Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 23 horas, Pedro Casqueira Jr disse:

A Eva deve ser das mais complexas e bem escritas personagens que alguma vez existiu na nossa ficção. Conseguimos sentir pena dela, ódio por ela, e até carinho por ela... parabéns ao Alexandre Castro, pela forma como conduziu a personagem (bem como toda a novela aliás).

E este episódio bomba? Bem, a Joana Santos arrasou!

foi como este jovem disse! A eva é das melhores personagens que já surgiu em ficção. tão complexa, tão COMPLETA! e depois tem a ajuda de ter sido interpretada pela diva, pela rainha, uma das melhores atrizes que existe em portugal e que brilhantemente lhe deu papel! 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Dan S. disse:

foi como este jovem disse! A eva é das melhores personagens que já surgiu em ficção. tão complexa, tão COMPLETA! e depois tem a ajuda de ter sido interpretada pela diva, pela rainha, uma das melhores atrizes que existe em portugal e que brilhantemente lhe deu papel! 

Os factos. 

Eva melhor protagonista desde sei lá quando e Joana Santos rainha da porra toda. 

  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem palavras para o episódio de hoje... mais uma vez a Joana Santos a arrasar por todos os lados... o Emmy deveria ser duplo: um para a novela e outro para ela :wub:

Aquele cenão da morte do Rodrigo... o beijo e o momento em que ela enrola o corpo em rede e o atira ao rio... tão bem escrito, tão bem filmado, tão bem editado!! Foi de arrepiar!

Estou muito curioso com o final da Eva... não queria nada que ela acabasse muito mal, porque lá está, não a consigo detestar!!

Esta última semana está a servir para comprovar aquilo que dissemos ao longo  de toda a exibição da novela: uma das melhores já produzidas no nosso país, uma das mais bem escritas, uma das mais bem dirigidas! E uma das melhores desde sei lá quando... Mais uma vez sinónimo de que audiência não significa qualidade!

Parabéns à SIC e parabéns ao Alexandre Castro!

Spoiler

E mais uma vez à nossa Joana :wub:

 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro Casqueira Jr disse:

Sem palavras para o episódio de hoje... mais uma vez a Joana Santos a arrasar por todos os lados... o Emmy deveria ser duplo: um para a novela e outro para ela :wub:

Aquele cenão da morte do Rodrigo... o beijo e o momento em que ela enrola o corpo em rede e o atira ao rio... tão bem escrito, tão bem filmado, tão bem editado!! Foi de arrepiar!

Estou muito curioso com o final da Eva... não queria nada que ela acabasse muito mal, porque lá está, não a consigo detestar!!

Esta última semana está a servir para comprovar aquilo que dissemos ao longo  de toda a exibição da novela: uma das melhores já produzidas no nosso país, uma das mais bem escritas, uma das mais bem dirigidas! E uma das melhores desde sei lá quando... Mais uma vez sinónimo de que audiência não significa qualidade!

Parabéns à SIC e parabéns ao Alexandre Castro!

  Ocultar conteúdo

E mais uma vez à nossa Joana :wub:

 

Mas ela vai ter um final triste.. Vou chorar oceanos. 

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

"E agora, por tua culpa, o nosso filho vai nascer sem pai."

(tiro à queima-roupa)

Que frase antagónica.

Ai aproveitem o momento nestes últimos 3 dias. Gozam com as audiências depois. Eu ainda estou meio tremida com o episódio de ontem. Tudo naquele barraco hiperaproveitado em cenas nestes 300 episódios xD

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a única crítica qualitativa à novela são os núcleos secundários com pouca/nenhuma relação com a trama principal. São praticamente todos uma seca e um turn-off completo à trama principal. Só me rio um bocado com o Duarte Gomes e a Carolina Carvalho de tão parvo que é xD

Dito isto, acho muito bem que estejam a concluir essas tramas ao longo dos últimos episódios todos e não deixem tudo para o último, para que à medida que nos aproximamos dos minutos finais a história fique cada vez mais focada na principal e única.

Há finais diferentes gravados para despistar? Os spoilers estão fortíssimos e isso é uma seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Para mim a única crítica qualitativa à novela são os núcleos secundários com pouca/nenhuma relação com a trama principal. São praticamente todos uma seca e um turn-off completo à trama principal. Só me rio um bocado com o Duarte Gomes e a Carolina Carvalho de tão parvo que é xD

Dito isto, acho muito bem que estejam a concluir essas tramas ao longo dos últimos episódios todos e não deixem tudo para o último, para que à medida que nos aproximamos dos minutos finais a história fique cada vez mais focada na principal e única.

Há finais diferentes gravados para despistar? Os spoilers estão fortíssimos e isso é uma seca.

Não acho os núcleos secundários uma seca... acho que foram bem desenvolvidos... o mais seca era o da Anabela e do Fausto, é mesmo esse foi ficando agradável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...