Jump to content

O Aprendiz: Express [FINAL: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

É melhor colocar o nome do filme ou se quiseres podes até fazer isso, mas seria um telefilme feito pelo teu canal. :P 

Ok, obrigado, era só para saber se poderia usar filmes já existentes sem problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres estava aqui a reler o desafio e o território pelo qual o país que eu escolhi vai declarar guerra, tem que já ter pertencido a esse país ou pode apenas querer conquistá-lo? 

Pode apenas querer conquistá-lo, sim, pode não ter havido história entre eles! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E eu estou à nora com o nome do hospital. :lol: @Gabriel_Casinhas não queres dar uma ajudinha no nome?

Cale-se, uma pessoa vai ver a 1ª parte do teu desafio e fica com a autoestima mais em baixo que a autoestima da Manuela do Você na TV :cray:

Se o meu desafio completo tiver metade do tamanho da primeira parte do teu já me dou por contente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Dentro de menos de 5 minutos ou até alguém separar o post, irei apresentar a primeira parte do meu desafio, que tem nome especial: DESAFIO FLOP

  Ocultar conteúdo

@D007 @SIM @AGUI @Tiago João @Filipe Luís por favor alguém que me separe o post, obrigado. Ganham a minha consideração e simpatia. 

 

Separo, sim. Os posts e os seus dentes da sua boca!!! Seu mentiroso!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Dentro de menos de 5 minutos ou até alguém separar o post, irei apresentar a primeira parte do meu desafio, que tem nome especial: DESAFIO FLOP

  Ocultar conteúdo

@D007 @SIM @AGUI @Tiago João @Filipe Luís por favor alguém que me separe o post, obrigado. Ganham a minha consideração e simpatia. 

 

Mas eu sempre estive no topo da tua consideração. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- ALBERTA - 

 

Desde que @Donald J Trump decidiu candidatar-se para Presidente dos Estados Unidos da América que tinha um plano muito bem pensado para conquistar Alberta, uma província da nação vizinha, o Canadá, que apesar de ninguém se lembrar, o Presidente Trump relembra que há muitos anos, Alberta havia sido um estado pertencente aos Estados Unidos da América. Após várias reuniões com os chefes de estado do Canadá, não foi possível chegar a um acordo, sendo assim, neste comunicado, o governo estadunidense declara guerra à nação canadiana.

 

- DEMOGRAFIA -

Alberta é uma das províncias canadianas com mais habitantes, um número superior a 4 milhões, habitantes esses que originalmente deveriam ser declarados estadunidenses, visto que Alberta foi e voltará a ser território dos Estados Unidos da América.

Alberta tem uma população predominante de brancos europeus, cerca de 85% da população da província.

Estes dados indicam que claramente, a população de Alberta é pertencente à nossa nação, uma nação onde os brancos serão sempre privilegiados e nunca segregados para segundo lugar.

 

- TURISMO -

Alberta é um território conhecido pelas suas montanhas, rios e lagos naturais. Ao reaver esta província, o nosso Presidente @Donald J Trump pretende reduzir os preços do turismo de Alberta para que os habitantes do nosso país possam visitar e dar as boas vindas ao novo território estadunidense. Para mostrar ao povo americano que Alberta pertence aos Estados Unidos da América, proceder-se-á à publicação de outdoors e panfletos onde poderemos ler que a província irá estar melhor quando pertencer à nossa nação.

Spoiler

lXRLZSW.jpg

DWVtYiR.jpg

Assim como outdoors para mostrar aos habitantes de Alberta que ser parte do território estadunidense irá ser o melhor para eles:

G6cAmF1.jpg

 

- PALESTRAS SOBRE ALBERTA -

 

O Presidente da nossa nação, @Donald J Trump irá andar pelo país a dar palestras sobre a importância de Alberta pertencer ao nosso país, não só por ser uma província importante para os Estados Unidos da América mas também para o nosso Presidente, visto que a sua tetravó se chamava Alberta, para os mais íntimos, Albertina. Nestas palestras serão oferecidos vários souvenirs como por exemplo bonés, como o mostrado em baixo:

d8YMWlS.png

 

 

- ALBERTA ESTARÁ MELHOR COMO PARTE DO TERRITÓRIO AMERICANO -

 

Muitas críticas se fazem a Alberta, críticas essas que serão retiradas assim que a província se tornar um estado pertencente aos Estados Unidos da América. O Presidente @Donald J Trump esteve atento às críticas de turistas e habitantes da província e irá melhorar Alberta como só ele sabe.

       - CRÍTICAS -

 

"Os locais públicos como bares e restaurantes não têm aquecedores, o que faz com que uma pessoa se vista bem para ir sair com amigos mas tenha que andar carregada com casacos para não sentir frio!" - Donald Trump promete assim, usar parte do orçamento anula do país para melhorar infraestruturas de Alberta de modo a chamar mais turistas e não a afugentá-los. 

"As mulheres de Alberta não querem ter sexxo!" - Donald deu especial atenção a esta crítica e irá fazer o impossível para que todas as mulheres da província queiram ser "grabbed by the pussy".

"Nesta província é tudo sobre o petróleo, se alguém quiser arranjar outro emprego sem ser nesta indústria, irá ser quase impossível!" - O Presidente dos E.U.A. promete arranjar mais postos de emprego que não sejam apenas na área do petróleo.

"Temos os piores clubes de strip do mundo. As raparigas não podem fazer nada porco e isso irrita-me" - Outra das críticas que Donald Trump deu mais atenção, prometendo assim melhorar os clubes de strip de Alberta e fazer com que as strippers sejam mais porcas.

"Não existem bordéis" - Donald likes it e irá dar especial atenção a esta crítica.

"Montes de hippies e vegetarianos"  - Assim que Alberta se tornar território americano, o país irá banir esses germes para quintas de concentração onde eles poderão fazer o que quiserem com alfaces e pessoas do mesmo sexo.

Spoiler

TODAS estas críticas são verdadeiras e podem ser lidas aqui: http://www.protopage.com/calgary

 

MAKE ALBERTA AMERICAN AGAIN

MAKE ALBERTA GREAT AGAIN

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Mas eu sempre estive no topo da tua consideração. :giveheart:

 

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Separo, sim. Os posts e os seus dentes da sua boca!!! Seu mentiroso!! 

Ia agradecer antes de postar o DESAFIO FLOP mas depois lembrei-me que tinha que pedir para separarem o post outra vez :lol:

Estão os dois no topo da minha consideração, assim como o @AGUI e o @SIM que apesar de não ter vindo cá comentar, gosto dele na mesma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Muito obrigado, tentei, isso é que interessa :haha:

No entanto, pensei que Portugal ia declarar guerra a alguém.
Mas pronto, ignoramos isso! 

Agora mesmo, D007 disse:

Ainda vocês não viram o nome do novo hospital do @Gabriel_C. :haha: Prepara-te Gabriel, meu amor. :ph34r:

Tem influências gregas, mas soa a italiano. Muito chique. :smoke:

Arete Saude

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...