Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Marta93 disse:

O episódio de ontem foi tão triste. Eu até chorei. Coitada da Eva:this: e coitada da Milene.:bye2:

Não pensei que a Milene morresse assim.

Acabei por ter pena dela, apesar de achar que teve o final merecido.

Suicidar-se, envenenada, em frente à campa do filho. Uma mulher que viveu para ele nos últimos anos, agora vai ter com ele ao céu.

De destacar mais uma boa prestação da Marina Mota!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não pensei que a Milene morresse assim.

Acabei por ter pena dela, apesar de achar que teve o final merecido.

Suicidar-se, envenenada, em frente à campa do filho. Uma mulher que viveu para ele nos últimos anos, agora vai ter com ele ao céu.

De destacar mais uma boa prestação da Marina Mota!

E aqui se provou como a Marina Mota não é só fantástica  em comédia como pode ser no drama! Já na Rainha das Flores já se tinha destacado nesse registo mas nesta novela, a sua personagem era muito mais complexa e desafiante!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 324º Episódio de produção (6 a 12 de maio)

Spoiler

Salomé entra no laboratório e fica impressionada com o estado em que está o local. Eva abraça-se à mãe e pede-lhe ajuda. Salomé fica chocada ao saber que foi ela quem matou Rodrigo.

Eva come com sofreguidão. Salomé diz-lhe que quer que ela fique bem e que o filho nasça com saúde. A mãe assegura que depois os vai levar para um sítio seguro, onde o neto cresça fora de perigo.

 

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que acaba dia 10. 

Reparem que nos resumos dessa semana só estão publicados três episódios. Já não é a primeira vez em que nos últimos resumos a SIC esconde o último episódio. Para além de que os resumos estão um bocadinho atrasados porque hoje já vai para o ar o 318 (ou seja, até ao fim da semana chegam ao 322) e na semana de 6 a 10 de maio só chegam ao 324. Não sei, talvez seja só erro mesmo, até porque ainda faltam alguns acontecimentos importantes que têm sido partilhados aqui, mas pronto, quis deixar este reparo porque chamou-me à atenção.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...