Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Gonza disse:

Não com mais de 50.

a lencastre ainda não tinha 50 quando começou aúm

há 1 minuto, ZDK disse:

Pode ser 2ª mulher e a mãe delas ter morrido...

aí tudo bem, mas sabendo o que a casa gasta deve ser mesmo a mãe biológica. :haha:

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

A Serrano tem um ar da tão jovial que não consigo sequer imaginar  como mãe de filhos já adultos :S Muito menos como mãe da Sara Prata :O 

Verdade. Mas por acaso, pela primeira vez, achei-a com ar mais velho/menos jovial na foto que aqui postaram da apresentação no Insta. Talvez por causa do cabelo apanhado e bem 'lambido'. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, iBoy disse:

Mas porque será que nas novelas só existe a Polícia Judiciária, também há a GNR, a PSP, as forças especiais, e a Polícia Marítima era boa para ser explorada, devido às relações que Setúbal tem com o mar, sempre era diferente.

Já tivemos casos recentes em que a GNR (Espírito Indomável e Santa Bárbara) ou PSP (Mundo ao Contrário) estiveram presentes na trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Já tivemos casos recentes em que a GNR (Espírito Indomável e Santa Bárbara) ou PSP (Mundo ao Contrário) estiveram presentes na trama.

Exato. Na SIC tivemos a polícia marítima em Mar Salgado.

A questão é que as novelas ultimamente têm muitos crimes fortes, como homicídios. Claro que a PJ acaba por ser muito mais usada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Já tivemos casos recentes em que a GNR (Espírito Indomável e Santa Bárbara) ou PSP (Mundo ao Contrário) estiveram presentes na trama.

Ok, só que PJ de novo é escusado, é praticamente em todas as novelas, pelo menos abordavam outra força policial, é sempre a mesma, por isso é que eu queria a polícia marítima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

ela até pode ser uma excelente pessoa, mas tem cara disso, deve ser por isso que a escolhem para esses papéis.

Mas é limitador para um ator ficar marcado num único registo, deviam dar personagens diferentes à São.

há 35 minutos, Manú Tenry disse:

A Serrano tem um ar tão jovial que não consigo sequer imaginar  como mãe de filhos já adultos :S Muito menos como mãe da Sara Prata :O 

A Serrano vai ter uma filha de 30 anos? Só se fosse mãe aos 13 :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonza disse:

Não era a correr. Era fazer com tempo.

Qual foi a última vilã com mais de 50 anos que não foi interpretada pela Lencastre ou a Couto na tvi nos últimos 5 anos ? Já nem me lembro.

 

As vilãs principais das ultimas novelas:

Ouro Verde-Ana Sofia Martins/Dina Félix da Costa

A Impostora-Fernanda Serrano/Rita Cruz

Massa Fresca-Susana Sá/Dina Félix da Costa

Santa Barbara-São José Correia/Paula Lobo Antunes

A Única Mulher-Alexandra Lencastre/Lídia Franco

Jardins Proibidos-Maya Booth

Mulheres-Carmen Santos

O Beijo do Escorpião-Sara Matos

Belmonte-Manuela Couto

I Love It-Marta Andrino

Mundo ao Contrário-Paula Neves

Destinos Cruzados-Alexandra Lencastre

Doida Por Ti-Vera Kolodzig

Louco Amor-Sara Prata

Doce Tentação-Sofia Ribeiro

Remédio Santo-Rita Pereira

Anjo Meu-Manuela Couto

Sedução-Fernanda Serrano

Espírito Indomável-Sara Barradas

Mar de Paixão- Sónia Brazão

Meu Amor-Alexandra Lencastre/Lidia Franco

Sentimentos-Margarida Vila Nova

Deixa Que Te Leve- Vera Kolodzig / Maya Booth

Flor do Mar-Paula Lobo Antunes

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

A Dina Felix da Costa não acho que seja vilã nesta novela, considero-a mais uma bitch. E faltou a São João Correia em Jardins Proibidos.

Eu acho a Dina   vilã em Ouro Verde que já meteu os cornos ao marido, roubou o cunhado e outras coisas condenáveis, já a São José Correia nos Jardins Proibidos a única coisa que fazia era impedir a Teresa de trabalhar no Hospital e nem ai tinha grandes planos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RRtelenovelas disse:

Eu acho a Dina   vilã em Ouro Verde que já meteu os cornos ao marido, roubou o cunhado e outras coisas condenáveis, já a São José Correia nos Jardins Proibidos a única coisa que fazia era impedir a Teresa de trabalhar no Hospital e nem ai tinha grandes planos.

Daí eu dizer que é uma bitch, relativamente à São José Correia não era só isso mais tarde seduziu o tio da Teresa e levou-o a casar com ela em Las Vegas mas depois lembro-me que passou mesmo a gostar dele e até levou um tiro por ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...