Jump to content

O Aprendiz: Express [FINAL - André Sousa]

Recommended Posts

Agora mesmo, André Sousa disse:

Good Morning Mr.Presidente. Leu the news about a new serie from Stephen Colbert? I love Colbert and he will go produzir uma série animada de 10 episódios em que mostra a sua vida na White House. 

That idiot? :rofl: About me? But I will thank him pela importância que he gives me! I'm star. :cool: 

há 1 minuto, André Sousa disse:

Pode não ser uma face de fanático mas todos temos aquele lado lunar. Eu sou a favor de dar oportunidades ao Browns de se incluir.
Eu gosto imenso de falar com o Bruno Silva no facebook, até me esqueço que ele é o browns. 

Good Morning Mr.Presidente. Leu the news about a new serie from Stephen Colbert? I love Colbert and he will go produzir uma série animada de 10 episódios em que mostra a sua vida na White House. 

Ele está quase a levar um processo do atv e mesmo assim tenta entrar aqui?

Agora mesmo, Donald J Trump disse:

That idiot? :rofl: About me? But I will thank him pela importância que he gives me! I'm star. :cool: 

Colbert is the best. America need dele como presidente!
Look at you in cartoons:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

I don´t see any diferença!

há 2 minutos, AGUI disse:

Ele está quase a levar um processo do atv e mesmo assim tenta entrar aqui?

Ele vai parar, eu acredito que sim!

há 46 minutos, André Sousa disse:

Deixo já claro que os grafismos não são da minha autoria, eu conversei acerca disso com a @Ana Maria Peres.
De resto, é tudo ideia minha e até os grafismos seguem aquilo que eu imaginei.
Obrigado pelo feedback! 

Mesmo banidos conseguem aparecer mais que uns que nem pontos de aviso têm :rolleyes:

há 1 minuto, André Sousa disse:

As pessoas dizem que nasci para ser politico por alguma razão. :lol:

Obrigado!

É verdade, e encarnaste bem o papel do Exmo. Sr. Ministro da Educação. :ph34r: Quando li aquela notícia pareciam mesmo declarações dele. Um grande senhor que prima pela estabilidade no ensino e sabe bem o que faz!

n

• Thanks 1

há 5 minutos, SIM disse:

Eu estou a ficar mesmo muito assustado. Os meus textos estão muito curtos.

Citando a minha professora de história, "Não ando a medir as perguntas ao metro e ao kilometro" 

E acho que aqui pretende-se um bom e equilibrado desafio que responda ao que é exigido.

Edited by André Sousa
  • Like 1

Agora mesmo, André Sousa disse:

Citando a minha professora de história, "Não ando a medir as perguntas ao metro e ao kilometro" 

E acho que aqi pretende-se um bom e equilibrado desafio que responda ao que é exigido.

Acho que o meu não vai corresponder. Mas eu nasci para ser flop.

• Like 1
  • Sad 1

há 6 horas, André Sousa disse:

Agui és um concorrente excelente que não chegou mais longe devido ao "medo" que sentiam de ti.

Medo do quê? Amores, eu passei o concurso inteiro a fazer declarações de amor e a chorar :lol:

• Like 3

há 1 minuto, AGUI disse:

@D007 @SIM @HugoMiguel Nem a minha própria equipa me dá likes :cray:Eu sou uma pessoa sensível demais e começo a achar que vocês já não gostam de mim :cray:Depois de tudo o que eu fiz por vocês :cray:

Sensível demais, eu sou um alguém que chora, por qualquer lembrança de nós dois. Sensível demais, você me deixou e agora, como dominar as emoçõés? 

• Like 1