Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Ainda me lembro de vocês em Novembro a dizerem que isto parecia que já estava a acabar kkk

Só prova o ritmo excelente que a historia tem!

Só hoje pus em dia a novela, e esta última semana tem sido bombástica... aliás, os últimos episódios têm sido incríveis!

Melhor novela dos últimos anos!

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu acho que acaba dia 10. 

Reparem que nos resumos dessa semana só estão publicados três episódios. Já não é a primeira vez em que nos últimos resumos a SIC esconde o último episódio. Para além de que os resumos estão um bocadinho atrasados porque hoje já vai para o ar o 318 (ou seja, até ao fim da semana chegam ao 322) e na semana de 6 a 10 de maio só chegam ao 324. Não sei, talvez seja só erro mesmo, até porque ainda faltam alguns acontecimentos importantes que têm sido partilhados aqui, mas pronto, quis deixar este reparo porque chamou-me à atenção.

Hum, parece-me cedo.

Para isso já deviam estar a promover o dia de estreia de Golpe de Sorte.

Mas também acho que de dia 17, VO não passa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Desfeito o mistério! Segundo o site de vendas da SIC, Vidas Opostas fecha com um total de 325 episódios. Final marcado para 10 de maio. 

https://contentdistribution.sic.pt/catalogue/novelas/2018-09-05-TANGLED-LIVES

Ah, não estava mesmo à espera!

Então só falta 1 semana e meia para isto acabar :O

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Marta93 disse:

O Alvaro vai matar...

  Ocultar conteúdo

o Elias:bye2::girl_waving:

 

Spoiler

Gosto muito da personagem Elias e basicamente ele era praticamente uma personagem regular e nem foi creditado como tal. Espero que o ator continue a ser aposta, gosto dele.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes fãs às vezes exageram. Sinceramente, é escusado toda esta situação, acho que nós, o público, não sabemos o que se passa na vida das pessoas famosas, apenas aquilo que ela nos mostram e aquilo que as revistas nos dizem, ou muitas vezes inventam. Eu nem estou a defender a Sara, nem o Pedro nem a Cláudia. Os três são adultos e eles que se resolvam, mas este tipo de comentários são um pouco doentios por parte dos fãs, sinceramente.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E o Teixeira é um adúltero. Lol para esses fanáticos. Que exagero.

pois, mas ele não levou nem com metade do achincalhamento que a sara levou e ainda leva pelos vistos.

Editado por joanna
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...