Ana Maria Peres Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 FINAL Tópico de: @André SousaMala elegida: C | Desafio: Ministro da EducaçãoEmbaixadores: - @MAM - @LFTV-Pontos acumulados: 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2017 Author Share Posted July 27, 2017 O @André Sousa calhou o Ministério da Educação. Este é o teu desafio. Os teus lobbies são os seguintes: 1) Existe uma reputada editora de livros no país, que consegue monopolizar o mercado e abusar da sua posição dominante. No entanto, pensa que ainda não é suficiente e, deste modo, acha que ainda tem de explorar mais os seus clientes. Por esse motivo, esta editora faz pressão no vosso Ministério com um simples propósito: aumentar o preço dos manuais escolares, apesar de tal lei já ser proibida. Ainda assim, recentemente arranjaram provas de algo que supostamente fizeram e se não suprem o desejo da editora, ela pode comprometer o vosso futuro político. Com isto em mente, o vosso objetivo é arranjar argumentos para os preços dos livros aumentarem, com o intuito de evitar a “fúria” da opinião pública, nomeadamente a dos mais desfavorecidos. Do mesmo modo, é de salientar que devem criar uma campanha de marketing que habitue os consumidores e que os convença que este aumento foi por alguma razão “válida”. 2) O diretor da editora de livros é um fanático por magia e por Harry Potter. Assim, a sua maior aspiração do senhor é criar uma escola de magia no vosso país, de nome “Alohomora”. Esta mesma escola não tem necessariamente de ter fundamentação científica, mas é importante que tenha sucesso. Deste modo, terão que criar um plano curricular (com 2 semestres, com 5 disciplinas cada semestre) com disciplinas relacionadas com o mundo da feitiçaria, dando uma pequena justificação para isso. Para além disso, terão que fazer uma pequena campanha de marketing para a escola; como é óbvio, não tão extensiva como a de cima. O orçamento é ilimitado. Boa sorte! O limite é domingo, às 12:00. Agradeço ao @Oxi/ @Magy a utilização do nome do seu concurso! A FAZER+CRITÉRIOS: Spoiler Campanha de marketing para aprovar o ponto 1): 100 pontos; Argumentação do ponto 1): 100 pontos; Plano curricular e pequena justificação do mesmo: 60 pontos; Campanha de marketing à escola: 25 pontos; Gosto pessoal: 15 pontos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Navidade Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 @André Sousa, quero fazer-te uma question: estás a pensar incluir a aula de História da Magia no primeiro semestre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 há 27 minutos, Donald J Trump disse: @André Sousa, quero fazer-te uma question: estás a pensar incluir a aula de História da Magia no primeiro semestre? Yes, why do you ask? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Navidade Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 há 11 minutos, André Sousa disse: Yes, why do you ask? Because, tens de ter essa cadeira no primeiro semestre! I demand that! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Portugueses e Portuguesas, tenho o prazer de anunciar o primeiro nome que se junta a mim nesta dura e longa batalha. Muitos podem não o conhecer mas ele conhece nos todos muito bem e é um espetador assíduo do certame. O seu nome é um quebra-cabeças e ele promete ser a pedra no sapato dos outros opositores. Sem mais demoras, ele é o: Spoiler @MAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAM Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Olá foristas, é com muito gosto que sou o primeiro embaixador do André Sousa Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Portugueses e Portuguesas, Não sei se ainda vou a tempo mas queria apresentar mais um embaixador. Ele chegou aqui de pára-quedas, é pouco compreendido neste fórum e é alguém que gosta de ver a SIC. Ele é: Spoiler @Browns Spoiler Jk Spoiler @LFTV Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Eu também apoio o @André Sousa Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Há a hipótese da TG ser minha embaixadora? @Ana Maria Peres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 28, 2017 Author Share Posted July 28, 2017 Agora mesmo, André Sousa disse: Há a hipótese da TG ser minha embaixadora? @Ana Maria Peres Pede-lhe para criar uma conta no fórum e talvez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Há hipóteses da @Ana Maria Peres ser embaixadora do @SIM e o @Gabriel_Coruja do @HugoMiguel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Agora mesmo, AGUI disse: Há hipóteses da @Ana Maria Peres ser embaixadora do @SIM e o @Gabriel_Coruja do @HugoMiguel? E porque usas o meu tópico para esse spam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 há 1 minuto, André Sousa disse: E porque usas o meu tópico para esse spam? Olha a pessoa que ia para o meu tópico e do @Tiago João falar sobre as novidades do canal dele Spoiler Mas eu vou-me já embora. Não gosto de dar fama aos flops. