Jump to content

O Aprendiz: Express [FINAL: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, André Sousa disse:

No entanto, pensei que Portugal ia declarar guerra a alguém.
Mas pronto, ignoramos isso! 

Arete Saude

No post diz que eu tenho que escolher um país para me representar e esse país tem que declarar guerra a uma nação fronteiriça, espero bem que tenha percebido bem :ph34r:

Agora mesmo, AGUI disse:

A minha equipa toda a inspirar-se em mim para os desafios :parting:

Verdade, obrigado por nos teres mostrado como fazer um desafio com classe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

No post diz que eu tenho que escolher um país para me representar e esse país tem que declarar guerra a uma nação fronteiriça, espero bem que tenha percebido bem :ph34r:

Eu sei mas se fores ao meu tópico, percebes que eu estava mesmo convicto que era Portugal.
Mas acho que ainda vou a tempo de editar umas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Homem, tu fizeste bem. Diz lá escolher dois países, o que declara a guerra e o outro.

Mas o melhor é mesmo tirar as dúvidas, já estava a ver que ia passar a noite em branco a fazer um desafio todo de novo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ThaCPZZ.png

"atvboard" é o nome do novo canal estadunidense que tem como inspiração o belicismo. Toda a grelha deste canal é inspirada na arte de fazer guerra, sendo que todos os programas do atvboard terão algo que ver com o belicismo, desde programas com armas, a talk shows com famílias de soldados que estão na guerra. Aqui está a grelha do atvboard:

 

- SEGUNDA A SEXTA FEIRA - 

09:00h - War News
10:30h - War Quizz com Ivanka Trump
11:30h - Miserable Lifes
12:30h - The Food We Ate
13:30h - Documentário Sobre Guerra
15:15h - War News
16:30h - Stand Up War com Jimmy Fallon
17:30h - Gun Buyers
18:30h - The War Talk com Donald Trump
19:30h - The Other Side
20:30h - The Wall (segunda feira) - The Immigrant (terça feira) - Soldiers (quarta feira) - I Will Survive (quinta feira) - Channel Flop (sexta feira)
21:30h - Cinema de Guerra (Resgate do Soldado Ryan; Hacksaw Ridge; Pearl Harbor; American Sniper; The Patriot; Dunkirk; The Hurt Locker; Inglourious Bastards)
23:45h - War Quizz com Tiffany Trump
00:45h - War News
01:45h - Documentário Sobre Guerra
03:30h - TV Shop

 

- SÁBADO -

09:00h - War News
10:30h - Doctors Without Borders
11:30h - Miserable Lifes
12:30h - Throwback
13:30h - War News
14:30h - Cinema de Guerra
16:45h - Documentário Sobre Guerra
18:30h - Gun Buyers
19:30h - The Other Side
20:30h - Melania Helps
21:30h - War News
22:30h - Cinema de Guerra
00:45h - The Other Side Compacto Semanal
03:00h - TV Shop

 

- DOMINGO -

09:00h - Family Talk
11:00h - Soldiers (R)
12:00h - War News
13:00h - Public Clinic
14:00h - Cinema de Guerra
18:00h - Documentário Sobre Guerra
19:45h - War Quizz com Tiffany Trump
20:45h - Diane Sawyer
22:00h - War News
23:00h - Stand Up War
00:00h - Cinema de Guerra
03:00h - TV Shop

 

- PROGRAMAS ORIGINAIS ATVBOARD -

 

Spoiler

V9JDhGA.png

The Wall - Um concurso onde existirão duas equipas, uma equipa composta por estadunidenses nativos e outra por imigrantes. Ambas as equipas terão que jogar vários jogos ao estilo de Jogos Sem Fronteiras até conseguirem derrubar o muro. Se a equipa estadunidense ganhar, cada integrante ganha 10,000 dólares e a equipa dos imigrantes é mandada para um cenário de guerra, se a equipa dos imigrantes ganhar estes irão ganhar um visto de residência para permanecer nos Estados Unidos da América e a equipa estadunidense será enviada para um cenário de guerra.

chPmfnT.png

The War Talk - Donald Trump apresenta de segunda a sexta feira um talk show onde entrevista soldados americanos que lhe conta as suas histórias de vida enquanto soldados que estiveram na guerra e sobre o quão bem se sentem em servir o país.

k8Fg7Dp.png

Stand Up War - programa de stand up comedy com Jimmy Fallon onde este irá receber convidados também comediantes para fazerem piadas de humor negro principalmente sobre guerra e conflitos internacionais.

lVeE1z6.png

Miserable Lifes - este reality show acompanha as vidas de um grupo de miseráveis que não foram considerados aptos para ir para a guerra, mostrando como se sentem e o que fazem depois de verem destruído o sonho de servir o país.

qKaLZaG.png

The Food We Ate - programa de culinária com antigos soldados de guerra onde estes mostram receitas que preparavam durante os seus tempos difíceis na guerra.

