Jump to content

[Jogo] A Coscuvilheira do aTV


D007

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Lembrei-me do gif dele do Burro Santos xD Sabia lá se o seguias, isso não dá para ver, só quem te segue a ti!

há 3 minutos, D007 disse:

Essa empresa é minha, muito prazer. :hi:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/LATAM_Airlines_Brasil

Agora mudou de nome, é LATAM (credo, parece latão :ph34r:). Vai ver a lista de acidentes aéreos, credo!! :O

há 2 minutos, Tiago João disse:

Afinal flopamos juntos @Ambrósio :ph34r:

Próximo slogan da SIC. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Lembrei-me do gif dele do Burro Santos xD Sabia lá se o seguias, isso não dá para ver, só quem te segue a ti!

Mas antes de dizer baboseira, o menino podia ter ido ver no perfil dele se eu o seguia. Isso já devem ser as influências lá da revolucionária. :smoke:

há 3 minutos, Ambrósio disse:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/LATAM_Airlines_Brasil

Agora mudou de nome, é LATAM (credo, parece latão :ph34r:). Vai ver a lista de acidentes aéreos, credo!! :O

Próximo slogan da SIC. :smoke:

Se calhar foi por causa de tantos acidentes que eles resolveram mudar o nome. :ph34r:

Ah afinal não, mudaram porque houve a fusão de duas companhias: a TAM e a LAN.

Olha só para o slogan deles: "LATAM e você. Juntos, mais longe" (na Wikipédia aparece dois :ph34r:). O "Juntos mais longe" é digno de uma novela da SIC. :haha: Ou então da SIC Internacional África (que nome chique). :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Mas antes de dizer baboseira, o menino podia ter ido ver no perfil dele se eu o seguia. Isso já devem ser as influências lá da revolucionária. :smoke:

Se calhar foi por causa de tantos acidentes que eles resolveram mudar o nome. :ph34r:

Ah afinal não, mudaram porque houve a fusão de duas companhias: a TAM e a LAN.

Olha só para o slogan deles: "LATAM e você. Juntos, mais longe" (na Wikipédia aparece dois :ph34r:). O "Juntos mais longe" é digno de uma novela da SIC. :haha: Ou então da SIC Internacional África (que nome chique). :smoke:

Eu hoje estou morto, não ligues. :mosking: 

A nova novela não foi gravada também na África do Sul? Então: "Paixão e você. Juntos, mais longe". :smoke: 

Fui ver e algumas aeronaves mais antigas da TAM diziam "Orgulho de ser brasileira" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...