Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

A Joana Santos só conhece sucesso desde que fez Laços de Sangue. LdS ajudou o HN da SIC a renascer e ganhou Emmy, Dancin' Days e Mar Salgado foram os maiores sucessos da década (tirando Gabriela, e mesmo Gabriela teve uma média inferior á de DD) e o único flop em que ela entrou desde 2010 foi agora nomeado ao Emmy. Já para não falar que os quatro projetos foram todos aclamados (mesmo DD que encontrou grandes problemas devido ao esticando, pelo menos na minha opinião, parece ter mais gente fã do que o contrário).

  • Gosto 6
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive a ver os trailers das outras novelas e não vi nada demais.

Acho mesmo que temos hipótese. Ainda por cima Vidas Opostas tinha também uma ótima estética e o percurso da Eva é bem interessante para os prémios. Espero que façam um bom resumo disso. A única coisa a apontar é que Vidas Opostas é a produção menos luxuosa, digamos. As outras têm uma produção mais tchanan.

100 Dias Para Enamorarse (Telefe/Underground - Argentina):

 

 

La Reina del Flow (Sony Pictures Television/Teleset/Netflix/Caracol TV - Colômbia):

 

 

The River (Tshedza Pictures - África do Sul):

 

 

Vidas Opostas (SIC/SP Televisão - Portugal):

 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu estive a ver os trailers das outras novelas e não vi nada demais.

Acho mesmo que temos hipótese. Ainda por cima Vidas Opostas tinha também uma ótima estética e o percurso da Eva é bem interessante para os prémios. Espero que façam um bom resumo disso. A única coisa a apontar é que Vidas Opostas é a produção menos luxuosa, digamos. As outras têm uma produção mais tchanan.

100 Dias Para Enamorarse (Telefe/Underground - Argentina):

 

 

La Reina del Flow (Sony Pictures Television/Teleset/Netflix/Caracol TV - Colômbia):

 

 

The River (Tshedza Pictures - África do Sul):

 

 

Vidas Opostas (SIC/SP Televisão - Portugal):

 

Essa produção argentina é o ápice da tosquice. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdadeira reação da verdadeira "Dona do Pedaço"

*Foi assim que @Marta93  ficou por ter sido eu a colocar o post da Joana em invés dela :threatenlumber::mosking:

Spoiler

edit: ah! Não tinha reparado que o Carlos Teixeira já tinha colocado, agora sou eu que fico como a Eva :erm:

 

Editado por Manu Tenry
  • Adoro 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paradoxo

12 hours ago, Marta93 said:

WINNER SERIALS, SOAPS & TELENOVELAS at the ROCKIE AWARDS INTERNATIONAL, BANFF WORLD MEDIA FESTIVAL 2019

BRONZE MEDAL WINNER at the NEW YORK FESTIVALS INTERNATIONAL TV & FILM AWARDS 2019, TELENOVELA CATEGORY

Se ganhar o Emmy, vai ser a novela portuguesa mais premiada de sempre.:cryhappy:

SNIMOKUU.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Não me diga que é pelas nomeações e pelos prémios...

Não, minha querida. Alguns fãs da novela sabem perfeitamente que sempre tive um pequeno interesse por "Vidas Opostas" ao longo da sua exibição. Vagueie por este tópico para ver se encontra.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...