Jump to content

O Aprendiz: Express [FINAL: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta

Anuncio o meu primeiro embaixador, um dos melhores telefonistas d'O Aprendiz: Expresso, assinou há momentos contrato comigo para ser um dos embaixadores que irá lidar com a Vava para mim, Valério para a família, Maria José Valério para os amigos e Sra. Dona Maria José Valério para os restantes. 

O primeiro Embaixador é:

@アンドレ também conhecido como Ryouta ou também como aquele que é super difícil, quase impossível mencionar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Anuncio o meu primeiro embaixador, um dos melhores telefonistas d'O Aprendiz: Expresso, assinou há momentos contrato comigo para ser um dos embaixadores que irá lidar com a Vava para mim, Valério para a família, Maria José Valério para os amigos e Sra. Dona Maria José Valério para os restantes. 

O primeiro Embaixador é:

@アンドレ também conhecido como Ryouta ou também como aquele que é super difícil, quase impossível mencionar. 

É ele que tem de cá vir. :yes: Diz que o queres apoiar, @アンドレ!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O @HugoMiguel calhou o Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Este é o teu desafio.

Os teus lobbies são os seguintes:

1) Uma empresa de armas – das mais importantes do país – tem tido grandes perdas económicas. Com efeito, a situação é tão má, que fecharão portas em 12 meses se não se mexerem. A forma mais fácil (mas menos correta) implica chantagem ao vosso Ministério. Desta forma, o objetivo dessa empresa de armas é que declarem guerra a uma nação fronteiriça, com o intuito de reconquistar uma parcela pequena do território, que não tem qualquer interesse prático.

Dessa forma, terão que escolher dois países – um para vos representar, outro para ser o vosso “inimigo” -, e terão que conceder argumentos importantes para haver, de facto, uma guerra entre as duas nações. Isso também implica uma forte propaganda; nesse sentido, é importante que a opinião pública esteja do vosso lado.
 

2) De igual forma estranha, essa empresa de armas têm outra estratégia, que envolve – igualmente – chantagens ao vosso Ministério. Assim, para alargar os seus lucros, a empresa cogitou criar um canal de televisão com o nome de atvboard, cuja programação é apenas dedicada ao belicismo.
Terão, assim, de criar uma grelha televisiva (de segunda a domingo), com programas televisivos que tenham como base a arte de fazer a guerra. Pode ser novelas realizadas em zonas de conflitos, pode ser filmes militares, podem ser documentários históricos… O que quiserem, desde que respeitem o tema guerra.

Possuirão um orçamento ilimitado para gerir o vosso canal de televisão e convém que façam uma pequena (não tão extensiva como no ponto de cima) campanha ao mesmo.

Boa sorte! O limite é domingo, às 12:00. Agradeço ao @Magazine a utilização do nome do seu concurso!

A FAZER + Critérios:

Spoiler
  • Campanha de marketing para aprovar o ponto 1): 100 pontos;
  • Argumentação do ponto 1): 100 pontos;
  • Criar uma grelha televisiva com base no belicismo: 60 pontos;
  • Campanha de marketing ao canal: 25 pontos;
  • Gosto pessoal: 15 pontos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hi a todos again, this speech não vai ser another cópia da #HappyPreta da Michelle, this one is muito original.

Meu filho, my son @HugoMiguel our entire país wants you to win este certame, a adaptação portuguesa do Aprentice, the one that your dad apresentou lá nos States. 

Make Aprendi Great Again, vote HugoMiguel my son para ganhar this porra toda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...