BBFF Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: Não percebi porque te chamaram @Rodriigo Nesta semifinal ainda não podemos dizer qual é o nosso país e se passamos ou não? Porque eu me passo com o «houveram»! O @SIM sabe bem disso. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: @Rodriigo Nesta semifinal ainda não podemos dizer qual é o nosso país e se passamos ou não? Só é revelado na noite da final. Façam suspance. O próximo qualificado é a... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Holanda! Parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BBFF Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 @Rodriigo, desculpa, pelo off-topic, mas foi o André que começou 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 há 1 minuto, BBFF disse: Porque eu me passo com o «houveram»! O @SIM sabe bem disso. Podes-me dizer que era o correto? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Esta música foi das favoritas! Parabéns ao Canadá por ter se qualificado! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Agora mesmo, Rodriigo disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Esta música foi das favoritas! Parabéns ao Canadá por ter se qualificado! Obviamente. Uma das melhores músicas da semifinal. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 O próximo qualificado é... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Comores! Parabéns ao país! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 há 3 minutos, AGUI disse: Foi desqualificada Pois Holanda mereceu Canadá ficou em último no meu top Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BBFF Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: Podes-me dizer que era o correto? O verbo 'haver' só se conjuga na terceira pessoa do plural quando é auxiliar. Exemplo: Haviam muitas pessoas no concerto. Havia muitas pessoas no concerto. | Elas já haviam feito o T. P. C., quando foram brincar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Comores também foi mediana Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Parabéns a @Ana Maria Peres Spoiler Será que passou ou não? Mistério 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Agora mesmo, BBFF disse: O verbo 'haver' só se conjuga na terceira pessoa do plural quando é auxiliar. Exemplo: Haviam muitas pessoas no concerto. Havia muitas pessoas no concerto. | Elas já haviam feito o T. P. C., quando foram brincar. Eu sei. Estava apenas a averiguar se sabias 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Dói não poder falar da nossa, mas é melhor assim Não faz sentido é o tópico divulgação xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 @Rodriigo Estamos à espera! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 Se demorar estou a verificar quem votou ou não. O próximo qualificado é... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Merecido!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 Lady power FTW! Luxemburgo acabou de se qualificar pra final! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Sem contar a Holanda, até agora passaram todos os que votei Parabéns a todos até agora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Flopei. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 E o próximo qualificado é... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A Suécia! (A quase queen da Eurovisão)! Parabéns! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 (edited) EQUADOR NA FINAL! EQUADOR NA FINAL! EQUADOR NA FINAL! É um ultraje se essa tamanha beleza não estiver na final. Edited June 29, 2017 by Ana Maria Peres 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Só eu é que não sei as canções dos países de cor? xD 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Já sabia que não ia ficar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Parabéns Luxemburgo! J'aime! Parabéns Suécia! Do meu top, só o Canadá é que qualificou e não queria 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Só eu é que não sei as canções dos países de cor? xD Não és o único. Não é Viena Viena, mas devia ser. O próximo qualificado é a Austria. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts