Diana Navidade Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Agora mesmo, André Sousa disse: Good Morning Mr.Presidente. Leu the news about a new serie from Stephen Colbert? I love Colbert and he will go produzir uma série animada de 10 episódios em que mostra a sua vida na White House. That idiot? About me? But I will thank him pela importância que he gives me! I'm star. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 há 1 minuto, André Sousa disse: Pode não ser uma face de fanático mas todos temos aquele lado lunar. Eu sou a favor de dar oportunidades ao Browns de se incluir. Eu gosto imenso de falar com o Bruno Silva no facebook, até me esqueço que ele é o browns. Good Morning Mr.Presidente. Leu the news about a new serie from Stephen Colbert? I love Colbert and he will go produzir uma série animada de 10 episódios em que mostra a sua vida na White House. Ele está quase a levar um processo do atv e mesmo assim tenta entrar aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Agora mesmo, Donald J Trump disse: That idiot? About me? But I will thank him pela importância que he gives me! I'm star. Colbert is the best. America need dele como presidente! Look at you in cartoons: I don´t see any diferença! há 2 minutos, AGUI disse: Ele está quase a levar um processo do atv e mesmo assim tenta entrar aqui? Ele vai parar, eu acredito que sim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Navidade Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Agora mesmo, André Sousa disse: Colbert is the best. America need dele como presidente! No, it doesn't. My dear friend Kanye West will succeed me! Já imagino Kim como primeira dama! Mas only in 2024, not in 2020! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Após a Estrato Editora ter anunciado um aumento significativo no preço dos livros escolares, o governo recebeu inúmeras críticas da oposição. Para acalmar os ânimos, Tiago @André Sousa Brandão Rodrigues prestou algumas declarações esclarecedoras. Spoiler Tendo em conta todas estas ofertas, a editora e o ministério chegaram a um acordo e era necessário que o grande público se apercebesse da verdade e não das injúrias da oposição. Foi criada, então, uma campanha de marketing, com incidência em outdoors, cartazes, panfletos e mini spots publicitários que foram apadrinhados por Sílvia Alberto, Vasco Palmeirim e Catarina Furtado. A escolha destes padrinhos deve-se não só a influência que tem nos mais jovens mas também ao mediatismo junto dos mais velhos, os pais. Spoiler Com a campanha a ser executada, a Estrato promete oferecer as melhores ferramentas de estudo... Spoiler Perante o problema ambiental e a educação dos filhos, será o dinheiro o mais importante? É este o desafio que o ministério lança! Spoiler Mais logo, o Ministério da Educação irá dar a melhor prenda de aniversário que a @Magy alguma vez desejaria ter. A ela e a todos os potterheads deste fórum, @Maya @Oxi @Rafael A. e outros! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Muito bom! Fiquei surpreendido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Agora mesmo, アンドレ disse: Muito bom! Fiquei surpreendido! Deixo já claro que os grafismos não são da minha autoria, eu conversei acerca disso com a @Ana Maria Peres. De resto, é tudo ideia minha e até os grafismos seguem aquilo que eu imaginei. Obrigado pelo feedback! Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 há 46 minutos, André Sousa disse: Deixo já claro que os grafismos não são da minha autoria, eu conversei acerca disso com a @Ana Maria Peres. De resto, é tudo ideia minha e até os grafismos seguem aquilo que eu imaginei. Obrigado pelo feedback! Mesmo banidos conseguem aparecer mais que uns que nem pontos de aviso têm Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 O Ministério da Educação fez um anúncio que deixou o público bastante surpreendido e intrigado. O governo autorizou a abertura da escola de magia Alohomora. Isso mesmo, uma escola de magia. Com esta inesperada medida, o governo torna-se o primeiro a tomar esta medida. A escola de magia pretende tornar simples portugueses, a partir dos 18, em poderosos feiticeiros. Tal medida surge de uma parceria entre o ministério dos negócios estrangeiros e o da educação. É que é pretendido que Portugal seja o primeiro país a possuir uma tropa de feiticeiros para combater na Guerra Mundial, que está cada vez mais próxima, dado que o Trump declarou guerra a Alberta e promete não dar tréguas até recuperar outros territórios que pertenceram aquela nação.Pesquisas recentes indicaram, portanto, que Portugal reúne as condições suficientes para abrir uma escola de magia. Aqui está o programa curricular que se pretende ensinar no primeiro ano: Spoiler 1ºSemestre- História da Magia- Da Antiguidade à Idade Moderna Na História da Magia, será ensinado aos alunos, os eventos mais importantes do mundo mágico que marcaram a Antiguidade até a Idade Moderna e serão adquiridos conhecimentos essenciais para a formação de bons feiticeiros. Esta é a primeira disciplina do semestre porque é importante os aprendizes de feiticeiro terem noção da história que carregam, do ambiente em que se encaixam, para puderem honrar a sua comunidade e preparem-se para servir a nação como guerrilheiros.