nossos conhecimentos acerca dos outros foristas. Será que sabemos tudo sobre eles? E quem será a pessoa que melhor conhece os outros? Quem será, afinal, a verdadeira coscuvilheira do aTV?

Mas, bem, vamos lá perceber melhor como funcionará este jogo. Em cada ronda, uma pessoa (nesta primeira serei eu) irá pensar num forista secreto e terá de dar pistas para que os outros adivinhem de quem se trata. Serão dadas 2 pistas de cada vez, sempre! Pistas essas que podem ser variadas: desde gostos pessoais dessa pessoa, a gostos televisivos, ou até pistas sobre a Leaderboard (dias ganhos, reputação, etc); vocês é que sabem! Caso ninguém consiga adivinhar só com as 2 pistas iniciais, os foristas poderão pedir mais 2 pistas de cada vez, até conseguirem acertar.

Para o caso de alguém responder errado, essa pessoa não poderá pedir mais pistas, mas pode continuar a tentar responder após mais alguém o tentar fazer.

O limite máximo de pistas que cada pessoa pode pedir é de 3 pares de pistas (6).

Quando finalmente alguém adivinhar (e depois do anfitrião da ronda confirmar), esse forista que acerta será o novo anfitrião, repetindo-se o processo para adivinhar o nome do forista em que o anfitrião está a pensar.

Por outro lado, caso ninguém consiga descobrir o nome do forista secreto após serem pedidos 15 pares de pistas, a ronda termina e entra um novo anfitrião (qualquer pessoa que queira).

Caso o anfitrião fique sem responder aos pedidos de pistas ou à confirmação de repostas durante 48 horas, a ronda é dada como inacabada e qualquer pessoa pode iniciar um nova.

Relativamente ainda às pistas, podem sempre questionar em privado a pessoa na qual estão a pensar, de forma a obter mais informações sobre ela, mas, claro, sejam cuidadosos, para que as pistas não sejam exageradamente difíceis, até porque assim ninguém consegue descobrir :mosking:).

 

Nota 1: tratando-se de um jogo contínuo, obviamente não haverá nenhum vencedor. O objetivo passa mais pela diversão. :P

Nota 2: peço aos anfitriões que escrevam sempre em negrito para distinguir dos outros foristas e do offtopic.

 

A seguir: primeira ronda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ainda não percebi o teu sexo :ph34r:

Sei que há alguém aqui no fórum que fica irritada sempre que a tratam por "ele" porque é mulher e todos acham que é homem :lol:

Homem! Uma pessoa já não pode ter uma fotografia de perfil com uma mulher? Até parece que nunca tiveste :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Homem! Uma pessoa já não pode ter uma fotografia de perfil com uma mulher? Até parece que nunca tiveste :mosking:

Já percebi, mas agora quero saber quem é o forista de que falei, tinha ficado com ideia que eras tu, afinal não :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...