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Agora mesmo, AGUI disse: Olha a pessoa que ia para o meu tópico e do @Tiago João falar sobre as novidades do canal dele Ocultar conteúdo Mas eu vou-me já embora. Não gosto de dar fama aos flops. Eu ia lá pedir para comentar, acho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Por outros compromissos, não relacionados com o concurso, apenas consegui juntar uma dupla de embaixadores. São eles, o @MAM e o @LFTV Somos poucos mas tenho a certeza que vamos revelar-nos um trio harmonioso e pronto para combater. Anuncio então o nome do nosso trio:A LIGA DOS APRENDIZES Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Temos que ter um nome? Deixa estar que também só tenho dois, poucos mas bons Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 há 5 minutos, HugoMiguel disse: Temos que ter um nome? Deixa estar que também só tenho dois, poucos mas bons Eu dei o nome porque achei piada. Obrigado pela inspiração @SIM- Sempre Independentes Pelo Muro Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 @André Sousa! Nunca pensei dizer isto em público mas você sempre foi o meu concorrente preferidíssimo! O Expresso do Oriente que não veja isto. Só o facto de aturar o Browns devia dar-lhe direito a ganhar isto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 há 2 minutos, D007 disse: @André Sousa! Nunca pensei dizer isto em público mas você sempre foi o meu concorrente preferidíssimo! O Expresso do Oriente que não veja isto. Só o facto de aturar o Browns devia dar-lhe direito a ganhar isto. Eu já disse que o Browns é uma boa pessoa. Mas obrigado! Eu também aprecio muito a Parrachita Faial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Agora mesmo, André Sousa disse: Eu já disse que o Browns é uma boa pessoa. Mas obrigado! Eu também aprecio muito a Parrachita Faial. Muito boa pessoa! Um amor! Nem disse que ia deixar de usar a tua conta e mesmo assim continua, e sempre a insultar os outros e com os seus fanatismos! Um amor! Sempre quis ter um filho como o Browns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: Muito boa pessoa! Um amor! Nem disse que ia deixar de usar a tua conta e mesmo assim continua, e sempre a insultar os outros e com os seus fanatismos! Um amor! Sempre quis ter um filho como o Browns! É como diz a música do Rui Veloso: Toda a alma tem uma face negra Nem tu nem eu fugimos a regra Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 há 1 minuto, André Sousa disse: É como diz a música do Rui Veloso: Toda a alma tem uma face negra Nem tu nem eu fugimos a regra Então ainda vou ter que descobrir a minha face de fanático e doido. Depois aviso quando encontrar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Navidade Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 há 6 minutos, André Sousa disse: É como diz a música do Rui Veloso: Toda a alma tem uma face negra Nem tu nem eu fugimos a regra @AGHUI, only know songs da Rita Pee! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 há 4 minutos, AGUI disse: Então ainda vou ter que descobrir a minha face de fanático e doido. Depois aviso quando encontrar. Pode não ser uma face de fanático mas todos temos aquele lado lunar. Eu sou a favor de dar oportunidades ao Browns de se incluir. Eu gosto imenso de falar com o Bruno Silva no facebook, até me esqueço que ele é o browns. Agora mesmo, Donald J Trump disse: @AGHUI, only know songs about Rita Pee! Good Morning Mr.Presidente. Leu the news about a new serie from Stephen Colbert? I love Colbert and he will go produzir uma série animada de 10 episódios em que mostra a sua vida na White House. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.