Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

sou um bocado contra a porem tugas a fazerem de chineses sinceramente. só for alguém que vá fazer de alguém que tenha, por exemplo, um avô chinês, enfim aí ainda dou um desconto. de resto é parvo.

de resto como o gatafunhos (lol) diz não faltam asiáticos e, não sei porque é que seria assim tão difícil encontrar gente competente.

 

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, joanna disse:

sou um bocado contra a porem tugas a fazerem de chineses sinceramente. só for alguém que vá fazer de alguém que tenha, por exemplo, um avô chinês, enfim aí ainda dou um desconto. de resto é parvo.

de resto como o gatafunhos (lol) diz não faltam asiáticos e, não sei porque é que seria assim tão difícil encontrar gente competente.

 

Também eu, aliás, um branco nunca na vida passa por um asiático, fica muito mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Burro a falar e a dar destaque ao lado oriental da novela, de Macau. Por acaso as imagens que mostraram de lá (devem ter sido capturadas pelo Hugo de Sousa que esteve lá) foram muito boas.

Eu começo a achar é que os actores ainda não estão em modo personagem, que aqueles não são os visuais lol 

Revelem é a sinopse de vez!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Agora é so copiar as citações desses livros e pôr as personagens a declama-las, pra dar um ar de superioridade intelectual :cool:

Que é muito interessante, diga-se de passagem. Então em Santa Bárbara eu ficava em êxtase :fie: até a minha gata ficava excitada, com o pêlo todo eriçado :rolleyes:

Agora a sério, espero que não abusem muito disso, eu não gosto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro quadro é do pintor surrealista René Magritte. Mais uma inspiração do Artur para a novela.

Pelo post, da equipa de escrita do Artur fazem parte: Sarah Lemonnier, Renato Rocha, Maria João Vieira, Nuno Duarte e Joana Pereira da Silva. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Forbidden disse:

Agora é so copiar as citações desses livros e pôr as personagens a declama-las, pra dar um ar de superioridade intelectual :cool:

Para quem gosta muito de criticar as pessoas que comentam a pôr veneno e não acrescentam nada ao tópico... Parabéns, a dar todo um bom exemplo :yes::clapping: 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...