Jump to content

aTV Song Contest - Segunda semifinal


Rdrigx

Posts Recomendados

Bem vindos outra vez, ao aTV Song Contest. Após um drama super hiper mega ri fixe (oops Luciana Abreu renencarnou aqui), estamos de volta para a semifinal 2! Nesta semifinal iremos saber os últimos 10 qualificados para a final de sábado! Sem mais enchimento de chouriços, vamos avançar para a apresentação das músicas, e começamos com a música da Albânia! Ela diz que pode ser a única, mas será suficiente para ganhar o concurso? 

fc1ox3t.png

Spoiler

 

YMZ5nEq.png

Spoiler

 

q2fXevc.png

Spoiler

 

Acabou de atuar o ??! Esta escolha foi um pouco mais  alternativa, será que irá resultar bem? Iremos ver, daqui a nada nesta semifinal. koDGSSJ.png

Spoiler

 

N9PaAKk.png

Spoiler

 

ZjCCR52.png

Spoiler

 

Etiópia! Uma escolha muito diferente das restantes, um país também totalmente diferente! A seguir, atua a Holanda. gvzwFHD.png

Spoiler

 

hpc9QIF.png

Spoiler

 

G4BoMAT.png

Spoiler

 

Acabou de chegar uma notícia de última hora. A Sia revelou que, caso ela ganhe o concurso, revela a sua cara. Melhor marketing é impossível! 

DotNGVb.png

Spoiler

 

2e1G1e1.png

Spoiler

 

leiWzbI.png

Spoiler

 

Tailândia! Uma escolha bastante ousada da vossa parte! Os Amor Electro esperam um BANG nos seus votos! Então, ajudai os a passar à final!

TRINDADE E TOBAGO

Spoiler

 

aYTnyoQ.png

Spoiler

 

ANGOLA

 

Angola é nossa! Ou não. Matias, boa performance! Será suficiente para chegar a final? Veremos

FRANÇA

E assim, acabam as apresentações das músicas. As linhas de votação estão, ainda, abertas mas apenas por mais uns momentos. Ajudem na votação! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu não vi a França :shok: Ups :S

Nem eu. De certeza, que só enviaram a música hoje. :rolleyes: Nem deviam aceitar músicas hoje! E até gostei da música e as votações foram super difíceis porque quase nada se destacava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:


Nem eu! Não estava lá mesmo.

As surpresas não param :rolleyes: Deus queira que seja da @Jenny ou isso xD

há 1 minuto, AGUI disse:

Nem eu. De certeza, que só enviaram a música hoje. :rolleyes: Nem deviam aceitar músicas hoje! E até gostei da música e as votações foram super difíceis porque quase nada se destacava.

Por acaso também achei isso (de serem bastante parecidas :mosking: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Não vou passar. Fiz uma escolha bem catchy mas que pode soar mal a alguns. 

Mas espero bem que a França já tivesse aí, porque caso contrário mentiram-me.

No geral, foi uma semi bem equilibrada mas a primeira foi, claramente, melhor.

Tinhas a França?

@Rodriigo Estamos à espera das votações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dua disse que podia ser a tal. E disse bem. 

A Albânia, é a primeira qualificada a passar. 

há 3 minutos, André Sousa disse:

No Domingo, mandei como 2° música e ele disse "Já tá ocupado".

Isso aconteceu pois alguém tinha esse país e acabou o por trocar. Acalmem se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...