Jump to content

aTV Song Contest - Segunda semifinal


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última Resposta

Aústria! Não dei qualquer ponto, mas merece, sem dúvida, por marcar pela diferença!

Agora mesmo, ricardotv1 disse:


Como assim não querias que o Canadá se qualificasse? Música muito boa :yes:

Na altura achei muito igual às outras :mosking: Quando ordenei a tabela do Excel e pus os pontos finais a cor apareceu no fim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Aústria! Não dei qualquer ponto, mas merece, sem dúvida, por marcar pela diferença!

Na altura achei muito igual às outras :mosking: Quando ordenei a tabela do Excel e pus os pontos finais a cor apareceu no fim xD

Aústria, credo! Da próxima também trago a Maria Leal e marco a diferença! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Depois de bastantes países sem votarem e serem desqualificados por isso (estive bastante tempo a procura) o próximo qualificado vem da América do Sul e é... 

N9PaAKk.png

Parabéns Equador! 

NO ME LO PUEDO CREER!

Esta música é linda! <3 Que perfeição mesmo. :girlsigh:Mereceu sem dúvida alguma, grande descoberta, não conhecia mesmo e fiquei encantadíssima. Bossa Nova. :giveheart: A pérola musical do Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Kizomba pegou, pois...

A Angola qualificou se! Parabéns! 

E assim, acabou a nossa segunda semifinal. Temos encontrados os 20 qualificados direitos, mas, ainda podem votar nas vossas escolhas pro second chance até amanhã 21:00! E até amanhã, pois já gastei 5 euros em vocês para pacotes de dados. Xoxo, e até amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

A Etiópia não passou? :( Oh que pena. :( Sentimento igual para Trindade & Tobago, que merecia. :beee: 

A Etiópia passou, tanto quanto sei :ph34r:

há 9 minutos, ricardotv1 disse:


Ai, mas fazem isto no Excel. A mim é diretamente na mensagem e prontos. :haha:

Claro, boss faz assim :beach:

há 7 minutos, Ryouta disse:

Pena da Tailândia. 

O Matias que tenha paciência (e o seu representante) mas foi a música que menos gostei. Foi um terror conseguir ouvi-la do princípio ao fim sempre que dava a minha volta nas músicas :S

Quem é o Matias? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...