Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Não me parece, mas era bom que começasse colada. 

Se respeitarem as horas dos intervalos vai ter de começar. E era bom que aproveitasse o intervalo da TVI, mesmo que com a entrada da Teia desça.

Só espero que * e um clássico de Mozart por trás a altos berros bem dramático.

Spoiler

*a cena final da Eva seja só a sua cara com as características micro-expressões

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Marta93 disse:

:confuso::confuso::confuso:

SNIMOK77.png

SNIMOK78.png

SNIMOK79.png

Sempre há uma louca....:firefirefire:

:riso:

Eu sinceramente acho a Sara Matos uma muito boa atriz agora a Joana Santos com todo o respeito para a Sara Matos é um outro nível ela arrasa em todos os papeis e para mim é uma das melhores atrizes de Portugal 

Editado por Francisco_D
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eva foi das melhores personagens que já tivemos na ficção portuguesa, senão a melhor mesmo. Muitos poucos autores conseguem criar uma personagem que navega as linhas da complexidade e humanidade de forma tão realista. Alexandre Castro e Joana Santos completamente de parabéns. Uma verdadeira pena que não tenha pegado nas audiências- foi das melhores novelas que Portugal já teve.

Agora é rumo aos Emmys. Quero a estatueta na mão da Joana Santos.

  • Gosto 4
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, e chegou ao fim uma das melhores novelas portuguesas de sempre! Confesso que já me sinto um bocadinho órfão!

Este final foi de arrepiar! Quer o do Alvaro, totalmente inesperado, quer o da Eva, que me fez chorar horrores. A ideia das medalhas foi excelente também!

Foi sem dúvida uma novela excelente, sem barriga, e onde sempre acontecia alguma coisa. Destaque claro para o núcleo do dopping, que rendeu cenas excelentes. A direção também esteve de parabéns, bem como a escrita espetacular do Alexandre Castro, que construiu personagens excelentes e complexas como o Álvaro, a Eva, o Rodrigo, a Milene, entre tantos outros. Foi possível vermos uma evolução gigante de Rainha das Flores para Vidas Opostas.

O elenco, na sua maioria, esteve também excelente. Destaco o João Jesus, o Rui Morisson, a Maria João Luís, o Angelo Rodrigues e, claro, o grande destaque desta novela, a Joana Santos, naquele que para mim foi o seu melhor projeto.  

Fomos brindados com cenas extremamente arrepiastes e únicas na nossa ficção, extremamente bem escritas e dirigidas!

Quanto às audiências, merecia ter terminado com uma média boa, e não com a pior do horário.  Audiência não é sinónimo de qualidade e está novela é e será sempre a maior prova disso mesmo!!

Espero que a novela continue a ganhar prémios no exterior, e que seja pelo menos nomeada para o Emmy (e que o ganhe, claro)! 

Que o Alexandre Castro volte em breve com mais um novelão!

Parabéns SIC, pela ousadia de abordar estes temas mais fortes numa novela!!! 

Terminou hoje uma história que tive o prazer de acompanhar!! 

ATÉ SEMPRE VIDAS OPOSTAS!

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela simplesmente fantástica! Muito bem feita e deveria ter tido muito mais audiência mas como já disseram, audiência nao é sinonimo de qualidade e esta novela é uma grande prova disso.

A Joana Santos esteve mesmo muito bem!! A Eva é uma personagem muito bem feita e realmente deu pena o final dela!! 

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ainda agora acabou e já tenho saudades dela :cryhappy: (Pode vir reposição no horário das 14h q)

Quanto ao final, de arrepiar. Mal li “Fronteira Rússia-Ucrânia”, pronto, congelei. :cryhappy: Já sabia o que aí vinha, mas esperava que viesse um final diferente do que vinha nas diferentes, porque Eva é Eva, né? E depois ela cai e com o fio na mão e mais o “Fim”, pronto, o meu coração parou. :cryhappy:

Eva, até sempre!

:triste:

Adorei a Eva. Foi certamente uma personagem muito bem feita e uma grande parceria entre o Alexandre Castro e a Joana Santos. Anos-luz de empatia comparativamente à Maria, a quem acho que a Sara Matos esteve canastrona. 

Quanto à novela no geral, para o número de episódios que teve, esteve num excelente ritmo. Uns núcleos meio fracos e uma outra fase mais paradinha, mas num geral, e para uma novela mais baratinha comparativamente às de primeiro horário, foi uma boa novela. Vai deixar saudades! :cryhappy:

O Alexandre vai arrasar numa novela mais curtinha ali nos 100-150 episódios. 

Agora, rumo aos Emmys! <3

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...