Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Até agora.... 

João Catarré - Joao Guerra

Sara Prata - Margarida Barbosa

Diogo Infante - Manuel Quiang (?) (Cruel)

Jani Zhao - Susana Wuang (?) (Braco-direito de Manuel)

Fernanda Serrano - Maria Joao Barbosa (extrovertida e brincalhona)

Luis Esparteiro - Vítor (Coordenador da PJ de Setúbal) 

Manuela Couto - Clara Neves (Dá aulas de teatro e é muito divertida)

Afonso Pimentel - Rodrigo Sousa (jornalista do Jornal Regional) 

Sara Barradas - Gabriela (uma mulher que adora atrair as atenções masculinas e vai fazer tudo por dinheiro)

Nuno Homem de Sa - Afonso Barbosa (um empresário sem escrúpulos)

Joao Lagarto - Teodoro (Mal-disposto, viúvo 2 vezes, proprietário rural falido)

Duarte Gomes - Diogo Guerra (Carta fora do baralho e é dos 3 irmãos o que é mais violentos, agressivo e radioativo)

Ana Varela - Diana Barbosa (Sociável, ama a liberdade, pode parecer ambiciosa, mas nem tudo o que parece é)

Sabri Lucas - Óscar (Inspetor na PJ de Setúbal)

Sofia Grillo - Helena Duque (Diretora do Jornal, uma jornalista de investigação, vai ter de escolher entre a família e a profissão)

Vitor D'Andrade - Tomás Vaz Melo (Nascido em berço D'Ouro e está disposto ao mais imoral dos crimes) 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Não conseguem partilhar aqui o que eles dizem mais sobre as personagens? Nomeadamente a Sara Barradas, Sofia Grillo e Sabri Lucas? 

Sara Barradas - "Sou a Sara Barradas, vou fazer a Gabriela, uma mulher que adora atrair as atenções masculinas e vai fazer tudo por dinheiro"

Sofia Grillo - "Eu sou a Sofia Grillo, vou ser a Helena Duque, diretora do jornal. Uma jornalista de investigação, competente e determinada, mas dividida entre a família e a profissão".

Sabri Lucas- "Sou o Sabri Lucas, inspetor Óscar Mourão da divisão da Polícia Judiciária de Setúbal. Na minha vida profissional cresci a pulso, na minha vida pessoal sou um bocado ciumento, mas o que não me mata, torna-me mais forte."

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Sara Barradas - "Sou a Sara Barradas, vou fazer a Gabriela, uma mulher que adora atrair as atenções masculinas e vai fazer tudo por dinheiro"

Sofia Grillo - "Eu sou a Sofia Grillo, vou ser a Helena Duque, diretora do jornal. Uma jornalista de investigação, competente e determinada, mas dividida entre a família e a profissão".

Sabri Lucas- "Sou o Sabri Lucas, inspetor Óscar Mourão da divisão da Polícia Judiciária de Setúbal. Na minha vida profissional cresci a pulso, na minha vida pessoal sou um bocado ciumento, mas o que não me mata, torna-me mais forte."

A Sara Barradas parece ter uma boa personagem :D a da Sofia Grillo é que não me entusiasma muito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dispensava o Homem de Sá outra vez com uma personagem sem escrúpulos...

A Nandona será casada com o Homem de Sá e mãe da Silver e Varela!? Têm todos o mesmo apelido...

Querem serão os pais do Catarré e Duarte? Será que vão ter? E pelos vistos vão ter mais 1 irmão.

A personagem da Barradas lembra-me a que teve em EI e adoro-a ver nesse registo. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Dispensava o Homem de Sá outra vez com uma personagem sem escrúpulos...

A Nandona será casada com o Homem de Sá e mãe da Silver e Varela!? Têm todos o mesmo apelido...

Querem serão os pais do Catarré e Duarte? Será que vão ter? E pelos vistos vão ter mais 1 irmão.

A personagem da Barradas lembra-me a que teve em AI e adoro-a ver nesse registo. 

AI???

E eu aposto que o João Lagarto é o pai do Catarré e do Duarte Gomes.

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Uau! A Sofia Grilo está tão diferente :rolleyes: Sinceramente achei a personagem mais do mesmo!

Também eu. Podia ter algum conflito/interesse pessoal para não divulgar as coisas, tipo Pilar de Amor Maior

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem ver que a Nandona é mesmo mãe da Silver e vai-se envolver com o amado da filha/Catarré!? :sarcastichand:

há 1 minuto, Duarte disse:

AI???

E eu aposto que o João Lagarto é o pai do Catarré e do Duarte Gomes.

Também eu. Podia ter algum conflito/interesse pessoal para não divulgar as coisas, tipo Pilar de Amor Maior

EI xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Ainda estou para saber quem será a grande vilã disto. Estava a contar que fosse a Grillo. Só se for a Paula Neves!!

A Grillo!? Porquê? Nunca considerei essa hipótese... E a Paula Neves já disse que vai ter traços de vilã mas não ser uma mega vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A Grillo!? Porquê? Nunca considerei essa hipótese... E a Paula Neves já disse que vai ter traços de vilã mas não ser uma mega vilã.

Eu pensei na Grillo, por exclusão de partes. A Paula pode ter dito isso para não revelar sobre a personagem. Se ela revela se que era a grande vilã estava a dizer que ia ser uma das protagonistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu acho que não, as novelas não precisam de girar sempre à volta de uma vilã. "Mulheres" não teve vilã e foi uma ótima novela por exemplo.

Eu entendo o teu ponto de vista. Oque eu quero dizer é que deviam aproveitar agora que a Lencastre está ocupada para fazer vilãs maduras. Porque quando ela regressar vão ser todas para ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Eu entendo o teu ponto de vista. Oque eu quero dizer é que deviam aproveitar agora que a Lencastre está ocupada para fazer vilãs maduras. Porque quando ela regressar vão ser todas para ela. 

Também há a São que faz sempre de vilã/bitch, pode ocupar o lugar dela :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...