Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, BlueScorpion disse:

Estou a começar a ver isto, vale a pena? 

Gostei bastante do primeiro episódio e da realização. Para os que pedem um compacto em modo série Sim, tem todo um perfil disso.

Também quero muito vê-la. Mas ando sem coragem de me meter a ver uma novela de 300 episódios, se bem que, bem maratonada, acabaria em pouco tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#TeamEva

A voz do ator que faz de Álvaro é-me familiar e só depois conclui que o ator faz a locução dos anúncios do Pingo Doce. Sempre que o ouço parece que a qualquer momento entrará um oráculo com os bifinhos de perú a 4,99€ o kilo. Só no Pingo Doce. :clown:

Editado por BlueScorpion
  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Diogo Marreiros disse:

Há uma fase (bem longa ainda) em que os episódios nem chegam a 40 minutos.

Quando acabar as novelas que tenho pra terminar (em Setembro/Outubro segundo as minhas contas) eu começo a vê-la. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VINTAGE disse:

O único defeito desse genérico é o nome do João Jesus estar com um nome a mais. :haha:

E não só. 

O genérico devia ter em primeiro a Sara e o João Jesus(protagonistas) e depois a Joana e o Renato/Ângelo na temporada 2(vilões). O Amaral devia aparecer ao lado da Paula Lobo Antunes e outros como protagonista secundário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tomás disse:

E não só. 

O genérico devia ter em primeiro a Sara e o João Jesus(protagonistas) e depois a Joana e o Renato/Ângelo na temporada 2(vilões). O Amaral devia aparecer ao lado da Paula Lobo Antunes e outros como protagonista secundário. 

Na verdade o genérico está na ordem certa. Sara Matos e Joana Santos são as principais personagens, a história delas é mais forte que a do João Jesus e do Diogo Amaral. 

O Renato Godinho aparece mais tarde porque oficialmente não era considerado protagonista, já que não era suposto ter ficado a novela quase toda, como ficou. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Na verdade o genérico está na ordem certa. Sara Matos e Joana Santos são as principais personagens, a história delas é mais forte que a do João Jesus e do Diogo Amaral. 

O Renato Godinho aparece mais tarde porque oficialmente não era considerado protagonista, já que não era suposto ter ficado a novela quase toda, como ficou. 

Mas ele não ficou a novela quase toda, ficou apenas +/- até ao final da temporada 1, porque foi gravar Alma e Coração.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, pronto, não me lembro bem quando é que saiu. Mas não era para ficar tanto tempo. 

Ai não?? Pensava que era precisamente o contrário, ou seja, que era para ficar até ao fim mas como tinha as gravações de AeC foi alterada a história para ele poder gravar a outra novela :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vitória Santareno disse:

Ai não?? Pensava que era precisamente o contrário, ou seja, que era para ficar até ao fim mas como tinha as gravações de AeC foi alterada a história para ele poder gravar a outra novela :haha:

Não, lembro-me de ter lido que a participação dele era suposto ser curta, porque já sabia que ia para Alma e Coração, mas mesmo assim, como a personagem funcionou, ficou até um bocado mais tarde. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Não, lembro-me de ter lido que a participação dele era suposto ser curta, porque já sabia que ia para Alma e Coração, mas mesmo assim, como a personagem funcionou, ficou até um bocado mais tarde. 

Exatamente. Ele fez os primeiros 100 episódios. Ele só era para fazer uns 20, nem isso, mas como o coordenador de projeto gostou tanto da interpretação do Renato do seu Marco, falou com o guionista para acrescentar mais história.

 

há 5 horas, VINTAGE disse:

O único defeito desse genérico é o nome do João Jesus estar com um nome a mais. :haha:

Ele é João Pedro Jesus. Pode ser opção dele em querer ser conhecido assim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Pedro M. disse:

Não, lembro-me de ter lido que a participação dele era suposto ser curta, porque já sabia que ia para Alma e Coração, mas mesmo assim, como a personagem funcionou, ficou até um bocado mais tarde. 

 

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Exatamente. Ele fez os primeiros 100 episódios. Ele só era para fazer uns 20, nem isso, mas como o coordenador de projeto gostou tanto da interpretação do Renato do seu Marco, falou com o guionista para acrescentar mais história.

Obrigado pelo esclarecimento... pensava que o plano inicial era ele ir apenas fazer os 100 primeiros eps, mas estava enganado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei Vidas Opostas, e para mim foi a novela portuguesa mais interessante de sempre mas não considero a melhor novela da SIC por causa da Maria. :mosking: E também nunca percebi a Salomé.  Qual mãe não vai falar com a sua filha há 10 anos? Qual mae vai tirar bebé a sua filha? Uma mãe perdoa sempre! Mas essa colocou um homem acima da sua filha.:dontknow: E a Eva amava tanto a sua família... :crying:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Marta93 disse:

Eu adorei Vidas Opostas, e para mim foi a novela portuguesa mais interessante de sempre mas não considero a melhor novela da SIC por causa da Maria. :mosking: E também nunca percebi a Salomé.  Qual mãe não vai falar com a sua filha há 10 anos? Qual mae vai tirar bebé a sua filha? Uma mãe perdoa sempre! Mas essa colocou um homem acima da sua filha.:dontknow: E a Eva amava tanto a sua família... :crying:

LOL o plot principal era a história romântica da Maria e do Ricardo.  Que nó fim venceu. 

A grande diferença entre as duas, foi que a Maria após ser traída decidiu seguir o caminho do amor, enquanto a Eva o da maldade e da vingança,culpando a Maria por n ser mãe quando afinal até conseguia puff. :zangado:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...