- Técnica de Voo A seguir a conhecer o espaço em que se insere, é crucial que o aluno saiba controlar e voar na sua vassoura. Nesta disciplina, serão ensinados truques e técnicas para que isso seja possível com a maior eficácia possível. Um bruxo só o é a partir do momento que controla a sua vassoura. - Feitiços: Grau InicianteDepois de já ter começado a equilibrar-se na sua vassoura, está na hora de aprender a fabulosa arte dos feitiços. Aqui os alunos começam a dar uso a sua varinha e vão começar por aprender alguns feitiços simples necessários para um futuro soldado.- HerbologiaO estudo das plantas é muito importante para um feiticeiro. Antes de aprender a manusear as poções, é importante conhecer e saber tratar das plantas que serão ingredientes das mesmas. Nesta aula, pretende-se que o feiticeiro se conecte com a natureza, que é um elemento importante. - PoçõesAgora que já começaram a aprender sobre alguns ingredientes de poções, os alunos vão aprender a fabricar e a utilizar poções. As poções são muito importantes no mundo mágico porque podem ser utilizadas quer para o bem e para o mal. É bastante importante que os alunos saibam bem utiliza-las. Além do mais, pretende-se que tais poções possam ser usadas no campo de batalha.2º Semestre- História da Magia- Da Idade Moderna à AtualidadeAgora calejados de conhecimentos gerais acerca do mundo mágico e de feitiços, os alunos vão mergulhar nos acontecimentos que marcaram uma nova faixa temporal. É importante que os alunos tenham uma ideia geral de toda a história do mundo mágico porque o passado impede-nos de cometer os mesmos erros no futuro.- Defesa contra as Artes das TrevasE o que é um feiticeiro sem conseguir defender-se das artes das trevas, da magia negra? Nada. Após uma preparação intensa no primeiro semestre, os alunos irão aprender técnicas mais avançadas e complexas de defesa e de duelo.- Feitiços: Grau AvançadoDurante o primeiro semestre, os alunos aprendem vários encantamentos simples. Após os aperfeiçoarem, no segundo semestre, os encantamentos ensinados serão cada vez mais complexos e avançados para que os feiticeiros consigam tornar-se mais independentes e mais eficazes no campo de batalha.- Criaturas MágicasNesta disciplina, os alunos ficam a conhecer e a saber como se deve tratar das criaturas mágicas, além de que se deparam com diversas curiosidades e especificidades. É importante para um bruxo, ser desafiado a se relacionar com estas criaturas. Além do mais, é esperado que estas criaturas possam auxiliar os feiticeiros.- TransfiguraçãoMunidos de conhecimentos específicos e mais avançados, pretende-se que os alunos iniciem o seu caminho na transformação de um objeto noutro. Primeiramente, serão ensinados alguns tópicos e nas últimas aulas do semestre, os alunos já serão capazes de elaborar alguns truques complexos.É esperado que tais técnicas proporcionem uma mais valia na zona de guerra, nomeadamente, a transformar as armas do inimigo em outros objetos. Sendo uma ideia inovadora e um pouco estranha ao início( já dizia o grande poeta, "Primeiro estranha-se, depois entranha-se"), tem sido necessário uma grande campanha de marketing. Começou por ser divulgado um vídeo nas redes sociais, que se propagou rapidamente. A ideia do vídeo é atrair o maior número de alunos que queiram embarcar nesta aventura, usando referências ao mundo mágico da escritora J.K. Rowling. Spoiler Além do vídeo, estão a ser divulgado vários cartazes, panfletos e alguns outdoors. Nos cartazes, são apresentas as disciplinas e a atmosfera mágica e enigmática é uma constante. Spoiler O apresentador português, João Paulo Sousa, conhecido potterhead, foi o escolhido para apadrinhar a escola e protagonizar um novo spot publicitário em que se dará a conhecer as instalações da escola, os professores e testará alguns feitiços, de uma forma apelativa. Spoiler Todavia, o ministério quer frisar que a escola de