Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Vocês são muito rapidos a julgar (como a Maria, aliás).

Queria ver se estivessem em 1000 situações de enorme pressão como a Eva esteve. Nem todas as pessoas reagem bem quando estão sob pressão. É obvio que a Eva não fez tudo bem mas isso é humano. 

Mesmo quando fazia coisas duvidosas, nunca o fez de forma leve. Notava-se que sentia aflição. Muitas das coisas que a Eva fez, eram por causa da vontade de sobreviver e da revolta (revolta legítima tendo em conta as coisas que perdeu).

 O erro mais discutível da Eva (a meu ver) foi quando se deixou levar pela ambição/ganância.

6 hours ago, joaquim sousa said:

nao devem ter visto a mesma novela que eu o vi

Também acho que não.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

Vocês são muito rapidos a julgar (como a Maria, aliás).

Queria ver se estivessem em 1000 situações de enorme pressão como a Eva esteve. Nem todas as pessoas reagem bem quando estão sob pressão. É obvio que a Eva não fez tudo bem mas isso é humano. 

Mesmo quando fazia coisas duvidosas, nunca o fez de forma leve. Notava-se que sentia aflição. Muitas das coisas que a Eva fez, eram por causa da vontade de sobreviver e da revolta (revolta legítima tendo em conta as coisas que perdeu).

 O erro mais discutível da Eva (a meu ver) foi quando se deixou levar pela ambição/ganância.

Disseste tudo!

E já agora, eu li algures por aqui a criticarem que a Eva tinha matado o Paulo, mas não se lembram q ela tinha sido ameaçada pelo Alvaro? Não me lembro do que o Alvaro iria fazer se ela não matasse o Paulo, mas lembro me perfeitamente de a Eva ter sido ameaçada pelo Alvaro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Vitória Santareno said:

Disseste tudo!

E já agora, eu li algures por aqui a criticarem que a Eva tinha matado o Paulo, mas não se lembram q ela tinha sido ameaçada pelo Alvaro? Não me lembro do que o Alvaro iria fazer se ela não matasse o Paulo, mas lembro me perfeitamente de a Eva ter sido ameaçada pelo Alvaro.

Também já não tenho a certeza mas deve ter dito que matava a familia da Eva ou assim.

Edit: confirma-se (3:25)

https://sic.pt/Programas/vidas-opostas/videos/2018-08-29-Salome-confronta-Eva-sobre-a-morte-de-Paulo-e-expulsa-a-de-casa

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VINTAGE disse:

As vilãs são feitas pra serem amadas. Querem idolatrar o bem? Mudem-se para um convento. 

Do pouco que sei/vi a Eva parece ser uma PERSONAGEM excelente. Agora, uma mulher que mata outras pessoas não tem uma boa índole, mas tudo depende da complexidade da personagem também. Ser vilã não invalida o facto de ser uma boa personagem. 

A Maria sempre me pareceu uma protagonista enjoada. Odeio isso. 

Quando finalmente eu assistir a novela toda terei uma opinião mais formada, mas tenho a certeza que vou amar a Eva e que ela é a dona da novela. 

Eu de todo que tenho algo contra a Joana, ela é uma excelente atriz. Não gosto é da Eva. Pir muito bem representada que a personagem tenha sido, tinha má indule. 

E estar sob pressão não é justificação para as loucuras que ela fez, tanto que foi afastando toda a gente que gostava dela.O Jorge, a Lucinha, o Joel, o Artur e a Lucinha. Só o psicopata do Rodrigo é que gostou dela até ao fim, mas acabou por ser tb morto por ela. :riso: Ela tê-lo morto na minha opinião foi a sua grande desgraça 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
1 minute ago, Marta93 said:

Espero que Vidas Opostas seja La Casa de Papel da OPTO.:blush2: La Casa de Papel era um flop na Antena 3 e agora... :girl_brunette:

Da OPTO passa para a Netflix, depois para produto de ficção mais visto na Netflix e depois para o top 5 novelas do mundo com mais sucesso e ainda fica conhecida como a novela portuguesa com mais sucesso.:adoro:

Spoiler

Sqn:triste:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
8 minutes ago, RAFA(el) said:

Tendo em conta a fase que a ficção nacional está a passar neste momento, há muita saudade de algo que chegue aos pés da qualidade desta novela. 

 

Para além de ter uma história e personagens incríveis (especialmente para uma novela com mais de 300 episódios) a novela tinha também uma vibe muito especial.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Diogo Marreiros said:

Para além de ter uma história e personagens incríveis (especialmente para uma novela com mais de 300 episódios) a novela tinha também uma vibe muito especial.

E a banda sonora também é incrível.:guitar: A SIC podia fazer uma série com este plot, seria incrível. Menos episódios e mais investimento com os mesmos protagonistas (por que a Joana e o Renato são insubstituíveis:blush2:). Eu sei que vem aí Viúva Negra mas eu quero ver a Rainha do doping (Portuguese Queen of the South) a conquistar Opto/Netflix/HBO. :rolleyes:

 

Editado por Marta93
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...