WWvALcn.jpg

Gun Buyers - Este doc-reality segue o dia a dia de uma loja de armas, mostrando os vários clientes e as várias armas que podem ser compradas nos EUA.

gZb60Za.png

Melania Helps - Melania Trump irá todas as semanas ouvir a história de uma/um viúva/viúvo de alguém que morreu num cenário de guerra. Melania ajudará estas pessoas a seguirem em frente.

HzPsfYk.png

Doctors Without Borders - Um doc-reality que acompanha as vidas dos médicos que salvam vidas em territórios conflituosos por todo o mundo.

8ZOPvnl.jpg

Diane Sawyer - Diane Sawyer entrevista todos os domingos um representante de um país, para falar principalmente sobre a visão que este tem sobre as guerras no mundo.

Wfms7US.jpg

Throwback - Todas os sábados iremos ver uma celebridade que foi a um antigo cenário de guerra que hoje em dia está bem diferente. Esta celebridade irá durante uma semana ajudar a população do local e mostrar ao público como ficou aquele local num cenário pós-guerra. A primeira celebridade será Angelina Jolie.

dm3jDJR.png

Public Clinic - Todos os domingos em estúdio teremos um psicólogo que irá receber chamadas de pessoas que pretendem andar com a sua vida para a frente após terem perdido alguém na guerra.

dLC3eFM.png

Family Talk - Todos os domingos, Tyra Banks irá receber em estúdio famílias que irão contar a experiência de como foi ou é ter algum ente querido na guerra. Um talk show emocionante e recheado de surpresas.

XGMRcF3.png

Channel Flop - todas as semanas, Oprah Winfrey irá castigar figuras importantes de um canal flop, essas figuras terão que ir durante 3 meses para vários cenários de guerra espalhados pelo mundo. Se o desafio for superado, o canal terá ajuda dos melhores profissionais do mundo para se voltar a reerguer. As primeiras figuras serão Júlia Pinheiro, Gabriela Sobral e Francisco Pinto Balsemão.

oeTtM84.png

I Will Survive - 10 mulheres imigrantes foram mandadas para uma zona de guerra para tentar sobreviver no meio daquele cenário de terror, as últimas 5 sobreviventes podem voltar para os EUA com direito a visto de residência.

mneRVh7.jpg

War Quizz - Um call TV apresentado por Tiffany e Ivanka Trump, onde o tema das perguntas é o mesmo do início ao fim: guerra.

1m0p3pG.png

TV Shop - Este programa pode ser chamado de televendas à americana, neste programa serão publicitadas essencialmente armas para qualquer bom cidadão comprar.

u28W1Yb.jpg

The Immigrant - esta série será sobre um grupo de cidadãos americanos treinados para prender e mandar extraditar imigrantes suspeitos de serem espiões de outros países prontos para declarar guerra aos EUA.

l6cYBBj.jpg

Soldiers - série de comédia sobre um grupo de soldados de guerra.

qBCNPUD.jpg

The Other Side - Uma novela que tem como protagonistas os familiares daqueles que foram para a guerra, como eles ficam ao verem os que mais amam num local remoto e sem saberem se estes estão vivos ou mortos, mostrando também os cenários de guerra onde os soldados estão a representar o seu país.

 

- ESTRATÉGIAS DE MARKETING - 

 

De modo ao canal ser bem sucedido, irá haver uma publicidade massiva aos seus conteúdos como outdoors, publicidade em revistas, folhetos e nas redes sociais. 

A aposta em caras bem conhecidas do público foi uma das estratégias de marketing, pois estas caras irão certamente chamar muito público.

O público alvo deste canal são os homens, mas o atvboard tenta ser mais abrangente, daí a criação de séries de comédia e novelas que irão continuar a ser aposta no canal.

Como estratégia de marketing a médio-longo prazo, os responsáveis do atvboard esperam exportar os produtos originais para várias partes do mundo, fazendo assim com que o canal ganhe o reconhecimento que merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

A TV Shop vende armas, não é? :haha: Já estou a imaginar a Catarina Morazzo com uma arma na mão. Compre este arma, super poderosa! Poderá matar quem quiser. Ligue!

Vende armas sim, em dias especiais também têm granadas em promoção. 

há 3 minutos, SIM disse:

Está bom. Acho que conseguiste cumprir com o que te foi pedido. E eu quero ver o programa da tua mãe.

Eu quero ver o Channel Flop :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A TV Shop vende armas, não é? :haha: Já estou a imaginar a Catarina Morazzo com uma arma na mão. Compre este arma, super poderosa! Poderá matar quem quiser. Ligue!

Falta um programa de 760 no day-time para a Belix vender armas. :rofl: E até podias fazer um War On Top @HugoMiguel, reality-show onde o avacalhanço se podem matar todos uns aos outros. Sexo, violência, armas e mortes. Belix a apresentar (é que até o nome dela ten tudo a ver com guerra :lol:). Tudo para dar certo. :giveheart: Sem esquecer o Quintino @André Sousa Aires a comentar na tertúlia bélica.

Quanto ao desafio, surpreendeste-me @HugoMiguel! :yes: Está muito bom! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...