D007 Postado 17 de agosto 2017 Autor Postado 17 de agosto 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: @D007, não é a tua vez? Btw, fui pesquisar TAM para ver se havia algum tablet com esse nome e encontrei isto Jovem aprendiz xD Essa empresa é minha, muito prazer.
Ambrósio Postado 17 de agosto 2017 Postado 17 de agosto 2017 há 2 minutos, D007 disse: Boatos de que ganhou vergonha do que fez... _______ Novo forista secreto Pistas: O seu animal de estimação é um burro Eu (D007) sou seguidor dele aqui no fórum Quem será este forista secreto? @TheSecret!
tjspy Postado 17 de agosto 2017 Postado 17 de agosto 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: @TheSecret! Flopou
D007 Postado 17 de agosto 2017 Autor Postado 17 de agosto 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: @TheSecret ? Não, não sou seguidor dele. Mas prometo que o vou adicionar. Agora mesmo, Tiago João disse: Flopou E tu também.
tjspy Postado 17 de agosto 2017 Postado 17 de agosto 2017 Agora mesmo, D007 disse: Não, não sou seguidor dele. Mas prometo que o vou adicionar. Afinal flopamos juntos @Ambrósio
Ambrósio Postado 17 de agosto 2017 Postado 17 de agosto 2017 Lembrei-me do gif dele do Burro Santos xD Sabia lá se o seguias, isso não dá para ver, só quem te segue a ti! há 3 minutos, D007 disse: Essa empresa é minha, muito prazer. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/LATAM_Airlines_Brasil Agora mudou de nome, é LATAM (credo, parece latão ). Vai ver a lista de acidentes aéreos, credo!! há 2 minutos, Tiago João disse: Afinal flopamos juntos @Ambrósio Próximo slogan da SIC.
D007 Postado 17 de agosto 2017 Autor Postado 17 de agosto 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Lembrei-me do gif dele do Burro Santos xD Sabia lá se o seguias, isso não dá para ver, só quem te segue a ti! Mas antes de dizer baboseira, o menino podia ter ido ver no perfil dele se eu o seguia. Isso já devem ser as influências lá da revolucionária. há 3 minutos, Ambrósio disse: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/LATAM_Airlines_Brasil Agora mudou de nome, é LATAM (credo, parece latão ). Vai ver a lista de acidentes aéreos, credo!! Próximo slogan da SIC. Se calhar foi por causa de tantos acidentes que eles resolveram mudar o nome. Ah afinal não, mudaram porque houve a fusão de duas companhias: a TAM e a LAN. Olha só para o slogan deles: "LATAM e você. Juntos, mais longe" (na Wikipédia aparece dois ). O "Juntos mais longe" é digno de uma novela da SIC. Ou então da SIC Internacional África (que nome chique).
D007 Postado 17 de agosto 2017 Autor Postado 17 de agosto 2017 Mais pistas: Inscreveu-se em 2008 Costuma frequentar os tópicos da TVI
D007 Postado 17 de agosto 2017 Autor Postado 17 de agosto 2017 há 2 minutos, Ambrósio disse: @DOCA? Correto!!
Ambrósio Postado 17 de agosto 2017 Postado 17 de agosto 2017 há 11 minutos, D007 disse: Mas antes de dizer baboseira, o menino podia ter ido ver no perfil dele se eu o seguia. Isso já devem ser as influências lá da revolucionária. Se calhar foi por causa de tantos acidentes que eles resolveram mudar o nome. Ah afinal não, mudaram porque houve a fusão de duas companhias: a TAM e a LAN. Olha só para o slogan deles: "LATAM e você. Juntos, mais longe" (na Wikipédia aparece dois ). O "Juntos mais longe" é digno de uma novela da SIC. Ou então da SIC Internacional África (que nome chique). Eu hoje estou morto, não ligues. A nova novela não foi gravada também na África do Sul? Então: "Paixão e você. Juntos, mais longe". Fui ver e algumas aeronaves mais antigas da TAM diziam "Orgulho de ser brasileira" xD
D007 Postado 17 de agosto 2017 Autor Postado 17 de agosto 2017 ACABOU-SE A MALDIÇÃO LA LA LAND @Ambrósio!
Ambrósio Postado 17 de agosto 2017 Postado 17 de agosto 2017 há 5 minutos, D007 disse: Correto!! Finalmente! Já ponho as pistas. Separem o post!
Ambrósio Postado 17 de agosto 2017 Postado 17 de agosto 2017 Pistas: É um dos "Top Membros"; Tem mais de 25.000 pontos de reputação.
AndreSantos Postado 17 de agosto 2017 Postado 17 de agosto 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Tiago Madeira? @Tiago Madeira esse desaparecido.
Hugo Postado 17 de agosto 2017 Postado 17 de agosto 2017 Mais pistas se as respostas estiverem erradas sff.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.