Jump to content

aTV Song Contest - Segunda semifinal


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Do meu top passaram 6. Pena da Ucrânia e Trindado e Tobago não passarem. Estavam muito bem posicionadas no meu top!

Passou-me a Ucrânia :O:O Duas possíveis injustiças que cometi e que não passaram, curiosamente! França e Ucrânia! I feel bad :( Vou ver se recompenso no 2nd Chance.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

Ups @Ana Maria Peres que injustiça :(

  Mostrar conteúdo escondido

Não tem nada a ver, mas vou ver se trago a @Ana Maria para o Aprendiz! :D

 

Pois foi. :(

Spoiler

Sim, trá-la, será muito bem recebida! :yes::) 

 

há 1 minuto, André Sousa disse:

Não posso dizer! :lol:
Mas ela não foi discreta! 

Não me tires a carapuça. :crying: E eu até posso ter optado por ir por outro caminho. :ph34r::mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Nem eu. De certeza, que só enviaram a música hoje. :rolleyes: Nem deviam aceitar músicas hoje! E até gostei da música e as votações foram super difíceis porque quase nada se destacava.

O Rodrigo disse-me que se esqueceu de enviar essa música quando lhe perguntei que faltavam duas ou tres para completar as 18. Entretanto acabamos apenas por ficar com 16. Ou seja duas pessoas não enviaram as suas músicas... la la la

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tati gui disse:

Como é para o 2nd chance! Alguém me pode elucidar? É escolher um país dos que não passaram certo? 

Sim, acho que é só isso :P

há 39 minutos, Ana Maria Peres disse:

Pois foi. :(

  Mostrar conteúdo escondido

Sim, trá-la, será muito bem recebida! :yes::) 

 

Não me tires a carapuça. :crying: E eu até posso ter optado por ir por outro caminho. :ph34r::mosking: 

Equador? Pensava que era do @AGUI :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou baralhado. Ja foram revelados 10 finalistas mas pelo que percebi a Nova Calzedonia (desculpem mas é assim que consigo dizer o nome xD ) supostamente foi desclassificada por falta de votos, certo? Se sim, que País vai substituir no TOP10?  Ucrania? França? Etiópia?

Estou triste por Equador ter passado (desculpa) mas não faz sentido, musica gira, mas a Ivete tem melhores para um festival da cançao. ;)
Etiópia foi uma agradável surpresa, divertida e noutra lígua. França tambem noutra língua, pena eu não ter podido votar nessa. :( Ucrania fez lembrar a música do gajo de rabo de cavalo na Eurovisão 2017. xD Mas afinal este estilo alternativo tambem flopou aqui ahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acabou a cerimónia por hoje? :O

Vocês não fazem ideia de quem é a França? Espero que passe amanhã no Second Chance.
Estive a ver a lista e creio que o resultado das votações desta noite foi culpa minha em parte.
Se repararem passaram todas as músicas da primeira parte, menos a Etiópia. Da segunda parte apenas passou (supostamente) a Nova Caledonia. :/
Dentro de 5 minutos vou publicar o Video Recap (Parte 2) que ironicamente servirá para decidir o voto do Second Chance. Não se esqueçam tambem da Etiópia! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEMIFINAL 2 (VIDEOS RECAP - PARTE 1 e 2)

Todas as músicas da segunda parte, à exepção da Suécia, estão a votos esta Sexta (até às 21h) no Second Chance 2. Só podem votar numa música para passar à Grande Final neste Sábado à noite! Etiópia (canção nº 06) também participa neste SCh2. Até mais logo! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Estou baralhado. Ja foram revelados 10 finalistas mas pelo que percebi a Nova Calzedonia (desculpem mas é assim que consigo dizer o nome xD ) supostamente foi desclassificada por falta de votos, certo? Se sim, que País vai substituir no TOP10?  Ucrania? França? Etiópia?

Com a NC são 11, sem ela sem 10, eu contei bem acho 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...