Jump to content

O Aprendiz: Express [FINAL: HugoMiguel]

Recommended Posts

• Replies 70
  • Created
  • Last Reply
Posted

Anuncio o meu primeiro embaixador, um dos melhores telefonistas d'O Aprendiz: Expresso, assinou há momentos contrato comigo para ser um dos embaixadores que irá lidar com a Vava para mim, Valério para a família, Maria José Valério para os amigos e Sra. Dona Maria José Valério para os restantes. 

O primeiro Embaixador é:

@アンドレ também conhecido como Ryouta ou também como aquele que é super difícil, quase impossível mencionar. 

Posted
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Anuncio o meu primeiro embaixador, um dos melhores telefonistas d'O Aprendiz: Expresso, assinou há momentos contrato comigo para ser um dos embaixadores que irá lidar com a Vava para mim, Valério para a família, Maria José Valério para os amigos e Sra. Dona Maria José Valério para os restantes. 

O primeiro Embaixador é:

@アンドレ também conhecido como Ryouta ou também como aquele que é super difícil, quase impossível mencionar. 

É ele que tem de cá vir. :yes: Diz que o queres apoiar, @アンドレ!

Posted

Eu, como o melhor concorrente do concurso  e talvez a pessoa que mais atendeu telefonemas fora do concurso (até uma mala consegui vejam lá) vim aqui dizer que quero apoiar o@HugoMiguel, e ser um dos seus embaixadores. Beijinhos.

2MO5a_VHTGKiYPJ8ZszGKQ.png

Spoiler

estou com o meu miguxo de novo! @アンドレ missed u :girlsigh::lol:

Posted
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Vou guardar essa pesquisa do Google numa moldura no cofre cá de casa :D

Só para dizer que é rico e tem um cofre. :smoke:

Posted
há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Rico em sonhos :smoke:

E pobre pobre em ouro
Do que me importa se todo esse dinheiro
Não compra amigos, estrelas o amor verdadeiro :rap:

Posted

O @HugoMiguel calhou o Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Este é o teu desafio.

Os teus lobbies são os seguintes:

1) Uma empresa de armas – das mais importantes do país – tem tido grandes perdas económicas. Com efeito, a situação é tão má, que fecharão portas em 12 meses se não se mexerem. A forma mais fácil (mas menos correta) implica chantagem ao vosso Ministério. Desta forma, o objetivo dessa empresa de armas é que declarem guerra a uma nação fronteiriça, com o intuito de reconquistar uma parcela pequena do território, que não tem qualquer interesse prático.

Dessa forma, terão que escolher dois países – um para vos representar, outro para ser o vosso “inimigo” -, e terão que conceder argumentos importantes para haver, de facto, uma guerra entre as duas nações. Isso também implica uma forte propaganda; nesse sentido, é importante que a opinião pública esteja do vosso lado.

2) De igual forma estranha, essa empresa de armas têm outra estratégia, que envolve – igualmente – chantagens ao vosso Ministério. Assim, para alargar os seus lucros, a empresa cogitou criar um canal de televisão com o nome de atvboard, cuja programação é apenas dedicada ao belicismo.
Terão, assim, de criar uma grelha televisiva (de segunda a domingo), com programas televisivos que tenham como base a arte de fazer a guerra. Pode ser novelas realizadas em zonas de conflitos, pode ser filmes militares, podem ser documentários históricos… O que quiserem, desde que respeitem o tema guerra.

Possuirão um orçamento ilimitado para gerir o vosso canal de televisão e convém que façam uma pequena (não tão extensiva como no ponto de cima) campanha ao mesmo.

Boa sorte! O limite é domingo, às 12:00. Agradeço ao @Magazine a utilização do nome do seu concurso!

A FAZER + Critérios:

Spoiler
  • Campanha de marketing para aprovar o ponto 1): 100 pontos;
  • Argumentação do ponto 1): 100 pontos;
  • Criar uma grelha televisiva com base no belicismo: 60 pontos;
  • Campanha de marketing ao canal: 25 pontos;
  • Gosto pessoal: 15 pontos.
Posted

@HugoMiguel, son, I love talk shows, especialmente à semana, às 19:00. Por isso, na tua grelha televisiva, tens de ter um talk show em pelo menos 5 dias da semana que dê (que comece, acaba ou tenha o seu meio) às 19:00 about the greatest thing ever: wars! :D 

Posted

Hi a todos again, this speech não vai ser another cópia da #HappyPreta da Michelle, this one is muito original.

Meu filho, my son @HugoMiguel our entire país wants you to win este certame, a adaptação portuguesa do Aprentice, the one that your dad apresentou lá nos States. 

Make Aprendi Great Again, vote HugoMiguel my son para ganhar this porra toda. 

Posted

@HugoMiguel és o meu favorito à vitória, meu querido! Sempre a revelar-se um excelente concorrente, concorrente rufia, como o público tanto gosta. :giveheart: Aliás, aturar o seu querido pai @Donald J Trump já é por si só uma vitória. :ph34r:

Posted
há 3 minutos, D007 disse:

@HugoMiguel és o meu favorito à vitória, meu querido! Sempre a revelar-se um excelente concorrente, concorrente rufia, como o público tanto gosta. :giveheart: Aliás, aturar o seu querido pai @Donald J Trump já é por si só uma vitória. :ph34r:

E aturar-te também :ph34r:

Posted
Agora mesmo, Donald J Trump disse:

My son is better than you.

Accept it. :cool: 

The president of my country is better than you.

Accept it.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...