feitiçaria é também muito importante para a própria educação e formação do ser humano, tornando-o mais aberto a novas idealogias e com conhecimentos diversos. O ministério acrescenta ainda que esta é uma oportunidade para arriscar numa nova carreira e em investir num sonho antigo. É importante também ter a noção que cada aluno irá receber uma bolsa de 500€ por semestre.Coloque os seus medos de lado e concretize um sonho no lugar em que a realidade se mistura com a ficção! É este o desafio que o ministério lhe lança! Spoiler Podemos contar com a aniversariante @Magy?E com vocês, @Maya @Oxi @Rafael A. e outros potterheads? O vosso sonho foi tornado realidade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Parabéns André! Tens um bom desafio! Gostei da forma como resolveste o problema do maior custo dos manuais escolares xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Parabéns André! Tens um bom desafio! Gostei da forma como resolveste o problema do maior custo dos manuais escolares xD As pessoas dizem que nasci para ser politico por alguma razão. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Eu estou a ficar mesmo muito assustado. Os meus textos estão muito curtos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 há 1 minuto, André Sousa disse: As pessoas dizem que nasci para ser politico por alguma razão. Obrigado! É verdade, e encarnaste bem o papel do Exmo. Sr. Ministro da Educação. Quando li aquela notícia pareciam mesmo declarações dele. Um grande senhor que prima pela estabilidade no ensino e sabe bem o que faz! n Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 há 5 minutos, SIM disse: Eu estou a ficar mesmo muito assustado. Os meus textos estão muito curtos. Citando a minha professora de história, "Não ando a medir as perguntas ao metro e ao kilometro" E acho que aqui pretende-se um bom e equilibrado desafio que responda ao que é exigido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Agora mesmo, André Sousa disse: Citando a minha professora de história, "Não ando a medir as perguntas ao metro e ao kilometro" E acho que aqi pretende-se um bom e equilibrado desafio que responda ao que é exigido. Acho que o meu não vai corresponder. Mas eu nasci para ser flop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 há 1 minuto, SIM disse: Acho que o meu não vai corresponder. Mas eu nasci para ser flop. Nada disso @SIM. Chegaste até aqui e foste um excelente concorrente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 há 16 minutos, SIM disse: Acho que o meu não vai corresponder. Mas eu nasci para ser flop. Se tu és flop e chegaste a finalista... Então eu nem sei o que sou Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Obrigado pelo apoio moral, mas eu estou a passar mal por ter feito tão pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 há 4 minutos, SIM disse: Obrigado pelo apoio moral, mas eu estou a passar mal por ter feito tão pouco Nós apoiamos-te e tu nem like dás? Pensei que eras diferente Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: Nós apoiamos-te e tu nem like dás? Pensei que eras diferente Eu às vezes esqueço-me mas agradeço que me avisem pois só posso agradecer através de palavras e reações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 há 9 minutos, AGUI disse: Se tu és flop e chegaste a finalista... Então eu nem sei o que sou Agui és um concorrente excelente que não chegou mais longe devido ao "medo" que sentiam de ti. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 há 6 horas, André Sousa disse: Agui és um concorrente excelente que não chegou mais longe devido ao "medo" que sentiam de ti. Medo do quê? Amores, eu passei o concurso inteiro a fazer declarações de amor e a chorar Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 há 3 horas, AGUI disse: Medo do quê? Amores, eu passei o concurso inteiro a fazer declarações de amor e a chorar Reconheciam o teu potencial Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 @D007 @SIM @HugoMiguel Nem a minha própria equipa me dá likes Eu sou uma pessoa sensível demais e começo a achar que vocês já não gostam de mim Depois de tudo o que eu fiz por vocês Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: @D007 @SIM @HugoMiguel Nem a minha própria equipa me dá likes Eu sou uma pessoa sensível demais e começo a achar que vocês já não gostam de mim Depois de tudo o que eu fiz por vocês Sensível demais, eu sou um alguém que chora, por qualquer lembrança de nós dois. Sensível demais, você me deixou e agora, como dominar as emoçõés? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.