Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

A Paula Lobo Antunes deve mesmo estar aqui.

O Jorge Corrula disse na apresentação da Nova Temporada da SIC que ela não tinha ido lá porque estava a preparar alguma coisa na concorrência.

Na RTP1 não deve ser, porque as gravações da série "País Irmão" em que ela entra já acabaram.

Portanto, só pode ser para aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

A Paula Lobo Antunes deve mesmo estar aqui.

O Jorge Corrula disse na apresentação da Nova Temporada da SIC que ela não tinha ido lá porque estava a preparar alguma coisa na concorrência.

Na RTP1 não deve ser, porque as gravações da série "País Irmão" em que ela entra já acabaram.

Portanto, só pode ser para aqui.

@DavidJ rapaz, esses connects e TVMais já tiveram melhores dias xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Na semana passada comprei e foi 1.40€, os 1.25€ eram há um ou dois anos se não me engano :cray:

Então nos últimos tempos tenho andado enganado. :huh: Foi ainda mais desperdício de dinheiro do que eu pensava. :mosking: Eu às vezes quando compro pago com nota de 5€ e nem vejo os trocos. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

@DavidJ rapaz, esses connects e TVMais já tiveram melhores dias xD

Epa, a Paula disse-me que não estava no elenco de Condição Humana (Vou acreditar na palavra dela até prova contrária) 

há 5 horas, ZDK disse:

 

Então @DavidJ!? Arrependeram-se? lol

Não saiu esta semana :S Mas, o Graciano Dias é um dos protagonistas. Foi o Afonso Pimentel que confirmou porque vai contracenar (sobretudo) com ele

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, DavidJ disse:

Epa, a Paula disse-me que não estava no elenco de Condição Humana (Vou acreditar na palavra dela até prova contrária) 

Não saiu esta semana :S Mas, o Graciano Dias é um dos protagonistas. Foi o Afonso Pimentel que confirmou porque vai contracenar (sobretudo) com ele

@DavidJ. Já sabes alguma coisa sobre a outra atriz protagonista? Era tão bom que fosse a  Sara Barradas. :girlsigh:. Talvez se possa saber daqui a poucos dias .

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gonza disse:

@DavidJ. Já sabes alguma coisa sobre a outra atriz protagonista? Era tão bom que fosse a  Sara Barradas. :girlsigh:. Talvez se possa saber daqui a poucos dias .

Não sei de nada ainda. A apresentação tem de acontecer o mais breve possível (estranha-me como é que ainda não aconteceu uma vez que as gravações já começaram) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DavidJ disse:

Não sei de nada ainda. A apresentação tem de acontecer o mais breve possível (estranha-me como é que ainda não aconteceu uma vez que as gravações já começaram) 

A mim não me estranha, com todas as atenções agora voltadas para a estreia de AH... A apresentação dó deve acontecer depois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei o único que acha o Vitor D'Andrade mau ator?

19 minutes ago, RRtelenovelas said:

A Sara Prata e o Vitor D'Andrade estiveram a fazer treinos de Paddle para a novela, nota-se que será uma novela muito ligada ao mar (instories da Sara Prata).

 

Desde que não mudem o nome para Mar Humano ou Condição D'Água, espero que aconteça...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...