Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Gosto dela luta de família rica vs falida. Gosto que haja um supra vilão de fora que vai atormentar uma pequena localidade e fazer com que os vilões mais pequenos e os desavindos tenham de se aliar para vencê-lo. 

Diogo Infante e Jani Zhao vão dar cabo de Setúbal, Tróia, Alcácer do Sal e afins com todo o vosso poder oriental :smoke:

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Credo, não é por ser luso chinês que tem de ter olhos em bico. 

Tem muita lógica querer abordar o oriente, e depois usar apenas a Jani Zhao como amostra da população asiática :ph34r:

E nem venham com a desculpa de não haver atores asiáticos, façam castings para os descobrir que de certeza que existem, parem de contratar sempre os mesmos atores. A TVI nem procura atores novos, recicla sempre os mesmos de sempre.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Qual o espanto? Eu conheço luso-orientais de Macau, sem qualquer traço asiático. A mistura de raças e culturas lá, nomeadamente com a Portuguesa, é/foi enorme. 

Espanto nenhum, porque eu das novelas tugas já não espero grande coisa. Agora virem com falsos-chinês poupem-me...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Luso-chinês com nenhum traço asiático?  :lol:

Por acaso o Diogo Infante, na foto que colocaram, tem um ar disso.
Entretanto, pelos novos stories sabe-se:
Fernando Pires  será o inspetor Miguel
 Luís Ganito será o jovem artista Renato
 Bárbara Branco será Sandra, deve ser filha e não tem limites do Esparteiro e da Grillo
Anna Eremin será a inspetora Cátia, uma mulher no mundo de homens
 Maria Emília Correia será a governanta Rosa, tem um passado muito misterioso e que vai ser revelado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...